Primeiro Carro[iniciante]

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: Primeiro Carro[iniciante]

Mensagempor Birk » 06 Fev 2007, 15:12

poisé, este é um hobby ingrato nesse quisito financeiro, mas eu acho que vale a pena pois eu adoro.

bom, um carro novo 1/10 acho que custa mais de 700 reais, eu nao sei muito sobre eletricos, mas se voce procurar sempre encontra algum usado por esse preço ou menos, e de muito boa qualidade, aqui mesmo no rc masters tem um monte de gente vendendo na feira do rolo.




 Inferno TR-15 SF      GXR15      Perfex      Top Fuel 20%      Original/Dodge Ram      Original      Caseira

 
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Fev 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Primeiro Carro[iniciante]

Mensagempor ge55 » 06 Fev 2007, 18:22

valeu birk!!! vou ver se eu compro 1/10 usado mais que seja semi novo!!! mais se não der eu compro um mini Z e depois com o tempo eu compro 1/10!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00

Re: Primeiro Carro[iniciante]

Mensagempor Maxmilium » 08 Fev 2007, 17:42

eu tbm to economizando para poder entra nesse hobby com FW05 ou FW05 Plus.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Mai 2006, 23:00

Re: Primeiro Carro[iniciante]

Mensagempor rsenhorini » 08 Fev 2007, 19:41

ge55 escreveu:e quanto tá um elétrico 1/10 completo (com rádio ..... etc)?? se for mais de 700 reais não dá.... não tenho grana!!!

eletrico vc pode encontrar ate 400 reais completo, mas modelos mais antigos, onde e dificil encontrar peças de reposiçao, porem dependendo do carro e do uso, dificilmente vc vai precisar de peça

E conforma ja foi falado, num acha vc que vai gastar so uma grana e vai ficar nisso. o preju e constante..


Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...

 REVO 2,5 // HPI-MT2

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes