Kyosho fazer

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: cabeçote fazer

Mensagempor rodrigomoschetto » 14 Mar 2011, 19:55

cris_rc escreveu:pois ela nao encaixa perfeito.... a parte de cima da camisa e mais larga do que a parte de baixo do cabeçote.. o anel do cabeçote e mais fino... penso que n deve dar...


Eh, se a camisa eh mais larga q a espoleta da vela, realmente não deve funcionar corretamente.

Corre-se o risco de vazar compressão.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:00
Localização: Portugal

Re: cabeçote fazer

Mensagempor cris_rc » 14 Mar 2011, 21:34

sim é até porque a camisa do motor onde esse cabeçote estava montado era bem mais fina




 FAZER and V one S      gz 15 and gxr 25

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:00
Localização: Portugal

Re: cabeçote fazer

Mensagempor cris_rc » 20 Mar 2011, 21:39

amigos o cabeçote do motor gx 15 da no motor gz15?




 FAZER and V one S      gz 15 and gxr 25

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: cabeçote fazer

Mensagempor bart » 30 Mar 2011, 02:12

amigo acho melhor vc colocar o do fw o gxr 15 ouvi dizer que tao botando ele




 Inferno neo ST RS 2.0      KE.25      Kt331-p      Byron 25%      Original      Off      Sitio

 
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jun 2011, 23:00
Localização: Santo André

[DUVIDA] R/C Kyosho Fazer

Mensagempor lllvilll » 19 Jun 2011, 17:41

Eae gente, sou novo aqui no forum e nos R/C a combustão também... Então to em duvida, pois comprei meu Kyosho fazer usado, e usei ele de boa no começo reguladinho tal, mais do nada ele começou a girar, tipow acelero ele e ele roda... Será que o pneu já era ?


Obrigado gente !


Iniciante de Kyosho Fazer, bolha Saveiro

 Kyosho Fazer      GX 15      Perfex      MK      Saveiro      Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: [DUVIDA] R/C Kyosho Fazer

Mensagempor guilcm123 » 19 Jun 2011, 17:55

lllvilll escreveu:Eae gente, sou novo aqui no forum e nos R/C a combustão também... Então to em duvida, pois comprei meu Kyosho fazer usado, e usei ele de boa no começo reguladinho tal, mais do nada ele começou a girar, tipow acelero ele e ele roda... Será que o pneu já era ?


Obrigado gente !


1 - Verifique os diferenciais e sistema de transmissão... se não tem nenhum dogbone que caiu ou quebrou... ou algum diferencial "moído" por dentro...

2 - Pode ser alguma roda trancada por alguma pedra, ou algum tipo de fio (cabelo, linhas, etc...)

São algumas coisas que sei que podem provocar isso... o problema pode ter outras causas, mas as que lembrei agora são essas.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

 
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jun 2011, 23:00
Localização: Santo André

Re: [DUVIDA] R/C Kyosho Fazer

Mensagempor lllvilll » 19 Jun 2011, 18:01

guilcm123 escreveu:
lllvilll escreveu:Eae gente, sou novo aqui no forum e nos R/C a combustão também... Então to em duvida, pois comprei meu Kyosho fazer usado, e usei ele de boa no começo reguladinho tal, mais do nada ele começou a girar, tipow acelero ele e ele roda... Será que o pneu já era ?


Obrigado gente !


1 - Verifique os diferenciais e sistema de transmissão... se não tem nenhum dogbone que caiu ou quebrou... ou algum diferencial "moído" por dentro...

2 - Pode ser alguma roda trancada por alguma pedra, ou algum tipo de fio (cabelo, linhas, etc...)

São algumas coisas que sei que podem provocar isso... o problema pode ter outras causas, mas as que lembrei agora são essas.


Pneeu não seria ? =/


Iniciante de Kyosho Fazer, bolha Saveiro

 Kyosho Fazer      GX 15      Perfex      MK      Saveiro      Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: [DUVIDA] R/C Kyosho Fazer

Mensagempor guilcm123 » 19 Jun 2011, 18:05

Poderia sim... mas você perceberia visualmente que os pneus "se acabaram"...

Mas se você acha que os pneus já deram seu caldo, pode ir comprando os pneus novos... e testar. E verifique periodicamente os "sistemas" do carro, para evitar andar com problemas que podem, além de prejudicr a dirigibilidade, danificar outras peças do carro.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

 
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jun 2011, 23:00
Localização: Santo André

Re: [DUVIDA] R/C Kyosho Fazer

Mensagempor lllvilll » 19 Jun 2011, 18:48

guilcm123 escreveu:Poderia sim... mas você perceberia visualmente que os pneus "se acabaram"...

Mas se você acha que os pneus já deram seu caldo, pode ir comprando os pneus novos... e testar. E verifique periodicamente os "sistemas" do carro, para evitar andar com problemas que podem, além de prejudicr a dirigibilidade, danificar outras peças do carro.


Ah, e tentei tira os pneus agora, tirei a porca, mas ele continua preso, parece que criou uma certa resistencia... Forço ela ? Ou tem outro parafuso ?


valeu


Iniciante de Kyosho Fazer, bolha Saveiro

 Kyosho Fazer      GX 15      Perfex      MK      Saveiro      Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: [DUVIDA] R/C Kyosho Fazer

Mensagempor guilcm123 » 19 Jun 2011, 18:51

lllvilll escreveu:
guilcm123 escreveu:Poderia sim... mas você perceberia visualmente que os pneus "se acabaram"...

Mas se você acha que os pneus já deram seu caldo, pode ir comprando os pneus novos... e testar. E verifique periodicamente os "sistemas" do carro, para evitar andar com problemas que podem, além de prejudicr a dirigibilidade, danificar outras peças do carro.


Ah, e tentei tira os pneus agora, tirei a porca, mas ele continua preso, parece que criou uma certa resistencia... Forço ela ? Ou tem outro parafuso ?


valeu


Pode ser que os pneus fiquem apertados nos cubos das rodas... pode puxar com um pouco de força, isso é normal...


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

 
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jun 2011, 23:00
Localização: Santo André

Re: [DUVIDA] R/C Kyosho Fazer

Mensagempor lllvilll » 19 Jun 2011, 19:01

guilcm123 escreveu:
lllvilll escreveu:
guilcm123 escreveu:Poderia sim... mas você perceberia visualmente que os pneus "se acabaram"...

Mas se você acha que os pneus já deram seu caldo, pode ir comprando os pneus novos... e testar. E verifique periodicamente os "sistemas" do carro, para evitar andar com problemas que podem, além de prejudicr a dirigibilidade, danificar outras peças do carro.


Ah, e tentei tira os pneus agora, tirei a porca, mas ele continua preso, parece que criou uma certa resistencia... Forço ela ? Ou tem outro parafuso ?


valeu


Pode ser que os pneus fiquem apertados nos cubos das rodas... pode puxar com um pouco de força, isso é normal...


De uma limpada ele paro de roda, mais a roda parece tah balançando um pouco :S


Iniciante de Kyosho Fazer, bolha Saveiro

 Kyosho Fazer      GX 15      Perfex      MK      Saveiro      Kyosho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: [DUVIDA] R/C Kyosho Fazer

Mensagempor EduardoNX4 » 21 Jun 2011, 10:59

Esse sintoma de rodar quando acelera ta parecendo que alguma da rodas esta sem tração.

De uma olhada nos semi-eixos da rodas (dogbones) como o Fazer usa dogbone de plastico, pode ser que um deles tenha quebrado, ou torcido.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: [DUVIDA] R/C Kyosho Fazer

Mensagempor mach » 21 Jun 2011, 11:04

Verifique se os rolamentos dos cubos das rodas não estão travados.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: [DUVIDA] R/C Kyosho Fazer

Mensagempor marquinhos_massa » 21 Jun 2011, 12:48

isso aconteceu na bosta do meu himoto megap era os diferenciais estourados tive que substituir, ficava girando uma roda só e quando colocava no chão ele não sai do canto.
pode ser isso talvez.


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

 
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jul 2011, 23:00
Localização: João Pessoa PB

Comprei um kyosho fazer ajuda!!!

Mensagempor fglo » 18 Jul 2011, 10:22

bem amigos sou novo no hooby pelomeno em a combustao essa semana comprei um kyosho fazer e gostaria de saber sobre peças de reposição nomes, o motor como chama se posso por outro a bateria que controla os servos e o receptor ate quantos volts pode ser pq a que to usando é a de um aeromodelo de 4.8v ela acaba muito rapido ja nos meu rc eletrico uso uma tipo piranha de 7.2v que controla tanto o motor do carro quanto o servo e o speed control!!! me ajuda ai galera sou novato nos combustao!!!

ahh e aproposito como chama essas peças que segura a bolha a do meu ta quebrada


Kyosho\r\nFazer

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante