Kyosho fazer

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2010, 23:00
Localização: Londrina-PR

Coroa do Fazer serve no Alpha 3?

Mensagempor bsouza » 05 Out 2010, 23:27

Olá Pessoal,

Tenho um outro carrinho que está parado por falta de peças. É um Kyosho Pureten Alpha 3 e está sem a coroa. Estou com dificuldades em encontrar essa peça, mas percebi que a coroa do Fazer é bem parecida com a desse carrinho.
Alguem aí sabe se serve, ou se tem alguma outra peça que seja compatível?

Ouvi dizer que tem um kit de 2 marcha pra esse carrinho, é verdade isso?

Obrigado galera.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira-sp

Re: Kyosho Fazer é bom pra drift???

Mensagempor d9junior » 06 Out 2010, 12:13

abib escreveu:Em tempo: Encontrei só no site em japonês....

http://www.kyosho.com/jpn/products/rc/d ... _id=106262

Aprendi mais uma.. Fazer tb pode ser EP.. O que era ruim, pode piorar.. (que maldade) :D

maldade mas verdade kkkkkkkkkkkkkkk


Danilo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 02 Mar 2009, 22:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Kyosho Fazer é bom pra drift???

Mensagempor VictorYuri » 06 Out 2010, 13:29

O fazer EP é bom pra drift sim,é um pouco limitado por não ter regulagens e tal,mas mesmo original só trocando os pneus faz drift perfeitamente,blocando o diferencial já melhora muito.

Agora o TF5 já é carro melhor pois tem todas as regulagens e tudo mais.




 MTX4-R/MRX4-R/Impact/Losi8T RR      MegaZX.12/15/Masmo.21/GRPtuned      R-1 2.4ghz      Byron 20%      Lola 4ever      Sertãozinho/Dirt Race

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 573
Registrado em: 04 Abr 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira-sp

Re: Kyosho Fazer é bom pra drift???

Mensagempor d9junior » 06 Out 2010, 14:01

VictorYuri escreveu:O fazer EP é bom pra drift sim,é um pouco limitado por não ter regulagens e tal,mas mesmo original só trocando os pneus faz drift perfeitamente,blocando o diferencial já melhora muito.

Agora o TF5 já é carro melhor pois tem todas as regulagens e tudo mais.


Acho que o que o amigo Mach citou esta bem dito.


Danilo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Kyosho Fazer é bom pra drift???

Mensagempor Moisés » 07 Out 2010, 00:38

Rc a combustão para drift! Claro que tem e funciona muito bem, e o motor dura bastante tbm!

Hpi rs4 drift! Procurem no youtube que vão achar alguma coisa, é muito legal tenho um e uso d-box que melhora muito mais o drift, só que o conjunto completo sai caro, agora se alguem tem um rs4 evo, a hpi tem um kit que transforma em drift o evo, eu tenho os dois o rs4 evo e o drift e são muito bons.
Anexos
drift 1.jpg
drift 1.jpg (50.12 KiB) Exibido 2824 vezes
drift.jpg
drift.jpg (71.92 KiB) Exibido 2824 vezes


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Kyosho Fazer é bom pra drift???

Mensagempor Moisés » 07 Out 2010, 00:40

Mais uma foto.
Anexos
drift3.jpg
drift3.jpg (99.91 KiB) Exibido 2826 vezes


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Kyosho Fazer é bom pra drift???

Mensagempor RodrigaoGTI » 23 Out 2010, 00:59

Da pra driftar com qualquer RC desde q seja 4x4.
Mas o eletrico é o ideal, pelo proprio funcionamento do motor e entrega potencia e alto giro.
não conheço o Fazer eletrico mas o TF5 é muito bom ....
Da uma olhada no forum rceletrico q lá vc encontra mais informação especifica sobre o assunto ....
As vezes vale a pena vc dar uma olhada num modelo usadinho tbm .... tem muito auto bom a venda ..... eu ando com um yokomo q comprei usado e é show.


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Kyosho Fazer é bom pra drift???

Mensagempor mzn3108 » 23 Out 2010, 12:39

Drift com combustão precisa ficar de olho na temperatura, com os pneus destracionando e giro alto o motor ferve (giro alto e pouca ventilação no motor). Por outro lado se deixar o motor gordo melhora a temperatura mas perde na arrancada. Mas tomando muito cuidado é possível fazer drift sim.
A grande vantagem dos elétricos é o torque instantâneo, isso ajuda muito no drift. Mesmo assim é sempre bom monitorar a temperatura também.
Se o carro for para drift um elétrico é melhor.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 158
Registrado em: 20 Jun 2010, 23:00
Localização: penha - zona lost de sp

Re: Kyosho Fazer é bom pra drift???

Mensagempor galaxie76 » 16 Fev 2011, 17:25

eu testei outro dia aquele pneu de plastico no meu fw-06. nao achei muita graça, queria por uns pneus proprio pra drift em carro glow, tipo akeles da hpi. sera que preciso travar os 2 diferenciais ou so o traseiro ? ? ?

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:00
Localização: Portugal

cabeçote fazer

Mensagempor cris_rc » 14 Mar 2011, 19:03

boas amigos.. chamo - me cristiano tenho 22 anos e sou de Guimaraes (portugal).. hoje tive um problema no meu kyosho fazer.. fiquei sem rosca no cabeçote onde aperta a vela.
estava a pensar em aplicar o cabeçote do gxr 15.. que dizem? vale a pena?
não cria problemas?
o que tenho que fazer? não existe risco de quebrar o motor?
eu tenho um cabeçote gxr 15 parado penso eu ser do kyosho v one s2 da name

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: cabeçote fazer

Mensagempor rodrigomoschetto » 14 Mar 2011, 19:14

Da certo sim.

Só penso eu que você deva alargar um pouco os furos do cabeçote pra fora.

Faça um teste, coloque o cabeçote em cima do bloco e veja o casamento dos furos.

Detalhe: o trabalho deve ser bem feito, com risco de danificar a rosta do bloco.

[ ]'s
RODRIGO


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:00
Localização: Portugal

Re: cabeçote fazer

Mensagempor cris_rc » 14 Mar 2011, 19:25

rodrigomoschetto escreveu:Da certo sim.

Só penso eu que você deva alargar um pouco os furos do cabeçote pra fora.

Faça um teste, coloque o cabeçote em cima do bloco e veja o casamento dos furos.

Detalhe: o trabalho deve ser bem feito, com risco de danificar a rosta do bloco.

[ ]'s
RODRIGO

sim ja fiz isso.... os furos do bloco sao um pouco mais espaçados do que os da cabeça do gxr....
pois o meu medo é esse...
reparei que a parte de cima da camisa do motor gz 15 e mais largo do que o anel da cabeça gxr 15.. isso não cria problemas?

obrigado pela resposta :) :)

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:00
Localização: Portugal

Re: cabeçote fazer

Mensagempor cris_rc » 14 Mar 2011, 19:33

ups penso que me enganei.. a cabeça que tenho não e uma gxr mas sim uma gs 15R... é igual?
Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: cabeçote fazer

Mensagempor rodrigomoschetto » 14 Mar 2011, 19:41

cris_rc escreveu:ups penso que me enganei.. a cabeça que tenho não e uma gxr mas sim uma gs 15R... é igual?
Imagem


Aí eu já não sei. Teria q desmontar e tentar encaixar pra saber.

O importante é que a espoleta da vela se encaixe perfeitamente na camisa, ou então, irá vazar compressão.

Caso a espoleta da vela encaixe perfeitamente na camisa, deve-se verificar os furos e possívelmente refazê-los de forma que os parafusos se encaixem perfeitamente sem força-los.

Deve-se levar em consideração tb a espessura da espoleta desse cabeçote, pois, dependendo da espessura, altera-se o tamanho da câmera de explosão, alterando automaticamente a taxa de compressão, tendo também que alterar a quantidade de arruelas usadas para o bom funcionamento.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:00
Localização: Portugal

Re: cabeçote fazer

Mensagempor cris_rc » 14 Mar 2011, 19:48

pois ela nao encaixa perfeito.... a parte de cima da camisa e mais larga do que a parte de baixo do cabeçote.. o anel do cabeçote e mais fino... penso que n deve dar...




 FAZER and V one S      gz 15 and gxr 25

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante