Revo 3.3 capota muito
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Revo 3.3 capota muito
Galera,
tenho um revo 3.3 toda original.....levei pro asfalto mas tá dificil de andar....qualquer curva com pouca velocidade ela capota......estive lendo o ups de revo, mas aquele é pra 2.5.......alguém tem uma lista de ups atualizado para revo 3.3? tanto para andar no asfalto quanto off road?
Valeu
tenho um revo 3.3 toda original.....levei pro asfalto mas tá dificil de andar....qualquer curva com pouca velocidade ela capota......estive lendo o ups de revo, mas aquele é pra 2.5.......alguém tem uma lista de ups atualizado para revo 3.3? tanto para andar no asfalto quanto off road?
Valeu
- ,Julio
- Piloto Master

Re: Revo 3.3 capota muito
Olha, antes dos ups, o ideal é você regular a suspenção.
Feito isso, comece a investir ou passe para outra.
Tem alguns tópicos, e no manual explica como rebaixar, deixar a suspensão melhor para terra/asfalto e tal...
Mas a revo, no início, é ruinzinha de pilotar mesmo, agora pra mim é tranquilo.. antes eu só capotava no pacaembu husauhasuhsa depois de ir na pista treinar e tal, fui no pacaembu e achei todo mundo barbeiro heheheh
Quanto aos ups, eles servem na 3.3...
No site da traxxas tem alguns... A maior diferença do 2.5 pro 3.3 quanto aos ups são os que ocupam grande parte do carro, como bolhas, pois o 3.3 é maior...
valeu!
Feito isso, comece a investir ou passe para outra.
Tem alguns tópicos, e no manual explica como rebaixar, deixar a suspensão melhor para terra/asfalto e tal...
Mas a revo, no início, é ruinzinha de pilotar mesmo, agora pra mim é tranquilo.. antes eu só capotava no pacaembu husauhasuhsa depois de ir na pista treinar e tal, fui no pacaembu e achei todo mundo barbeiro heheheh
Quanto aos ups, eles servem na 3.3...
No site da traxxas tem alguns... A maior diferença do 2.5 pro 3.3 quanto aos ups são os que ocupam grande parte do carro, como bolhas, pois o 3.3 é maior...
valeu!
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Deve ser por que a Revo é OffRoad, não pra andar no asfalto.. 
Mas se quiser andar no asfalto, existe um tópico sobre os Upgrades sim..
Era só dar uma pesquisada um pouco mais fundo..
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=15208
Tem também um topico, ainda que curto , mas com informacoes sobre Revo para asfalto.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=14606
[]'s!
Mas se quiser andar no asfalto, existe um tópico sobre os Upgrades sim..
Era só dar uma pesquisada um pouco mais fundo..
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=15208
Tem também um topico, ainda que curto , mas com informacoes sobre Revo para asfalto.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=14606
[]'s!
- ,Julio
- Piloto Master

Outra coisa é deixar o carro baixo sem medo, rebaixa o máximo possível..
Ela um pouquinho mais alta destroi a estabilidade... nas pistas inclusive o pessoal anda com as revos baixinhas baixinhas...
Pneus para asfalto tmb é uma boa...
Barras estabilizadoras é importante também.
Mas com o investimento, caso só vá andar no asfalto, pegue um onroad.
Pra asfalto ruim recomendo o inferno gt, para pista, os 1/10.
Ela um pouquinho mais alta destroi a estabilidade... nas pistas inclusive o pessoal anda com as revos baixinhas baixinhas...
Pneus para asfalto tmb é uma boa...
Barras estabilizadoras é importante também.
Mas com o investimento, caso só vá andar no asfalto, pegue um onroad.
Pra asfalto ruim recomendo o inferno gt, para pista, os 1/10.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
-
Garcia_CCA
- Piloto Iniciante

ola amigo da só uma olhada oque eu faço com minha revo no asfalto...
hehehehe so uma dica vai termina seus pneus dando uns 360 graus eles rasgam nas laterais ....experencia propria hehehehe.....
http://br.youtube.com/watch?v=gwBgnoFESkY
espero ter ajudado....
hehehehe so uma dica vai termina seus pneus dando uns 360 graus eles rasgam nas laterais ....experencia propria hehehehe.....
http://br.youtube.com/watch?v=gwBgnoFESkY
espero ter ajudado....
a paciência é a virtude da conquista!!!
Valeu julio....deu pra entender legal
Po abib, eu ate achei que tinha pesquisado bastante...rsrs...mas blz...valeu pelos topicos indicados....
Garcia....seu revo ta legal hein....esta com motor .26 ne? Me fala uma coisa, se vc sair arregacando ele empina? qual motor ou como daria para ter ou deixar o revo muuuito forte sem que o carrinho empine?? Eu queria deixar o revo o mais forte possivel....mas pra ter uma saida arregacando sem que o carro empine.....
Tem como galera? Qual seria o motor mais forte para colocar na revo??
Valeu pelas dicas galera
Po abib, eu ate achei que tinha pesquisado bastante...rsrs...mas blz...valeu pelos topicos indicados....
Garcia....seu revo ta legal hein....esta com motor .26 ne? Me fala uma coisa, se vc sair arregacando ele empina? qual motor ou como daria para ter ou deixar o revo muuuito forte sem que o carrinho empine?? Eu queria deixar o revo o mais forte possivel....mas pra ter uma saida arregacando sem que o carro empine.....
Tem como galera? Qual seria o motor mais forte para colocar na revo??
Valeu pelas dicas galera
Giusti, uma coisa leva a outra..
Se vc quer arrancada muito forte, você vai ter cada vez mais tendencia de empinar.
O que vc pode fazer é deixar a suspensão baixa e mole para evitar que ela empine.. Ou seja: Baixar o CG (centro de gravidade) o maximo possivel..
Quanto ao motor, eu eu acho que o melhor com relação a potencia / durabilidade / manutenção seria o Picco 26..
Ouvi dizer que o RB não dura tanto como o Picco.. Tem o Sirio, mas tb nao achei ele tão forte..
E se for colocar algum outro motor que não estes especificos pra Revo, prepare-se para fazer várias alterações no chassis.
Assim, o Setup que eu indico para arrancada é:
- Coroa de 40 dentes
- Picco 26
- Pipa Trinity
Tá tudo descrito no tópico "Upgrade Revo 3.3" que eu indiquei lá em cima..
Se vc quer arrancada muito forte, você vai ter cada vez mais tendencia de empinar.
O que vc pode fazer é deixar a suspensão baixa e mole para evitar que ela empine.. Ou seja: Baixar o CG (centro de gravidade) o maximo possivel..
Quanto ao motor, eu eu acho que o melhor com relação a potencia / durabilidade / manutenção seria o Picco 26..
Ouvi dizer que o RB não dura tanto como o Picco.. Tem o Sirio, mas tb nao achei ele tão forte..
E se for colocar algum outro motor que não estes especificos pra Revo, prepare-se para fazer várias alterações no chassis.
Assim, o Setup que eu indico para arrancada é:
- Coroa de 40 dentes
- Picco 26
- Pipa Trinity
Tá tudo descrito no tópico "Upgrade Revo 3.3" que eu indiquei lá em cima..
afinal....qual coroa é para ter mais arrancada e qual é para ter mais final?? a original da revo é de 38, eu achava que a de 36 era para mais arrancada e nao a de 40.....vi no topico que vc indicou que vc se confunde entre uma e outra...hehehehe
spur 36 clutch bell 17 = CORRE MAIS
spur 40 clutch bell 14 = mais arrancada
preciso desenhar?
spur 40 clutch bell 14 = mais arrancada
preciso desenhar?
fala Fabio, tudo bem?
desculpa por ser tao iniciante cara, mas se a pergunta nao foi pra vc....pq ficar tao nervoso....é só nao responder.....
ou procurar uma namorada....isso resolve seu problema....
desculpa por ser tao iniciante cara, mas se a pergunta nao foi pra vc....pq ficar tao nervoso....é só nao responder.....
É.. eu tinha confundido naquele tópico..
Mas quanto maior a engrenagem motora e menor a movida, mais lentamente o giro sobe, dando menos arrancada e mais final..
Quanto menor a motora e maior a movida, mais arrancada
Mas quanto maior a engrenagem motora e menor a movida, mais lentamente o giro sobe, dando menos arrancada e mais final..
Quanto menor a motora e maior a movida, mais arrancada
giusti escreveu:fala Fabio, tudo bem?
uhAEHUAEuhea
Meu problema sao essas perguntas basicas sem ao menos voce procurar no forum...
E nao to nervoso, mto pelo contrario, caso vc nao entendesse eu ia desenhar pra voce horas, nada mais prestativo... uhAEUHAEUH
firmeza abib...
valeu cara....
valeu cara....
o problema é responder sem ler a pergunta direito....eu comentei que ele se confundiu no outro topico e acabei nao entendendo direito.....dai como eu ja estava falando com ele fiz a pergunta ali mesmo na hora.....
mas tranquilo....na proxima eu peço pra vc desenhar...kkkkk
mas tranquilo....na proxima eu peço pra vc desenhar...kkkkk
uhaheuasuehashue okok