•  Pesquisa
  • Pesquisa avançada


  •  Fórum

  •  Fórum Classificados

  •  Matérias

  •  Setup

  •  Oficina

  •  Quem está online?
  • No total, há 32 usuários online :: 2 usuários registrados, nenhum invisível e 30 visitantes

    Usuários registrados: Bing [Bot], Google [Bot]


  •  Maiores Postadores

  •  Novos membros

  •  Aniversários

  • Artigos, Matérias e Notícias

Ver última mensagem Novo Fórmula 1/10 Creation IF11


Imagem

Após meses de extensos projetos e testes, a Creation Model anunciou o lançamento oficial do seu modelo fórmula 1/10 IF11.
A mais recente adição à crescente gama de ofertas de kits da empresa japonesa, que agora figura em quatro categorias diferentes, o chassi monocoque híbrido do carro se assemelha ao seu modelo real 1:1.
Esta característica exclusiva aparentemente terá um enorme apelo para os entusiastas de Fórmulas, mas o design vai muito além de ser apenas uma característica estética.
O IF11 possui rigidez, força e flexibilidade de ajuste para fornecer um excelente carro para corridas. O KingPin, a suspensão dianteira com molas helicoidais e a suspensão traseira contribuem para um excelente tração e direção.
O chassis monocoque híbrido tem o balanceamento perfeito, levando seu desempenho ao próximo nível.

A parte frontal do chassi é um monocoque feito de materiais compósitos e o lado traseiro do chassi é feito de uma placa de Fibra de carbono.
Esta estrutura foi concebida para combinar a aparência do chassi monocoque de carbono usado para carros Fórmula com todo o desempenho necessário para um carro de corrida.

Imagem

Links laterais ajudam a maximizar a aderência com pneus de borracha e usando amortecedores de alumínio de alta precisão, as curvas acabam saindo muito estáveis.
O IF11 vem com um amortecedor central e tem a mesma estrutura que o IF18.
Este amortecedor central tem excelente desempenho e robustez e foi desenvolvido em corridas 1:8 e proporciona excelente tração traseira.
O diferencial de esferas, em carcaça de alumínio de alta precisão, proporciona operação suave para curvas de alta velocidade.
A altura do eixo traseiro pode ser ajustada alterando o número de calços durante a fixação e há duas opções de distância entre eixos para escolher.
A altura da asa traseira pode ser ajustada alterando o número de calços e a posição vertical pode ser ajustada através de oito posições de montagem.
O bulkhead traseiro é simétrico e pode ser usado à direita e à esquerda para menor flexibilidade do conjunto e melhor tração.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Site: Creation Model [creationmodel.net]

Fonte: http://www.redrc.net/2018/08/infinity-i ... a-car-kit/

Visualizações: 39  •  Comentários: 0  •  Postar comentários [ Voltar ]

  • Anúncios Globais
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem