Motores - Escolha

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
 
Mensagens: 324
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: Florianopolis

Re: Motores - Escolha

Mensagempor CrisCareca » 16 Fev 2007, 07:01

Cara, não traga motor de fora! O risco é muito grande! Se vc não for taxado, faz uma economia. Mas se for, vai pagar mais caro do que comprando na mão do César. Compre aqui mesmo, seja láqual for o motor que escolher. É meu conselho.....

Abraços


Criscareca
Vill Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Jul 2006, 23:00
Localização: Salvador / BA

Re: Motores - Escolha

Mensagempor mlino » 16 Fev 2007, 07:16

Cris,

Estou indo para os Estados Unidos em abril para um curso, e posso trazer na minha cota ($500) sem precisar pagar imposto.

Devo ter a confirmação da matrícula durante o mês de março. Se não rolar, vou comprar aqui mesmo. Como faço para contactar o César?

Valeu,


Marcio Lino

V-ONE RR / M8 / SIRIO EVO 3
V-ONE RR EVO / M8 / NOVAROSSI S3

Piloto Racer
 
Mensagens: 324
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: Florianopolis

Re: Motores - Escolha

Mensagempor CrisCareca » 16 Fev 2007, 07:26



Criscareca
Vill Racing

Moderador
 
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Ago 2005, 23:00
Localização: Agudos

Re: Motores - Escolha

Mensagempor coideloko » 16 Fev 2007, 14:54

Comprei o Team Orion WASP CRF. O motor é um canhão! Também é uma excelente compra.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 432
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Motores - Escolha

Mensagempor SalvadoriRacing » 16 Fev 2007, 16:34

Em primeiro lugar a Novarossi não substituiu o CT pelo SCT, apenas colocou uma nova opção no mercado.

Eu trouxe dezenas de PLUS 12-3CT e nunca vendi 1 virabrequim para reposição. Também estou certo de que isso não acontecerá pois trata-se do motor de competição de maior confiabilidade disponível.

O virabrequim de 11.9mm provê um melhor balanceamento do conjunto, pois qualquer eixo mais espesso que um outro é melhor balanceado, não vou me estender na explicação, mas enfim há um limite de vantagem da coisa ser leve e um limite oposto da coisa ser desbalanceada.
Não preciso dizer que após desenvolvimento a Novarossi chegou neste novo produto pois com certeza encontrou melhorias em inserir um virabrequim mais pesado, porém mais balanceado.

O desbalanceamento rotativo é função da massa do eixo e do grau de desbalanceamento dele. O produto deste nos leva a encontrar uma frequência natural do eixo, que é a frequência ou a faixa da mesma em que o eixo atinge ressonância (que é o crescimento exponencial e descontrolado da vibração).

Sabe-se que motor nenhum é perfeitamente balanceado, qualquer eixo tem mais de uma frequência de ressonância e o mesmo deve ter seu balanceamento mais bem feito possível para a sua faixa de rotação de trabalho.

Além disso, o motor vem com um o-ring sob a câmara de combustão, que isola as vibrações da vela além de proteger contra a sujeira.

No mais é idêntico a qualquer motor PLUS 12. Mesmo em termos de performance, a diferença será imperceptível até mesmo no cronômetro, assim como um piloto com o mesmo carro vira exatamente o mesmo tempo utilizando um PLUS 12-3 ou um PLUS 12-3CT.

O motor será distribuído por mim somente a partir do dia 26/02/2007. Quem se interessar entre em contato. A estréia do mesmo nas pistas será no dia 25/02, na 2ª etapa do campeonato de Santo André.

Já testamos versões experimentais deste motor desde Outubro de 2006 e tudo o que funciona no PLUS 12-3 e PLUS 12-3CT se estende a essa futura versão.


Espero ter esclarecido.

Att,
Cesar


www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS

 KM RACING - ARC R10      NOVAROSSI      SANWA      LRP      CONTACT - LRP

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Jul 2006, 23:00
Localização: Salvador / BA

Re: Motores - Escolha

Mensagempor mlino » 17 Fev 2007, 10:22

Valeu Cesar,

Quanto vai custar o motor, e quais as formas de pagamento :?:


Marcio Lino

V-ONE RR / M8 / SIRIO EVO 3
V-ONE RR EVO / M8 / NOVAROSSI S3

Piloto Advanced
 
Mensagens: 794
Registrado em: 18 Jan 2007, 21:00
Localização: Floripa

Re: Motores - Escolha

Mensagempor astrix » 17 Fev 2007, 11:34

QUE AULA...

MAIS FALA aí CESAR ESSE NOVO MOTOR VAI SAIR POR QUANTO!!!



ABRAÇO!!!

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante