Kyosho fazer

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: MT

Cheego ! meu Fazer!

Mensagempor RcFera » 30 Dez 2009, 23:15

aí Galera Hoje chego meu fazer da kyosho , o que faço ? preciso dar alguns ajustes antes de amaciaar o motor? ou é normal ? amaciar e rodar? Como o FAZER não é um carro própio para o "DRIFT" Alem dos pneus , precisa da
D BOX? Os pneus eu vi como fazer, e tambem tem como comprar, é o mesmo desempenho ?? ou tem muita diferença?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Cheego ! meu Fazer!

Mensagempor rasta_man » 30 Dez 2009, 23:29

Amigão, tem um tópico bastante grande sobre amaciamento aqui no fórum, é só seguir o que tem lá.
Sem querer te desanimar, mas se a intenção é drift, deveria ter comprado um elétrico!

Abraço!



Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: MT

Re: Cheego ! meu Fazer!

Mensagempor RcFera » 30 Dez 2009, 23:47

Sim , eu ja li o tópico sobre o amaciamento só estou perguntando se precisa fazer algum ajuste antes disto, na verdade eu tenho a intenção de Grip mesmo , mais queria ver se tinha como fazer drift.

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:00
Localização: Jaú-SP

Re: Cheego ! meu Fazer!

Mensagempor marciojau » 31 Dez 2009, 08:12

RcFera, blz? Ajuste o carro de acordo com o manual, ele é o melhor caminho pra se ter uma vida útil do motor.
E com relação a Drift, dá pra fazer com GP, mas vc força o motor, pq o giro fica sempre lá no alto, e D-BOX, de boa, ele faz o drift por você, não vejo graça nisso, o legal é vc praticar, e conseguir 'driftar' no dedo mesmo.




 DBX / FW-06      GXR.18 / GXR.15      Futaba KT-6      Byron      Corvete      Sintec      Jaú/SP

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: MT

Re: Cheego ! meu Fazer!

Mensagempor RcFera » 31 Dez 2009, 12:42

Ah Sóz .. Valeu , é pq tinham me falado que a "DBOX" era para melhorar o Drift! ... valeu!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Mai 2008, 23:00
Localização: Marília - SP

Re: Cheego ! meu Fazer!

Mensagempor BINHO » 31 Dez 2009, 16:03

Fala RC FERA beleza, Tbem tenho um Fazer e faço DRift tranquilo, ao contrário que o pessoal fala, não força nada andar no drif, pois uso pneus de Eletroduto e o carro drifta lindo é so relar no acelerador e o carro já sai de lado, o lance é andar um tanque e dar um tempinho para esfriar o motor de resto é um ótimo carro para tirar um lazer. Tanto de grip como de DRift, Eu tenho varios jogos de pneus de eletroduto querendo algum jogo é só falar, se quizer andar de drift comigo, um bom lugar é o Sesc Interlagos, tem umas quadra legais por lá. Dá para andar de grip tbem fazendo um Oval OK.
Abraços.
Rubens.
Anexos
iwaver 006.jpg
Eis a fera do DRIFT
iwaver 006.jpg (126.13 KiB) Exibido 2377 vezes

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: MT

Re: Cheego ! meu Fazer!

Mensagempor RcFera » 02 Jan 2010, 12:02

Boom cara, obrigado pela resposta,
os pneus de eletroduto eu até queria mais sou de MT , e pelo o que vejo vc é d Sp . Valeu mesmo .

Piloto
 
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:00
Localização: Mauá - SP

Re: Cheego ! meu Fazer!

Mensagempor samuka_network » 02 Jan 2010, 12:11

Se quiser aprender a mexer no seu FAZER vai o link com muita informação boa, vale lembrar que este modelo é uma grande escola, suas limitações são uma coceira no bolso para adquirir um modelo melhor, eu particularmente ja fui direto para o PRÓ(Serpent 710) mas o Kyosho Fazer não fica atraz no quesito DIVERSÃO.

http://www.colvero.com/fazer/

Boa leitura..

Samuka




 Serpent 710 / Inferno GT2      RB-V12 / GXR28-SG      HPI TF-3 / PERFEX KT-6      Byron 20/12      Mazda / Corvette      Exceed / Sintec      AARC - Santo André

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Mai 2008, 23:00
Localização: Marília - SP

Re: Cheego ! meu Fazer!

Mensagempor BINHO » 08 Jan 2010, 18:15

qualquer coisa eu te mando uns 4 jogos de Pneus de drift, mas se vc achar por aí beleza.
Abraços.
Rubens.


Automodelismo SuperStock

 Firelap 1/28 4WD      130      2.4 gHZ      VP 800 Atomic      BMW      Drift      Particular ( carpete )

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Cheego ! meu Fazer!

Mensagempor EduardoNX4 » 09 Jan 2010, 20:07

BINHO escreveu:Fala RC FERA beleza, Tbem tenho um Fazer e faço DRift tranquilo, ao contrário que o pessoal fala, não força nada andar no drif, pois uso pneus de Eletroduto e o carro drifta lindo é so relar no acelerador e o carro já sai de lado, o lance é andar um tanque e dar um tempinho para esfriar o motor de resto é um ótimo carro para tirar um lazer. Tanto de grip como de DRift, Eu tenho varios jogos de pneus de eletroduto querendo algum jogo é só falar, se quizer andar de drift comigo, um bom lugar é o Sesc Interlagos, tem umas quadra legais por lá. Dá para andar de grip tbem fazendo um Oval OK.
Abraços.
Rubens.


Ola Binho.

Fica bom mesmo esses pneus de cano de PVC?
Estou querendo fazer um jogo de pneus de cano para driftar com meu RS4 3 Evo.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: MT

O freio nao quer funcionar!

Mensagempor RcFera » 21 Jan 2010, 10:32

aí Galera , tudo beleza entao meu fazer chego o combustivel recentemente e ja amaciei ele e tudo esses dias fui anda com ele e precisei Freiar. e ele nao quis parar . ow seja o carro nao freiou, entao queria saber se eé falta de regulagem ou problema de fabrica mesmo . Se é problema de regulagem , como regula e onde ?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: jundiai

Re: O freio nao quer funcionar!

Mensagempor samueld » 21 Jan 2010, 10:39

pode ser oleo nas pastilhas, costumo usar alcool para limpar

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: MT

Re: O freio nao quer funcionar!

Mensagempor RcFera » 21 Jan 2010, 10:42

Hmm Sera? ele ta novinho , faz 3 Dias que ligo ele diariamente

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: jundiai

Re: O freio nao quer funcionar!

Mensagempor samueld » 21 Jan 2010, 10:50

mesmo sendo novo pode ter pegado oleo.
ele nunca freou ou isto começou a acontecer depois de um tempo?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: MT

Re: Cheego ! meu Fazer!

Mensagempor RcFera » 21 Jan 2010, 10:50

Binho , se puder mandar , fico muito agradecido ,

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes