Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, Exceed)

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2008, 23:00
Localização: São José do Rio Preto

Re: Carros on road redcat

Mensagempor novato_1203 » 22 Jun 2008, 11:44

Pelo que pesquisei as peças dele são quase todas do RS4, vou ver se consigo um manual de hpi, para ver se bate com o meu catalogo de peças do meu redcat racing 1/10.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 364
Registrado em: 08 Jan 2006, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Carros on road redcat

Mensagempor fum4ditos » 23 Jun 2008, 13:22

Rapaz pega leve nada, já tive um EXCEED ultra, peguei para andar com um pessoal em um estacionamento.
Vocês podem ver entre esses chassis, himoto, EXCEED, HSP "acho que é isso" agora REDCAT. É tudo o mesmo projeto, chassi genérico.
Peguei andei, depois de alguns minutos os rolamentos começaram a travar, cambio travou, amortecedor? Pensei que era de óleo.. ehhehehe fiquei surpreso.

*** NAO USE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO ***

Comprar isso é prejuizo você não se diverte.

Agora soltar piadinha dizendo que o cara não tem grana para pegar um 710 ?
Se não quer ajudar ou nunca teve algo da empresa nem fale nada.

Temos que judar o nosso amigo, como ja tive o mesmo chassi.. posso dizer o que acho do carro.


O nosso amigo poderia com a mesma quantia pegar um Kyosho Fazer, já tive um, posso garantir que é diversão pura.
E você pode melhorar ele a seu gosto.
Melhor CustoxBenefício.


[POST EDITADO PELA MODERAÇÃO, POSTS ANTERIORES DELETADOS!]

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Carros on road redcat

Mensagempor seithan » 23 Jun 2008, 22:13

fum4ditos escreveu:O nosso amigo poderia com a mesma quantia pegar um Kyosho Fazer, já tive um, posso garantir que é diversão pura.
E você pode melhorar ele a seu gosto.
Melhor CustoxBenefício.


caraka, o Fazer melhor que este redcat? deve ser muito ruim este redcat mesmo, pois o Fazer não considero exatamente ser bom....rs...

mas se for para brincar realmente, o fazer leva vantagem de ser muito mais simples, pouca coisa para quebrar realmente..agora, se for colocar ocambio de 2 marchas no fazer, sera a mesma qualidade deste redcat, a segunda marcha acionada por um ganchinho...

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2008, 23:00
Localização: São José do Rio Preto

Re: Carros on road redcat

Mensagempor novato_1203 » 24 Jun 2008, 00:25

A diferença é minima em valores, mas o fazer é totalmente de plastico, o redcat tem bastante regulagem, e esta lenda da segunda engrenagem do cambio quebrar facilmente ainda não aconteceu, pelo tanto que ralo o carrinho no fim de semana tentando fazer drift, vmos ver no que da, não vou falar que o redcat é muito bom, mas como nosso colega queimou e até falou que é carro de pobre, sei la, em minha cidade tem uma loja de aeromodelo que não tem quase nada de auto, vi algumas peças que é a mesma, e por ser um carro generico, que muitas montadoras usam o mesmo chassi, não estou tendo dificuldade em achar peças compativeis, acho que um carro para andar no fim de semana so para zuar precisa achar peças e pelo que percebi não vou ter problemas.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 364
Registrado em: 08 Jan 2006, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Carros on road redcat

Mensagempor fum4ditos » 24 Jun 2008, 02:20

seithan escreveu:
fum4ditos escreveu:O nosso amigo poderia com a mesma quantia pegar um Kyosho Fazer, já tive um, posso garantir que é diversão pura.
E você pode melhorar ele a seu gosto.
Melhor CustoxBenefício.


caraka, o Fazer melhor que este redcat? deve ser muito ruim este redcat mesmo, pois o Fazer não considero exatamente ser bom....rs...

mas se for para brincar realmente, o fazer leva vantagem de ser muito mais simples, pouca coisa para quebrar realmente..agora, se for colocar ocambio de 2 marchas no fazer, sera a mesma qualidade deste redcat, a segunda marcha acionada por um ganchinho...

seithan...


Seithan, acionamento por gatilho realmente é ruim é o memso sistema que esses carro spossuem. Eu desmontei varias vezes mas nada... funcionava durante um tempo e depois parava.

Rapaz, gosto é que nem Bund* né? heheheh Gostei bastante do Fazer, achei de melhor qualidade. :P

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 364
Registrado em: 08 Jan 2006, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Carros on road redcat

Mensagempor fum4ditos » 24 Jun 2008, 02:25

novato_1203 escreveu:A diferença é minima em valores, mas o fazer é totalmente de plastico, o redcat tem bastante regulagem, e esta lenda da segunda engrenagem do cambio quebrar facilmente ainda não aconteceu, pelo tanto que ralo o carrinho no fim de semana tentando fazer drift, vmos ver no que da, não vou falar que o redcat é muito bom, mas como nosso colega queimou e até falou que é carro de pobre, sei la, em minha cidade tem uma loja de aeromodelo que não tem quase nada de auto, vi algumas peças que é a mesma, e por ser um carro generico, que muitas montadoras usam o mesmo chassi, não estou tendo dificuldade em achar peças compativeis, acho que um carro para andar no fim de semana so para zuar precisa achar peças e pelo que percebi não vou ter problemas.


Rapaz espero que não seja o colega que falou que "era carro de pobre".

Como tinha falado antes tive um carro com o mesmo chassi.
Se eu tivesse alguma alegria com ele, não daria minha opnião negativa.
Para "mim" o melhor carro, para quem quer zoar, brincar, andar na rua, é o Fazer.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Carros on road redcat

Mensagempor FoiMal » 24 Jun 2008, 15:02

Parabéns pelo nível dos comentários....




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Carros on road redcat

Mensagempor ReDz » 30 Jun 2008, 01:23

Tenho um da redcat , nao eh porcaria nao viu , fui no extra da marginal quase todu mundo pergunto e se surpriendeu e eu estou muito satisfeito , peças de reposiçao nao eh tao dificil assim , eu tenho um contato que importa qualquer uma de la com preço otimo. Abraço !


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 189
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: São Paulo - SP

MARCA HSP NO BRASIL TEM FUTURO???

Mensagempor NITROCA » 26 Jan 2010, 15:26

8O Saudações a todos os apaixonados por r/c
:arrow: O que vocês acham ou poderiam me dizer sobre a Marca HSP, porque eu tenho ouvido muito que não se encontra peças e que o desgaste é maior do que em um Kyosho por exemplo.Inclusive eu comprei um Bazooka HSP 1/8 a poucos dias, mas fiquei com receio de usá-lo e depois não encontrar peças para reposição. O que vocês amigos do R/C Masters tem a dizer sobre isso?
Desde já agradeço a todos.


nitrocar@globo.com

 T MAXX      TRAXXAS 3.3      GT3 C      NITRO      TRUCK      OFF ROAD      VÁRIADAS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: MARCA HSP NO BRASIL TEM FUTURO???

Mensagempor opan21 » 27 Jan 2010, 16:01

Aqui o mecânico da ACARC me disse que ele era China e num era muito bom não...Agora eu por opnião própria num posso falar nem bem, nem mal...Só te desejar boa sorte.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 02 Mar 2009, 22:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: MARCA HSP NO BRASIL TEM FUTURO???

Mensagempor VictorYuri » 27 Jan 2010, 16:57

Já se encontra muita coisa dos HSP no Brasil sim.

Agora já tem muita coisa sobre os carros dessa marca pelo forum...da uma pesquisada e tire suas conclusões.

De qualquer forma não fica encanado não...coloca o carrinho pra andar q vc vai se divertir com ele sim.

abraços




 MTX4-R/MRX4-R/Impact/Losi8T RR      MegaZX.12/15/Masmo.21/GRPtuned      R-1 2.4ghz      Byron 20%      Lola 4ever      Sertãozinho/Dirt Race

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 426
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: MARCA HSP NO BRASIL TEM FUTURO???

Mensagempor Isao_TKR » 27 Jan 2010, 17:08

O fato de quebrar mais ou menos depende do piloto. Geralmente quem pega um HSP é iniciante, consequentemente as quebras são constantes. A mesma coisa aconteceria com quem pega um Kyosho. Perder por desgate só drivetrain e motor. Isso é comum em qualquer carro.


Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited

 Spada 09 / RC10LS      AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T      Spektrum DX2.0      Tornado / LiPo      AE86 / Peugeot 905      ATS / BSR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 620
Registrado em: 29 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: MARCA HSP NO BRASIL TEM FUTURO???

Mensagempor kaka_lima » 27 Jan 2010, 17:48

a loja hobbydelivery é importadora/representante da marca HSP no brasil..

www.hobbydelivery.com.br

abraço


Aeromodelismo = o céu é o limite...
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br

 NEW XRAY NT1 2014      NOVAROSSI VIRTUS .12      FUTABA 4PL 2.4 GHZ      TORNADO 16%      BOLHAPOINT      CONTACT      AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 189
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: MARCA HSP NO BRASIL TEM FUTURO???

Mensagempor NITROCA » 28 Jan 2010, 11:09

Muito obrigado a todos, pelas informações!!


nitrocar@globo.com

 T MAXX      TRAXXAS 3.3      GT3 C      NITRO      TRUCK      OFF ROAD      VÁRIADAS

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Mai 2008, 23:00
Localização: Salvador

Re: MARCA HSP NO BRASIL TEM FUTURO???

Mensagempor anru » 17 Mar 2010, 18:15

Esta marca é boa sim, não chega perto de serpent, kyosho, hpi mas é boa.
Tenho dois automodelos, um on road 1/10 e outro buggy 1/10 eletrico e ambos andam bém.
Dizem que a HSP é dona das marcas Himoto, Exceed, e recentemente comprou a Kyosho mas foi um boato que ouvi aqui em Salvador, não sei se realmente é verdade.
O legal da HSP é que tem muitas peças de reposição e os preços são bem baratos. Para a diversão está de bom tamanho.
www.hispeedmodel.com

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes