Galera..algumas opinioes por favor

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Galera..algumas opinioes por favor

Mensagempor m4rc3lo_sp » 01 Jan 2007, 03:31

Discordo Frost... cara, na pista em reta eu ia longe de Gp2, xegava na parte de curvas os fw me alcançavam... desconfiado de que eu nao sabia fazer curvas troquei os controles com o meu amigo que tava de fw... e foi a mesmo coisa... na reta ele sumia nas curvas eu chegava... se ele quisesse fazer forte as curvas sempre rodava, nao consegui achar um ponto de regulagem pra ele realmente legal... a embreagem eh só trocar a mola que fica 10, as coroas de marcha quando eu tinha troquei 2 vezes, uma por vacilo meu a outra realmente por desgaste do plastico... eu comprei o gp2 ja com um pé atraz, n sei se o preconceito barrou o melhor desempenho dele, mas realmente eh atraente para a primeira compra... porem, eu cheguei a andar com gp2, fw05 e o ts4.... o ts4 foi o mais fraco na minha opiniao... o gp2 o mais forte porem instavel e sensivel... e o fw05 adorei... ao começar até pela bolha que ja vem bonitona =]

Boa Sorte com a aquisição, seja ela qual for tentaremos ajudar!
[]'s


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes