Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, Exceed)

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, etc)

Mensagempor MarceloAires » 02 Fev 2012, 10:29

joaquim bancário... a dica que eu dei foi pro rapaz que queria comprar esse lixo. Como você já fez a besteira, a dica não é valida pra você.

mas pra você, vai algumas:
- um peidão que nem você, deveria ter mais respeito com os outros;
- pare de ficar escrevendo nesse fórum, senão vou falar pro Setúbal que você fica usando os computadores da empresa dele pra uso particular;
- pelo amor de Deus... se não sabe escrever direito, use pelo menos o corretor ortográfico.

Piloto Sport
 
Mensagens: 242
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Cotia - SP

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, etc)

Mensagempor Hsalles » 02 Fev 2012, 10:40

E nos poupe de falta de respeito, o intuito do hobby não é esse.

Se se julga mais inteligente, não perca seu tempo pesquisando no forum, faça sozinho.

.... 8O




 Truggy RC8T      NovaRossi .21      Spektrum DX2S      MK 20% e 25% Extra      TRUGY      Pro-Line      Qualquer uma ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 26 Abr 2011, 23:00
Localização: são paulo ZL patriarca

Re: Ajuda na compra

Mensagempor wander.www » 02 Fev 2012, 11:02

JoaquimJP escreveu:EU sou ANALISTA DE SISTEMAS Do banco Itaú e meu cargo e de cheia e sou coordenador da em Empresa C.E.S.A.R - Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife

para vc chega um dia no meu nivel vai ter que tomar muito sopinha de letrinha :D


essa foi a pior de todas, para que isso, o q vc quer ganhar um troféu de melhor profissão

Hsalles escreveu:E nos poupe de falta de respeito, o intuito do hobby não é esse.

Se se julga mais inteligente, não perca seu tempo pesquisando no forum, faça sozinho.

.... 8O


x2 e completo ja q se juga o mais inteligente do brasil tenha no minimo educação com o próximo, pois esta parecendo uma criança mimada q qdo quer algo tem q ser feito...

JoaquimJP escreveu:há sim e com minha especialidade a qui no brasil só tem eu que nasci aqui no brasil e um amigo meu americano


metade dos seus post são desnecessários...
qual é o seu problema, a sua intenção é qual aqui !!! causar discórdia, arruma algum tipo briga isso aqui é um forum amigo, para tirar duvidas se vc não tem, eu não sei o q procura...

moderação de uma atenção a isso...
pois esse post se torno inútil e desnecessário

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:00
Localização: Natal/RN

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, etc)

Mensagempor JoaquimJP » 02 Fev 2012, 13:22

MarceloAires escreveu:joaquim bancário... a dica que eu dei foi pro rapaz que queria comprar esse lixo. Como você já fez a besteira, a dica não é valida pra você.

mas pra você, vai algumas:
- um peidão que nem você, deveria ter mais respeito com os outros;
- pare de ficar escrevendo nesse fórum, senão vou falar pro Setúbal que você fica usando os computadores da empresa dele pra uso particular;
- pelo amor de Deus... se não sabe escrever direito, use pelo menos o corretor ortográfico.



amigo, eu estou aqui no brasil apenas a um ano, como vc sabe a língua portuguesa BR e muito complexa e estou aprendendo ainda, amiguinho eu estou de ferias você sabe o que e isso portanto, eu estou com o meu notebook perdendo tempo com voces aqui que não querem abri a mentelidade

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, etc)

Mensagempor MarceloAires » 02 Fev 2012, 14:07

bancário,

Estive aqui pensando... Se você, que foi morar um tempo nos EUA e não aprendeu o inglês (Ex: Voce escreveu "PIVO BOL" ao invés de PIVOT BALL) e desaprendeu o português (Ex: Você escreveu "FOCE" ao invés de "FOSSE"), acho que mais uns anos por lá e tu voltava mudo.
Imagine então, o que teu chefe iria pensar quando souber que o maior expert em sistemas do banco não sabe nem usar um corretor ortográfico.

Moderador,
Desculpe, mas não resisti. Prometo não mais responder ao bancário.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Ajuda na compra

Mensagempor heavy » 02 Fev 2012, 14:40

JoaquimJP escreveu:
MarceloAires escreveu:Claro que um carro completo pelo preço de um servo não pode prestar!!!!!

Tenho duas dicas pra voce:
1 - Vá na pista e converse com os colegas que lá andam.
2 - Se não tem a grana pra comprar um carro bom, economize mais um pouco. Nunca entre comprando porcaria.



EU sou ANALISTA DE SISTEMAS Do banco Itaú e meu cargo e de cheia e sou coordenador da em Empresa C.E.S.A.R - Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife

para vc chega um dia no meu nivel vai ter que tomar muito sopinha de letrinha :D


JoaquimJP, querer se achar o tal pegou muito mal, oque você faz ou deixa de fazer é só de seu interesse, é totalmente deselegante se vangloriar em cima dos outros com o intuito de humilhar, se você é tão bom assim então é você que precisa tomar muita sopa de letrinha, pois, seu português é péssimo, e depois da perola "PIVO BOL" seu inglês também não deve ser dos melhores, não que eu queira humilhar ninguém, mas quem faz um comentário como o seu merece escutar coisas bem piores.

Não se esqueça que tirando o dinheiro somos todos iguais, quem está no alto tem maior risco de cair e se machucar.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Ajuda na compra

Mensagempor heavy » 02 Fev 2012, 14:45

JoaquimJP escreveu:para vc ver quem e mais usado no EUA e no Canadá e ver opinião de um povo mais evoluido! amigo.


Você disse que é brasileiro!!!
então você se considera menos evoluído amigo?


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Jan 2012, 21:00
Localização: Canoas - RS

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, etc)

Mensagempor Dragon » 03 Fev 2012, 09:50

Fala tudo errado, sai pro mundo dizendo que é isso e aquilo, e tem um carrinho da china, sendo que pelo emprego dele teria grana pra comprar o melhor disponivel do mercado?
Esse cara deve estar zuando vocês, deve ser um muleque de 13 anos (ou aumenos a mentalidade é) daqueles que defendem o que tem a qualquer custo e fica ignorando os outros mesmo sabendo que esta errado...


Lucas
Imagem

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Set 2011, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, etc)

Mensagempor Gordo84 » 03 Fev 2012, 11:28

Tbm sou um "cabaço" em automodelismo, meu 1º carro foi um ching ling, exceed Infinity, rodei com eles 4 meses sem quebra depois começou a ficar com folgas, engrenagens lisas , perdi dog bones...etc...
Depois que comprei uma auto mesmo usado TS4N vi que é 10000000 de vezes melhor , porem a compra do ching foi uma otima escola depois que aquela jaca começou a quebrar.....

Gringo pega leve ninguem quer saber da sua vida alhera...forum de rcs!!!
Mal posto, mas não aguento isso !!!
abraços, galera "!!!!


Gordo

 Inferno/Chinês Infinity / TS4N      GX .21 / vx.18 / PRO .12      Perfex /2.4 / Futaba Perfex      Mk 20%      Buggy /TRUCK / Subaru      Off / On      A Nossa!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, etc)

Mensagempor FoiMal » 03 Fev 2012, 12:19

JoaquimJP escreveu:há sim e com minha especialidade a qui no brasil só tem eu que nasci aqui no brasil e um amigo meu americano


Seu amigo deve ser o Chuck Norris...... 8O 8O 8O

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:00
Localização: Novo Hamburgo , RS

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, etc)

Mensagempor Juliano_sci1909 » 03 Fev 2012, 13:17

FoiMal escreveu:
JoaquimJP escreveu:há sim e com minha especialidade a qui no brasil só tem eu que nasci aqui no brasil e um amigo meu americano


Seu amigo deve ser o Chuck Norris...... 8O 8O 8O



Ta mas , este topico agora virou discussão de qual sua melhor profissao?
De quem tem mais dinheiro , ou quem possui o melhor automodelo? Respeite para ser respeitado! Se querem discutir sobre profissões tem um tópico aqui :

/viewtopic.php?t=27022


Imagem

 Baja 5B SS , OFNA Hyper 7      28cc gasoline engine ,Mac .28      Spektrum Dx3, 2.4GHz HoBao      Gasolina Podium, ByronRace 20%      1/5 off-road buggy, Buggy RTR      Baja All Terrain,Ofna off/road      Clube Conesul, Portao RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, etc)

Mensagempor Ghdeilo » 03 Fev 2012, 14:47

Eu , nos meus poucos anos de Hobby, sempre tento encontrar novas informaçoes, tudo que aprendo é util, por esse motivo, entrei nesse topico.

Infelizmente, me deparei com um monte de informaçoes ridiculas e sem a menor fundamento, qdo se trata de RC .
Caro amigo JoaquimJP, se vc defende tanto assim os genericos, vc nao precisa mais poluir o forum, sua opniao ja esta formada e a dos outros mil usuarios que sao contra os genericos, tambem!

Quanto a sua profissao, achei muito legal, PARABENS, mas veja bem, pela tela do computador somos todos iguais, nas nossas vidas profissionais a historia é outra.

Se a sua intençao é se vangloriar , entre no topico que o Juliano passou /viewtopic.php?t=27022


Acho que se voce der um olhada no topico, voce vai perceber que nao esta falando com um monte de analfabetos , quem sabe voce aprende a ter um pouco mais de humildade.

A minha também esta la . :joia:


Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jan 2012, 21:00
Localização: Caxias do Sul

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, etc)

Mensagempor emarin » 10 Fev 2012, 11:57

Boa Tarde Pessoal,

Tenho um Himoto Rapida Pro, e pelo que pesquisei é um dos maiores fabricantes do mundo, tanto que HSP, RedCat e etc... compram os carros da himoto e colocam a marca deles em cima, para conseguir peças não é dificil, no mercado livre tem varias, nesses sites tbm temwww.rcnitro.com.br e tbm tem o Claudio da www.paesbrazil.com.br que tem muitas peças de reposição é só entrar em contato com ele e enviar o codigo das peças que percisa, comprei umas 10 peças deles, Otimo vendedor 100% e muito atencioso.

Pessoal espero ter Ajudado.

Abraço,


Eduardo Marin.

 Himoto Rapida Pro 1:10      SH18      Himoto 2.4Ghz      Traxxas Top Fuel      Saleen      Sintec RC      Estacionamento Universidade

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Nov 2011, 21:00
Localização: Recife - Pernambuco - Brasil

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, etc)

Mensagempor LuisPhellype » 23 Abr 2012, 05:08

bom, recentemente um amigo meu trouxe sua loja de sao paulo para o recife, no qual so trabalha com a redcat, xceed, hpi entre outras e comprei um auto a ele e posso afirmar com toda a certeza que o carro e valente, anda legal. O paulo tem todas as peças de reserva a venda na loja, procurem no mercado livre a mpower rc que encontrarão algo sem duvida.
Editado pela última vez por LuisPhellype em 15 Mai 2012, 01:49, em um total de 1 vez.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Nov 2011, 21:00
Localização: Recife - Pernambuco - Brasil

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, etc)

Mensagempor LuisPhellype » 23 Abr 2012, 05:23

agora surgiram duvidas, sera que podemos fazer upgrades neste carro? Eu acho legal ele para fazer tipo um tuning, mas sera que se colocar um motor .12, trocar os servos e um radio legal ele nao ficaria melhor?

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes