Quais as melhores peças para REVO?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- Flakers
- Piloto Iniciante

Quais as melhores peças para REVO?
Primeiramente quero desejar-lhes um feliz natal e um prósper ano novo a todos. Como sabem, temos aquela vó do coração. O presente foi 350R$. Eu peço ajuda. O que eu faço? Estou disposto em gastar 350R$ para parimorar o meu REVO. Meu revo não possuí nenhuma modificação (rodas, parte elétrica, rádio, motor, pipa originais). Grato desde já.
Flakers______
Re: Quais as melhores peças para REVO?
Te dou duas dicas importantes na REVO.
- Rádio 2.4ghz (Spektrum (DX2,DX3) ou Futaba(3PM)) ambos próximos do valor que possui
- Servos Mais fortes pode começar com 3305 da Futaba
abraços.
Iran
- Rádio 2.4ghz (Spektrum (DX2,DX3) ou Futaba(3PM)) ambos próximos do valor que possui
- Servos Mais fortes pode começar com 3305 da Futaba
abraços.
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
- ,Julio
- Piloto Master

Se andar em pista, rodas e pneus, se andar em asfalto, rodas e pneus pra asfalto.
Experimente comprar usado, nas lojas de modelismo no Brasil as coisas estão muito caras...
Eu gosto também de trocar a bolha... não é algo que fará diferença, mas será algo exclusivo seu, que sairá por volta de uns 80 à uns 160, dependendo da bolha, sem as tintas e ferramentas para cortes e tal...
Se andar em pista, o diferencial central também te dará muito mais tração, porém é necessário instalar os freios traseiros também... (os mesmos são perdidos com a instalação)
Servos é legal dar uma melhorada, um 3305 tem um ótimo custo benefício, custa 30 dolares, enquanto uns digitais de 24k hitec custam + de 100 dolares...
Outra coisa é o que você quer...
Visual ou durabilidade, resistencia e etc...
Visibilidade, compre uma bolha, resistencia, um aerofólio (por exemplo...)
Bom, tem aquele tópico velho mas bom...
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=8511
Experimente comprar usado, nas lojas de modelismo no Brasil as coisas estão muito caras...
Eu gosto também de trocar a bolha... não é algo que fará diferença, mas será algo exclusivo seu, que sairá por volta de uns 80 à uns 160, dependendo da bolha, sem as tintas e ferramentas para cortes e tal...
Se andar em pista, o diferencial central também te dará muito mais tração, porém é necessário instalar os freios traseiros também... (os mesmos são perdidos com a instalação)
Servos é legal dar uma melhorada, um 3305 tem um ótimo custo benefício, custa 30 dolares, enquanto uns digitais de 24k hitec custam + de 100 dolares...
Outra coisa é o que você quer...
Visual ou durabilidade, resistencia e etc...
Visibilidade, compre uma bolha, resistencia, um aerofólio (por exemplo...)
Bom, tem aquele tópico velho mas bom...
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=8511
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
- Flakers
- Piloto Iniciante

Amigos meu falaram que trocar a pipa do auto é um dos melhores toques para melhorar o desempenho do auto, é verdade? No caso qual pipa vocês preferem?
Peitinho!
.o \o
/|‾.|\
./\ /\
.o \o
/|‾.|\
./\ /\
- ,Julio
- Piloto Master

O pessoal gosta da pipa trinity, eu acho barulhenta demais, aumenta a potencia em 10% mas aumenta o barulho em 100% sabe...
- Flakers
- Piloto Iniciante

Ah sei sei, mas então, vocês compram por site do exterior?
E outra, vale mesmo a pena colocar um aerofólio? O carrinho iria ficar um tesão mesmo mas é só pra bonito?
Meus amigos falam muito bem dos pneus Proline, realmente os pneus originais do REVO é que nem andar no gelo. Vale mais apena comprar em lojas no Brasil ou no exterior? Tipo, sou completamente offroad.
E outra, vale mesmo a pena colocar um aerofólio? O carrinho iria ficar um tesão mesmo mas é só pra bonito?
Meus amigos falam muito bem dos pneus Proline, realmente os pneus originais do REVO é que nem andar no gelo. Vale mais apena comprar em lojas no Brasil ou no exterior? Tipo, sou completamente offroad.
Peitinho!
.o \o
/|‾.|\
./\ /\
.o \o
/|‾.|\
./\ /\
- ,Julio
- Piloto Master

Vale a pena comprar usado ou de alguém que comprou e não vendeu, sai por 150 reais, comrpando em loja uns 300...
Mas você precisa do sextavado de 17 desde sua revo seja a velha...
Sobre o aero, vale se voCê não quer raspar o cabeçote e estragar coroas com capotagens, mas uma bolha proline crowd pleazer serve fazendo a mesma coisa e acho mais "útil"... ah, ela é MUITO mais larga e resistente que a da revo... além dela não deixar o cabeçote raspar... Ah, o aero tem também a função de não capotar empinando e a resistencia de não raspar o motor...
Mas você precisa do sextavado de 17 desde sua revo seja a velha...
Sobre o aero, vale se voCê não quer raspar o cabeçote e estragar coroas com capotagens, mas uma bolha proline crowd pleazer serve fazendo a mesma coisa e acho mais "útil"... ah, ela é MUITO mais larga e resistente que a da revo... além dela não deixar o cabeçote raspar... Ah, o aero tem também a função de não capotar empinando e a resistencia de não raspar o motor...
- Flakers
- Piloto Iniciante

Esta bolha que você está se referindo é a mesma do seu perfil?
Se for, onde você comprou? Você foi que pintou ou já veio pintada?
E sobre os pneus. 300r$/150R$ você está se referindo ao conjunto completo (4 pneus) ou só um par?
E quanto custaria um aerofólio resistente? Quanto você pegou no seu?
Nossa, Julio seu revo nao deve ter nada do original heim? rsrsrs
Se for, onde você comprou? Você foi que pintou ou já veio pintada?
E sobre os pneus. 300r$/150R$ você está se referindo ao conjunto completo (4 pneus) ou só um par?
E quanto custaria um aerofólio resistente? Quanto você pegou no seu?
Nossa, Julio seu revo nao deve ter nada do original heim? rsrsrs
Peitinho!
.o \o
/|‾.|\
./\ /\
.o \o
/|‾.|\
./\ /\
- ,Julio
- Piloto Master

Não vem pintada nem recortada, e realmente não tem... vendi a minha outra e peguei essa só por causa dos ups... as fotos do meu album são da primeira originalzinha...
aqui o carro que eu comprei:
É essa ai a bolha... Então, o carro não tem quase nada de original... bandeja, até montante do amortecedor, diferencial central, servos, tanque, horn dos servos, motor, pipa, até o cotovelo é outro.
O que realmente vale a pena é o rádio 2.4gh, pneus e rodas e bolha, e quando comprar você paga 5 reais a mais e compra a peça que é upgrade e não quebra mais... como as bandejas
Mas se você for competir, o filtro original é ruim, ele filtra bem, mas entope mto rápido... o tanque de 125 é pouco, você compra o de 150, tira o ez que pesa 250gramas e nem sempre funciona, compra algumas peças que não soltam mais, como os links vermelhos (se você cair "estrelinha" o original solta, o vermelho não), além de serem mais leves e etc...
Ah, as fotos são antes deu eu comprar a revo, a primeira coisa que eu fiz foi tirar TODOS os adesivos, menos o número 6 da bolha..
aqui o carro que eu comprei:
É essa ai a bolha... Então, o carro não tem quase nada de original... bandeja, até montante do amortecedor, diferencial central, servos, tanque, horn dos servos, motor, pipa, até o cotovelo é outro.
O que realmente vale a pena é o rádio 2.4gh, pneus e rodas e bolha, e quando comprar você paga 5 reais a mais e compra a peça que é upgrade e não quebra mais... como as bandejas
Mas se você for competir, o filtro original é ruim, ele filtra bem, mas entope mto rápido... o tanque de 125 é pouco, você compra o de 150, tira o ez que pesa 250gramas e nem sempre funciona, compra algumas peças que não soltam mais, como os links vermelhos (se você cair "estrelinha" o original solta, o vermelho não), além de serem mais leves e etc...
Ah, as fotos são antes deu eu comprar a revo, a primeira coisa que eu fiz foi tirar TODOS os adesivos, menos o número 6 da bolha..
- Flakers
- Piloto Iniciante

:OOOO
Nossa! Cara lindo esse seu REVO. Esse motor se nao me engano é o PICCO né? Curti os troféuzinhos rsrsrs. Mas amigo, qual a diferença entre o rádio original e o 2.4gh? Maior alcance? Melhor sinal? E realmente, eu já comi 2 coroas por causa de umas capotadas, sendo que realmente seria muito bom comprar ou uma bolha igual a sua ou um aerofóleo. A cuca ainda dói em saber onde talvez posso comprar. Tipo, sou aqui de Rio do Sul - SC e a loja mais proxima fica em Balneário Camboriu que é meio longe, só que lá os produtos sao bem precários, tipo peças só tem básico do básico entende?
Se for pra comprar peças de outras marcas, só por sites especializados ou por sites do exterior.
Este aerofolio que eu achei no Competition Hobbies é aquele oficial da traxxas, mas me preocupo se vem a base para montar ou nao.
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =4823&r=74
Sobre a bolha, por acaso não é esta aqui?
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... p=505&r=70
Uma pipa que um brother meu me aconselhou é essa tambem da Traxxas
parece ser muito gostosa
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =2199&r=74
Sobre os pneus era deste tipo aqui, mas sao EXTREMAMENTE caras
e as rodas nem acompanham junto, sem falar que está sem no estoque
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =3874&r=75
Os rádios sao muito caros, ai eu iria gastar toda a grana num só up ;(
Nossa! Cara lindo esse seu REVO. Esse motor se nao me engano é o PICCO né? Curti os troféuzinhos rsrsrs. Mas amigo, qual a diferença entre o rádio original e o 2.4gh? Maior alcance? Melhor sinal? E realmente, eu já comi 2 coroas por causa de umas capotadas, sendo que realmente seria muito bom comprar ou uma bolha igual a sua ou um aerofóleo. A cuca ainda dói em saber onde talvez posso comprar. Tipo, sou aqui de Rio do Sul - SC e a loja mais proxima fica em Balneário Camboriu que é meio longe, só que lá os produtos sao bem precários, tipo peças só tem básico do básico entende?
Se for pra comprar peças de outras marcas, só por sites especializados ou por sites do exterior.
Este aerofolio que eu achei no Competition Hobbies é aquele oficial da traxxas, mas me preocupo se vem a base para montar ou nao.
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =4823&r=74
Sobre a bolha, por acaso não é esta aqui?
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... p=505&r=70
Uma pipa que um brother meu me aconselhou é essa tambem da Traxxas
parece ser muito gostosa
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =2199&r=74
Sobre os pneus era deste tipo aqui, mas sao EXTREMAMENTE caras
e as rodas nem acompanham junto, sem falar que está sem no estoque
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =3874&r=75
Os rádios sao muito caros, ai eu iria gastar toda a grana num só up ;(
- ,Julio
- Piloto Master

www.carolinasrc.com - A que eu mais gosto
www.towerhobbies.com - A com maior acervo.
Rádio 2.4gh não tem frequencia FM ou AM, ele possui uma frequencia única criada por ele quando você o programa com o receptor, vem com diversos ajustes, provavelmente tem um alcanse maior, indica voltagem, regulagens de tudo, fail safe embutido e não tem nada a ver com cristais de frequencia... Tem um cara vendendo um DX2.0 por 380 com receptor, não está caro...
Eu gosto é do DX3R hahaha
Ele é bem leve, vai só 4 pilhas... Observe que todos os rádios 2.4gh tem a antena pequena e "larga", de outro meterial, tipo borracha...
Aqui o receptor...
LEMBRE-SE QUE A CROWD PLEASER QUE VOCÊ PRECISA É A DA REVO 3.3, a da competition é a da 2.5, que é menor.
Olha só as bolhas da proline... http://www.prolineracing.com/c-11-bodies.aspx
Dá uma dúvida, bonita ou resistente né...
www.towerhobbies.com - A com maior acervo.
Rádio 2.4gh não tem frequencia FM ou AM, ele possui uma frequencia única criada por ele quando você o programa com o receptor, vem com diversos ajustes, provavelmente tem um alcanse maior, indica voltagem, regulagens de tudo, fail safe embutido e não tem nada a ver com cristais de frequencia... Tem um cara vendendo um DX2.0 por 380 com receptor, não está caro...
Eu gosto é do DX3R hahaha
Ele é bem leve, vai só 4 pilhas... Observe que todos os rádios 2.4gh tem a antena pequena e "larga", de outro meterial, tipo borracha...
Aqui o receptor...
LEMBRE-SE QUE A CROWD PLEASER QUE VOCÊ PRECISA É A DA REVO 3.3, a da competition é a da 2.5, que é menor.
Olha só as bolhas da proline... http://www.prolineracing.com/c-11-bodies.aspx
Dá uma dúvida, bonita ou resistente né...
- Flakers
- Piloto Iniciante

Poisé amigo, eu acho que vou comprar apenas o aerofólio porque além de economizar varias engrenagenzinhas (já levei umas 3 pro saco) vai dar 1 toque showzera no auto, pq eu ví um preto lá naquela loja que eu falei. As rodas e o parachoque do meu revo sao pretas, eu pintei
.. E dai eu vo ve se eu consigo algum conjunto de rodas, postei algo lá na feira do rolo, se ninguem se interessar até semana q vem vou comprar lá na loja, dai eu ja compro tudo junto. Po, vo economiza umas verdinhas ano que vem e vou ver se consigo comprar um novo radio, uma bolha e uma nova pipa pra REVO.
AH e se sobrar uma grana eu talvez posso coloca o forward only que nao sairia tao caro. É gostoso investir no forward only? Ou vale mais a pena gastar 50 reais em outra coisa?
AH e se sobrar uma grana eu talvez posso coloca o forward only que nao sairia tao caro. É gostoso investir no forward only? Ou vale mais a pena gastar 50 reais em outra coisa?
Peitinho!
.o \o
/|‾.|\
./\ /\
.o \o
/|‾.|\
./\ /\
amigos boa noite
Estava lendo o tópico e gostaria de saber se é aconselhável eu instalar o aerofólio só para proteger o motor, pois não participo de competições, mais eu e meu marido andamos em um terreno na frente de casa que tem 5000 metros de grama e área livre.
obrigada
Estava lendo o tópico e gostaria de saber se é aconselhável eu instalar o aerofólio só para proteger o motor, pois não participo de competições, mais eu e meu marido andamos em um terreno na frente de casa que tem 5000 metros de grama e área livre.
obrigada
thais marino
- Tupimare
- Piloto Advanced

thlmarino escreveu:amigos boa noite
obrigada
É aconselhável sim, protege o cabeçote e outras partes, principalmente para andar em um terreno amplo onde se imprime alta velocidade.
Tupimare
obrigada pela resposta !
E você sabe aonde acho pois já procurei em diversas lojas na internet e não encontro. Se vocÊ souber pelo menos o código dele ja me ajuda muito !!!
obrigada
obrigada pela resposta !
E você sabe aonde acho pois já procurei em diversas lojas na internet e não encontro. Se vocÊ souber pelo menos o código dele ja me ajuda muito !!!
obrigada
thais marino