Sobre a qualidade de um auto...
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
gominhazinho
- Piloto Iniciante

Sobre a qualidade de um auto...
Eu, como muitos daqui, estou começando no hobby agora, e como moro em cidade relativamente peuqena, decidi comprar um Ready set pela net, mandei e-mails para várias lojas que trabalham com loja online, e o modelo que mais me interessou foi este duratrax RAZE Duratrax Raze.
A pergunta é a seguinte:
Vocês conhecem esse auto?Em caso positivo falem mais sobre ele(durabilidade,performance,custo de manutenção...)
O preço está bom??
existe outra loja/automodelo nessa mesma faixa de preço que vocês me recomendam??
bom era só isso mesmo...
valeu!!
A pergunta é a seguinte:
Vocês conhecem esse auto?Em caso positivo falem mais sobre ele(durabilidade,performance,custo de manutenção...)
O preço está bom??
existe outra loja/automodelo nessa mesma faixa de preço que vocês me recomendam??
bom era só isso mesmo...
valeu!!
Re: Sobre a qualidade de um auto...
de uma olhada nesse site www.universorc.com.br tem este modelo q vc falou e outros.
espero ter ajudado em alguma coisa.
espero ter ajudado em alguma coisa.
-
gominhazinho
- Piloto Iniciante

nossa cara qualquer comentário/crítica ajuda!
valeu!
se outras pessoas quiserrem me ajudar...to ai!
valeu!
se outras pessoas quiserrem me ajudar...to ai!
- Momotarosam
- Piloto Sport

Amigo, não conheço o modelo em questão, porém qualquer que seja o RTR vc terá desempenho e durabilidade inferior e custo de manutenção similar e maior quantidade de quebra, a sua grande vantagem é o preço, não existe milagre.
Como iniciante vc encontrará muita dificuldade com os diffs, embreagem e principalmente com as regulagens do motor e será difícil compreender os problemas (mesmo os que estão mais tempo no hobby têm muita dificuldade nesta área) e vc não terá a quem recorrer ou lhe dar dicas. Já pensou em automodelo elétrico?
Boa sorte