Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Xann » 05 Set 2012, 13:40

Thomas, já que esse tópico aqui é dedicado á esse carro, vai postando fotos então do andar da sua coleção.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Abib » 05 Set 2012, 13:54

FlavioGP escreveu:
Hamadantes escreveu:Eu vou andar na Rua aqui do meu bairro, em estacionamentos, etc. A pista q tem aqui perto de mim é só em Indaiatuba, mas antes de ir lah quero aprender um pouco na rua, heheheheheh.

E toh na duvida pq achei o FW06 por R$ 1.450,00 e o Inferno GT2 por R$1.650,00? Mas um carinha aqui falou pra mim que o Fw06 da muito defeito? E por isso eu ia comprar a Lamborguini q vai sai por R$2.235,64? O meu medo é comprar a Lamborguini e ela não ser um bom carrinho.


Cara, você mesmo disse... Um FW-05 por R$2.235,64 e um FW-06 por R$1.450,00. Você acha que vale a pena a Reventon?

Quanto a dar muito defeito, não posso dizer pois nunca tive um FW-06. Já corri contra FW-06's. Inclusive (não sei se é ainda), mas era o chassis mais usada nos campeonatos de RTR.

O Inferno GT2 é um ótimo carro, mas tem poucos que andam com ele, então quando for pra pista, tem que ver se o pessoal anda de 1/10 ou 1/8. Esse Inferno GT2 é o mesmo chassis do Inferno MP7.5 (Buggy). EU, particularmente, acho caro manter um GT2. O preço da bolha eu acho alto. Mas isso é questão pessoal, tem gente que não acha...

Uma dica: Vale a pena dar uma olhada nos classificados daqui...

Abraços! :D


Além de gastar mais de R$2235 no carro, tem também o fato deste dinheiro não voltar nunca mais, pois dificilmente alguém conseguirá vende-lo depois por mais de R$1000,00, mesmo que seja novo..

Lembro-me da época do Xsara, tinha gente que comprava todos os fascículos, montava e depois queria pegar todo o dinheiro investido de volta, cobrando mais de R$2500 num carro que não custava mais de R$700,00..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor rafael61333 » 05 Set 2012, 14:01

Um amigo meu esta montando um, tem que ter muita paciência para ir montando fascículo por fascículo, até esta semana ele recebeu o bloco do motor e mais algumas peças.
Editado pela última vez por rafael61333 em 05 Set 2012, 14:06, em um total de 1 vez.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 303
Registrado em: 03 Set 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor thomas135 » 05 Set 2012, 14:02

abib escreveu:
FlavioGP escreveu:
Hamadantes escreveu:Eu vou andar na Rua aqui do meu bairro, em estacionamentos, etc. A pista q tem aqui perto de mim é só em Indaiatuba, mas antes de ir lah quero aprender um pouco na rua, heheheheheh.

E toh na duvida pq achei o FW06 por R$ 1.450,00 e o Inferno GT2 por R$1.650,00? Mas um carinha aqui falou pra mim que o Fw06 da muito defeito? E por isso eu ia comprar a Lamborguini q vai sai por R$2.235,64? O meu medo é comprar a Lamborguini e ela não ser um bom carrinho.


Cara, você mesmo disse... Um FW-05 por R$2.235,64 e um FW-06 por R$1.450,00. Você acha que vale a pena a Reventon?

Quanto a dar muito defeito, não posso dizer pois nunca tive um FW-06. Já corri contra FW-06's. Inclusive (não sei se é ainda), mas era o chassis mais usada nos campeonatos de RTR.

O Inferno GT2 é um ótimo carro, mas tem poucos que andam com ele, então quando for pra pista, tem que ver se o pessoal anda de 1/10 ou 1/8. Esse Inferno GT2 é o mesmo chassis do Inferno MP7.5 (Buggy). EU, particularmente, acho caro manter um GT2. O preço da bolha eu acho alto. Mas isso é questão pessoal, tem gente que não acha...

Uma dica: Vale a pena dar uma olhada nos classificados daqui...

Abraços! :D


Além de gastar mais de R$2235 no carro, tem também o fato deste dinheiro não voltar nunca mais, pois dificilmente alguém conseguirá vende-lo depois por mais de R$1000,00, mesmo que seja novo..

Lembro-me da época do Xsara, tinha gente que comprava todos os fascículos, montava e depois queria pegar todo o dinheiro investido de volta, cobrando mais de R$2500 num carro que não custava mais de R$700,00..


Com certeza.. esse investimento dificilmente ira voltar.
Porem é um dinheiro investido durante um ano um ano e meio, praticamente nem se sente.

Pois bem, irei postar algumas fotos hoje quando chegar do trabalho.

Obrigado galera.

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor MarceloAires » 05 Set 2012, 14:08

Voce nem comprou o segundo fasciculo ainda... caia fora enquanto é tempo.
Va numa loja e compre um carro que preste novo em 12 parcelas no cartão, voce nem vai sentir tambem.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 303
Registrado em: 03 Set 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor thomas135 » 05 Set 2012, 14:13

MarceloAires escreveu:Voce nem comprou o segundo fasciculo ainda... caia fora enquanto é tempo.
Va numa loja e compre um carro que preste novo em 12 parcelas no cartão, voce nem vai sentir tambem.


Não estou comprando pelo carro, mais sim por poder montar ele inteiro, e ainda o material que veio junto, achei muito interessante.

Estarei indo sim, a uma loja e comprar um carrinho descente.

Obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor MRS13 » 05 Set 2012, 14:18

Sugestão para quem quer montar um carrinho desde o começo.
Compra um carro bom "DESMONTA" ele todo e depois pega a vista explodida no site do fabricante e TCHANANANA !!! :haha: :haha: :haha: :haha:


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor JoaoVictor » 05 Set 2012, 14:20

thomas135 tem kits que vêm desmontados, e dá no mesmo comprar pronto, desmontar e montar de novo, vc vai aprender do mesmo jeito,
a comparação que fizeram lá em cima define totalmente a diferença de um automodelo montado desse reventon,
vc prefere comprar um automodelo sem ajustes, e ir comprando peça por peça, esperar uns 2 anos até completar, pra só depois disso andar, e ainda sim gastar 4 vezes o preço que ele vale, ou vc prefere um automodelo com todos os ajustes, em que vc compra por um preço muito mais baixo, e a qualidade é muito melhor que o reventon,
já pode andar no primeiro dia que compra, e mesmo assim ainda ir pagando aos poucos (parcelando), se vc ainda acha que vale a pena ir montando esse reventon, ou vc tem muito dinheiro, ou vc é meio burrinho, ou é muito cabeça dura, colocou isso na cabeça e não quer mais tirar... kkk




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 303
Registrado em: 03 Set 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor thomas135 » 05 Set 2012, 14:31

JoaoVictor escreveu:thomas135 tem kits que vêm desmontados, e dá no mesmo comprar pronto, desmontar e montar de novo, vc vai aprender do mesmo jeito,
a comparação que fizeram lá em cima define totalmente a diferença de um automodelo montado desse reventon,
vc prefere comprar um automodelo sem ajustes, e ir comprando peça por peça, esperar uns 2 anos até completar, pra só depois disso andar, e ainda sim gastar 4 vezes o preço que ele vale, ou vc prefere um automodelo com todos os ajustes, em que vc compra por um preço muito mais baixo, e a qualidade é muito melhor que o reventon,
já pode andar no primeiro dia que compra, e mesmo assim ainda ir pagando aos poucos (parcelando), se vc ainda acha que vale a pena ir montando esse reventon, ou vc tem muito dinheiro, ou vc é meio burrinho, ou é muito cabeça dura, colocou isso na cabeça e não quer mais tirar... kkk


Pode ser que sim, pode ser que não, rs..

Sabado vou na loja que me indicaram em sao caetano, quem sabe nao acho alguma coisa la boa la e desisto da Reventon..

rs! Valeu pessoal

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor rafael61333 » 05 Set 2012, 14:48

Agora que vc começou tem que ir até o fim, mas vc pode ir até a loja e comprar outro para ir se divertindo, se diverte com um enquanto monta o outro.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Abib » 05 Set 2012, 14:55

Quer uma dica? Compre o Axial Terra na TowerHobbies.. É um Kit elétrico que vem só o Chassis, todo desmontado..

Toda a montagem você pode encontrar aqui: http://www.competitionx.com/rc-support/ ... rra-build/

Se ainda quiser vídeos passo a passo com todas as dicas, manhas e técnicas, pode assistir aqui: http://www.youtube.com/watch?v=SZvhNYG23rk

Peças de reposição você vai encontrar fácil lá na Tower também..

Suando o código de desconto 011KD, sai por menos de $155,00 + frete..

Só vai faltar colocar um combo, bateria e o sistema de rádio..


Edit: Adicionado códigos, links para montagens e vídeos.
Editado pela última vez por Abib em 05 Set 2012, 15:50, em um total de 1 vez.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Xann » 05 Set 2012, 15:35

Tenho que concordar com a galera, a Reventón vai custar mais de 60X134,00, sendo que vc compra um carrinho muito bom por 1500, ou seja, 10X150. Sobre desmontar e montar, compre o primeiro Fascículo da Reventón, vem com DVD e vídeo aula sobre a montagem do bólido que serve para qualquer carro.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

 
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor JubaGt » 05 Set 2012, 18:33

Olá pessoal, bom sou novato e achei muito bacana esse carro ate por sr um fan da marca, estou a fim de montar mas sem compromisso profissional, pelo que estudei aqui nos posts da galera muitos são contra a aquisição dos fascículos estou na duvida pra não tomar prejuizo e etc.

O que vocês me aconselham a fazer parar e nao comprar ou continuar comprando, e ao todo quanto irei gastar mais ou menos?

Obrigado pela atenção

E desculpa pela pergunta se a mesma foi importuna.


\"Os pilotos verdadeiramente grandes são aqueles que vencem mesmo com carros que não são os melhores\"

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 303
Registrado em: 03 Set 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor thomas135 » 05 Set 2012, 18:45

abib escreveu:Quer uma dica? Compre o Axial Terra na TowerHobbies.. É um Kit elétrico que vem só o Chassis, todo desmontado..

Toda a montagem você pode encontrar aqui: http://www.competitionx.com/rc-support/ ... rra-build/

Se ainda quiser vídeos passo a passo com todas as dicas, manhas e técnicas, pode assistir aqui: http://www.youtube.com/watch?v=SZvhNYG23rk

Peças de reposição você vai encontrar fácil lá na Tower também..

Suando o código de desconto 011KD, sai por menos de $155,00 + frete..

Só vai faltar colocar um combo, bateria e o sistema de rádio..


Edit: Adicionado códigos, links para montagens e vídeos.


Muito interessante mesmo.

Depois dessa acho que vou partir pra essa rs.

Bom galera, vou ver, sei de todos os contras referente a Reventon.
Agradeço pela ajuda..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor FlavioGP » 05 Set 2012, 18:52

JubaGt escreveu:Olá pessoal, bom sou novato e achei muito bacana esse carro ate por sr um fan da marca, estou a fim de montar mas sem compromisso profissional, pelo que estudei aqui nos posts da galera muitos são contra a aquisição dos fascículos estou na duvida pra não tomar prejuizo e etc.

O que vocês me aconselham a fazer parar e nao comprar ou continuar comprando, e ao todo quanto irei gastar mais ou menos?

Obrigado pela atenção

E desculpa pela pergunta se a mesma foi importuna.


Cara, tem uma frase que a primeira vez que escutei nunca mais esqueci... Se conselho fosse bom não era de graça...

Minha ideia aqui no forum (e sei que de muitos também) é mostrar fatos, pontos positivos e negativos. Essa Reventon é de uma marca boa, da Kyosho, contudo, é um carro ultrapassado e caro (sai algo em torno de R$2300,00). Com isso, fica a seu critério achar se deve parar ou não.

Acontece que, como já vi em edições anteriores, o cara tem uma "paixão" por aquele carro e quer monta-lo para deixar de prateleira, seja porque ganhou algum campeonato ou porque foi o primeiro carro.

O que o pessoal disse acima é verdade. Com o valor de R$2300,00 você consegue comprar carros atuais, ainda mais se você poder importar.

Abraços! :D

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes