Upgrades FW
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Upgrades FW
djtwincam, na verdade eu so comprei esse upgrade pq eu vi a curva mto barata, 30 conto!!! Mas como eu ñ tenho pretensão de competir profissionalmente tbm ñ tenho mta vontade de fazer upgrades no carro ñ, gosto apenas de saber o q é possível fazer. Acredito q eu so vou colocar essa curva mesmo e olhe la!!rsrsr
dmrgbh eu uso o original mesmo, e com pilhas recarregaveis (q ele fica bem mais fraco).
Mais djtwincam, valeu pela dica, com ctz acho q um dia vou kerer melhorar o meu carro (é natural isso), dai qndo esse dia chegar (acho q ñ vai demorar mto) eu começo pela estabilidade!!! É sempre bom escutar q ja esta a algum tempo no hobby, value galera pela ajuda!!!!
Abraços
dmrgbh eu uso o original mesmo, e com pilhas recarregaveis (q ele fica bem mais fraco).
Mais djtwincam, valeu pela dica, com ctz acho q um dia vou kerer melhorar o meu carro (é natural isso), dai qndo esse dia chegar (acho q ñ vai demorar mto) eu começo pela estabilidade!!! É sempre bom escutar q ja esta a algum tempo no hobby, value galera pela ajuda!!!!
Abraços
Re: Upgrades FW
Eu estava usando MG 995 na direção.. mais rápido e mais forte... no freio/acelerador o original mesmo, ia troca pro Futaba.. mas vendi o carro.
No tranmissor tava usando pack de pilha 6V de 1600, pra aguentar o MG..
No tranmissor tava usando pack de pilha 6V de 1600, pra aguentar o MG..
G4 RTR - Lemans SH .15 Spektrum DX2 MK 25% Extra Alpha Maria Lenk (ML) e Rodeo Drive |
Re: Upgrades FW
Eu particularmente acho mais importante substituir o servo do
acelerador primeiro. Os servos da kyosho são vagabundos e
falham facilmente com umidade.
Melhor ter o servo do acelerador garantido (se perder o controle, freie!)
Claro, se puder trocar os dois, ótimo. Muda bastante mesmo.
Eu coloquei o Futaba S3003 mesmo. Já é mil vezes melhor que o kyosho.
Até pensei em comprar aquele hobbico mais barato.
Ele tem mais velocidade em 4.8v que o Futaba mas tem menos torque.
[]s
acelerador primeiro. Os servos da kyosho são vagabundos e
falham facilmente com umidade.
Melhor ter o servo do acelerador garantido (se perder o controle, freie!)
Claro, se puder trocar os dois, ótimo. Muda bastante mesmo.
Eu coloquei o Futaba S3003 mesmo. Já é mil vezes melhor que o kyosho.
Até pensei em comprar aquele hobbico mais barato.
Ele tem mais velocidade em 4.8v que o Futaba mas tem menos torque.
[]s
Re: Upgrades FW
Eu estou com um S3003 no acelerador/freio e um Airtronics 94102 na direção, este ultimo ainda não andei para ver. Depois posto minhas impressões. Alguem já usou ele e tem algo a dizer?
FW-06 GRX.15 Perfex MK 20% Extra Lamborgini - HPI Alpha Insertless Médios À procura da pista perfeita |
Re: Upgrades FW
3305/3010 direção aceleração....
vc não tera problemas...
vc não tera problemas...
www.guimarc.blogspot.com
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Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
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Serpent 747/Associated TC5 REDS MT3 / NOVAK Ko Propo EX-5UR Tornado Kruzer V2 / Audi A5 V2 Matrix / Contact Paulista / ABARC / APPA-SP |
Re: Upgrades FW
é... 3305 e 3010 não vai ter problema depois que colocar.
o problema é antes!! haeuaheuaheuaheua
o problema é antes!! haeuaheuaheuaheua
Re: Upgrades FW
pq antes??
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- rafael_endo
-
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- Localização: Brasilia
Re: Upgrades FW
po ja queimei dois 3305 na direção.. era um fazer.. acho o problema era o dogbone q travava na curva e o servo nao conseguia voltar.. queimei dois 70 dolares de preju !!! mas agora peguei um FW acho q nao acontece mais isso hehe fiquei trumatizado
FW-05RR / SLASH N12/touring / TITAN 12T Airtronics MX-3FHSS 2.4 ghz Byron 20% / SIDEWINDER 20% mazda 6 / Voyage / STRATUS GRP gandini 40º / JACO 42º L2 SUL / BRASÍLIA |
Re: Upgrades FW
p*** que la mierda!!
2 servinhos queimados...
não era o salva servo muito apertado não??
2 servinhos queimados...
não era o salva servo muito apertado não??
Re: Upgrades FW
Kyola 22 aprovado. Não sei o resultado na pista, mas na bancada
fez uma diferença espetacular.
Tio Nonô tinha razão com relação a folga da direção.
Fiz o procedimento de "arregaçar" a barra original. Não comprei a
de carbono nem a de alumínio. Broca 6mm.
[]s
fez uma diferença espetacular.
Tio Nonô tinha razão com relação a folga da direção.
Fiz o procedimento de "arregaçar" a barra original. Não comprei a
de carbono nem a de alumínio. Broca 6mm.
[]s
Re: Upgrades FW
djtwincam escreveu:Kyola 22 aprovado. Não sei o resultado na pista, mas na bancada
fez uma diferença espetacular.
Tio Nonô tinha razão com relação a folga da direção.
Fiz o procedimento de "arregaçar" a barra original. Não comprei a
de carbono nem a de alumínio. Broca 6mm.
[]s
Vc colocou rolamentos na barra original?
Re: Upgrades FW
rolamentos não. o kyola 22 é um parafuso cilindrico sem rosca no meio.
junto com ele vem uma "arruela" cilindrica que voce coloca na barra.
aí o parafuso gira em falso dentro dela, pois está rosqueado somente
no salva-servo.
coloquei rolamento no salva-servo. só tinha 2 quando comprei, então
não deu para colocar os 4. já encomendei os outros 2.
se engraxar a bucha do salva-servo já vai dar uma melhorinha.
mas o parafuso da barra de direção realmente faz uma p*** diferença
e não tem muito o que fazer. ele tem folga pois usa um parafuso normal.
sem a folga a barra iria ficar muito dura, portanto tem folga.
já andei com o carro. sabe aquela folga que faz o carro ficar indo um
pouquinho pro lado quando voce desvira a direção? que voce tem que
dar um leve toquinho pro outro lado pra corrigir? isso acaba.
voce sai da curva e ele vai reto.
vale mais a pena colocar esse parafuso que trocar o servo!
o resultado é mais gratificante. e o custo mais baixo.
cuidado somente na hora de "arrombar" a barra de direção.
eu fui broca por broca, aumentando o buraco, até chegar na 6mm.
vou tirar uma foto ali pra voce entender.
junto com ele vem uma "arruela" cilindrica que voce coloca na barra.
aí o parafuso gira em falso dentro dela, pois está rosqueado somente
no salva-servo.
coloquei rolamento no salva-servo. só tinha 2 quando comprei, então
não deu para colocar os 4. já encomendei os outros 2.
se engraxar a bucha do salva-servo já vai dar uma melhorinha.
mas o parafuso da barra de direção realmente faz uma p*** diferença
e não tem muito o que fazer. ele tem folga pois usa um parafuso normal.
sem a folga a barra iria ficar muito dura, portanto tem folga.
já andei com o carro. sabe aquela folga que faz o carro ficar indo um
pouquinho pro lado quando voce desvira a direção? que voce tem que
dar um leve toquinho pro outro lado pra corrigir? isso acaba.
voce sai da curva e ele vai reto.
vale mais a pena colocar esse parafuso que trocar o servo!
o resultado é mais gratificante. e o custo mais baixo.
cuidado somente na hora de "arrombar" a barra de direção.
eu fui broca por broca, aumentando o buraco, até chegar na 6mm.
vou tirar uma foto ali pra voce entender.
Re: Upgrades FW
hehehe
eu comprei a peça de cima inteirinha em aluminio com 4 rolamentos.
deu uma boa diferença. a folga se foi.
agora na pista a diferença quase zero.
o que deu uma boa diferença foi o freio da 3racing.
e o melhor o freio e o salva servo ficaraum só 40 R$
eu comprei a peça de cima inteirinha em aluminio com 4 rolamentos.
deu uma boa diferença. a folga se foi.
agora na pista a diferença quase zero.
o que deu uma boa diferença foi o freio da 3racing.
e o melhor o freio e o salva servo ficaraum só 40 R$
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