Kyosho fazer

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor EduardoNX4 » 18 Out 2009, 21:39

Gui-Madero escreveu:A bolha é bonita, mas tem FW nessa faixa de preço, com certeza não vale a pena mas dá uma pesquisada no forum, tem muito sobre esse assunto.



Eu dei uma pesquizada, mas Fazer esta fora, estou querendo achar um Fw-06 mesmo.


Valeu!


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor EduardoNX4 » 18 Out 2009, 21:44

Isao_TKR escreveu:Dependendo de qual é o seu automodelo elétrico eu não pegaria.



Meus eletricos são:

Um HPI Wheely King e um Evader BX eletrico.


Imagem
Imagem


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor Zero » 18 Out 2009, 23:18

Posta esses seus elétricos no site do rceletrico.net, lá é mais rápido de vender esse tipo de produto.

Longe do Fazer, não está nem próximo da categoria do FW/RS4, e olha que são RTRs.

O Fazer é uma boa escola de aprendizado, mas não passa disso, não importa o número de upgrades, que nada farão à performance do carro comparado à um FW/RS4.




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 426
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor Isao_TKR » 18 Out 2009, 23:18

Costuma andar aonde (parque, rua, pista, etc)? Se não for pista ou um asfalto liso nem vale a pena pegar, ficaria com o elétrico mesmo. Ou trocaria por um combustão off-road se for o caso.


Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited

 Spada 09 / RC10LS      AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T      Spektrum DX2.0      Tornado / LiPo      AE86 / Peugeot 905      ATS / BSR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor EduardoNX4 » 19 Out 2009, 11:12

Isao_TKR escreveu:Costuma andar aonde (parque, rua, pista, etc)? Se não for pista ou um asfalto liso nem vale a pena pegar, ficaria com o elétrico mesmo. Ou trocaria por um combustão off-road se for o caso.


Ola Isao

Off Road eu ja tenho, ou melhor tenho 2.
Olha eles;

Imagem

Valeu!


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor Gui-Madero » 20 Out 2009, 09:25

Amigo, só uma curiosidade, vc não usa seus carros não ou essas fotos vc tirou no dia que comprou, hehehe, ta muito novo seus carros até parece que vc passou pretinho nos pneus, auhuhauhauha




 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor EduardoNX4 » 20 Out 2009, 12:38

Gui-Madero escreveu:Amigo, só uma curiosidade, vc não usa seus carros não ou essas fotos vc tirou no dia que comprou, hehehe, ta muito novo seus carros até parece que vc passou pretinho nos pneus, auhuhauhauha



Ola Gui-Madero.

Meus autos estaão desse jeito mesmo, e que depois do uso eu faço limpesa geral antes de guardar. Eu uso pouco eles tambem e são bem cuidados.
O pretinho dos pneus é silicone que eu passo para a barracha não ressecar. O Inferno eu troquei os pneus esses dias.

Falou!!


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor Gui-Madero » 20 Out 2009, 20:35

EduardoNX4 escreveu:
Gui-Madero escreveu:Amigo, só uma curiosidade, vc não usa seus carros não ou essas fotos vc tirou no dia que comprou, hehehe, ta muito novo seus carros até parece que vc passou pretinho nos pneus, auhuhauhauha



Ola Gui-Madero.

Meus autos estaão desse jeito mesmo, e que depois do uso eu faço limpesa geral antes de guardar. Eu uso pouco eles tambem e são bem cuidados.
O pretinho dos pneus é silicone que eu passo para a barracha não ressecar. O Inferno eu troquei os pneus esses dias.

Falou!!


Então parabéns pela dedicação, vou ver se aprendo com vc hehehe, os meus estão sempre imundos huauhahuuauha




 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor EduardoNX4 » 20 Out 2009, 20:43

Gui-Madero escreveu:
EduardoNX4 escreveu:
Gui-Madero escreveu:Amigo, só uma curiosidade, vc não usa seus carros não ou essas fotos vc tirou no dia que comprou, hehehe, ta muito novo seus carros até parece que vc passou pretinho nos pneus, auhuhauhauha



Ola Gui-Madero.

Meus autos estaão desse jeito mesmo, e que depois do uso eu faço limpesa geral antes de guardar. Eu uso pouco eles tambem e são bem cuidados.
O pretinho dos pneus é silicone que eu passo para a barracha não ressecar. O Inferno eu troquei os pneus esses dias.

Falou!!


Então parabéns pela dedicação, vou ver se aprendo com vc hehehe, os meus estão sempre imundos huauhahuuauha


Obrigado!


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 424
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:00
Localização: Franca - SP

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor BigPhill » 21 Out 2009, 08:19

Gui-Madero escreveu:
EduardoNX4 escreveu:
Gui-Madero escreveu:Amigo, só uma curiosidade, vc não usa seus carros não ou essas fotos vc tirou no dia que comprou, hehehe, ta muito novo seus carros até parece que vc passou pretinho nos pneus, auhuhauhauha



Ola Gui-Madero.

Meus autos estaão desse jeito mesmo, e que depois do uso eu faço limpesa geral antes de guardar. Eu uso pouco eles tambem e são bem cuidados.
O pretinho dos pneus é silicone que eu passo para a barracha não ressecar. O Inferno eu troquei os pneus esses dias.

Falou!!


Então parabéns pela dedicação, vou ver se aprendo com vc hehehe, os meus estão sempre imundos huauhahuuauha


Fala senhores!

O meu só era assim quando tirei da caixa!!!!

Abraço!


Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.

 Traxxas Rustler VXL      Velineon 3500      Traxxas AM      Lipo 2s 5400 / 3s 5000 /      Rustler      Alias / Proline      Continuo nos barrancos...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 12 Nov 2007, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor vcfazer » 21 Out 2009, 10:08

Em minha opinião, se vc tem uma noçãozinha de como funciona, tem formação técnica ou pode esperar para comprar um carro vendo antes um deles rodando ou participando de algum clube ou associação RC definitivamente NÂO.

Eu tive um e fiquei 3 meses com ele, grana jogada fora.

É muito ruim, à medida que vc vai evoluindo no hobby vc já acha que está andando de fusca no meio de um monte de ferrari.

O melhor para começar sem dúvida seria um FW.

Agora, se vc está comprando apenas para andar por aí, ter como um brinquedo e não disputar nada além de corridas com carros de brinquedo da Candide por exemplo é uma boa, mas tem que gastar mais para colocar duas marchas.... O que vc sdinceramente poderia colocar mais 100 reais e pegar um FW.

Pegar um FW usado em bom estado tb é uma boa para começar, pagará menos do que em um Fazer novo e terá um carro melhor, não bom, bom, booooooommmmmm , mas melhor.... A manutenção é fácil demais e é o carro que tem por aí nas pistas de estacionamento principalmente.

Agora, se quiser arrebentar logo de cara e ter um carro para competir em categorias RTR manda logo um Team Magic G4. Mas pra andar em pista travada é covardia com este carro tb.


Imagem
VICE CAMPEÃO CARIOCA RTR NITRO 2009
[b]Vinny - OutRc Moderador
Visite o Melhor Blog sobre Automodelismo do Brasil
www.outrc.com.br

 Xray T2 007      Yes Racing 6000KV Combo      Eurgle 2.4Ghz      Bateria !!      Stratus      Espuma / Borracha      Maria Lenke RC Speedway

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 469
Registrado em: 15 Out 2009, 23:00
Localização: Santo André

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor guilhermerlm » 22 Out 2009, 10:46

opa! blzaA?

Então, Eu tb Quero comprar um RC nitro e até me interessei no fazer, mas o que eu tinha visto jah tava com a segunda marcha e bem modificado... Depois de muita pesquisa e de ver um fazer originalzinho andando desisti da idéia. Parece uma tartaruga no meio dos outros RTRs.
No fim das contas vou pegar um FW 06 usado mesmo que tah um bom custo benefício e o carrinho anda bem.
Espero ter ajudado!

abs,

Guilherme

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Kyosho Fazer vale a pena?

Mensagempor EduardoNX4 » 22 Out 2009, 22:30

guilhermerlm escreveu:opa! blzaA?

Então, Eu tb Quero comprar um RC nitro e até me interessei no fazer, mas o que eu tinha visto jah tava com a segunda marcha e bem modificado... Depois de muita pesquisa e de ver um fazer originalzinho andando desisti da idéia. Parece uma tartaruga no meio dos outros RTRs.
No fim das contas vou pegar um FW 06 usado mesmo que tah um bom custo benefício e o carrinho anda bem.
Espero ter ajudado!

Eu consequi ver um Fazer andando esses dias. (ou melhor rastejando)
Achei o carrinho muito xoxo.
Realmente ele e lento mesmo, se eu tivesse comprado ia ser decepção na certa. O motor GZ15 não desenvolve altas Rpms.


Valeu!

abs,

Guilherme


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo

O que fazer? Me ajudem na compra

Mensagempor danir » 08 Dez 2009, 22:03

Bom dia galera,

Então...a um tempo atrás eu tinha um HPI...adorava aquele carro...mais tive q vender...vender nao...quase foi de graça...

Quero voltar a ter um a combustão...não precisa ser novo nem mto menos duas marchas...quero um bem simples...usado e que esteja bom...e venha com o radio...faltando apenas combustivel e o aquecedor.

O que devo olhar primeiramente no automodelo sendo um usado?

Tenho 500 reais...todos os meus amigos dizem que consigo comprar um por esse preço....alguem me indica uma loja de usados ou algo parecido?

Agradeço desde já

Daniel


HSP Xeme 1/10 Elétrico
Helicóptero Walkera Elétrico - 3 Canais
Hovercraft TNT - 27MHz 4 Canais

 HSP Xeme 1/10      MK82      Terreno misto      Ruas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: O que fazer? Me ajudem na compra

Mensagempor Gabriel2008 » 08 Dez 2009, 22:13

Da uma olhada na feira do rolo tem varios carros baratos por la


Imagem

 8ight-T 2.0      Losi 454      DX3S      Byron 20%      Original      Original      Aerosampa

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes