Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 09 Jul 2012, 21:57

JChair escreveu:TROCA O MOTOR COLOCA UM SH 28 8 PORTAS E UMA SAPATA DE 3 DE CARBONO AI TU VAI VER ISSO ANDAR MEU GT1 ERA ANIMAL COM ISSO , ESPERO TER AJUDADO, ESSE MOTOR DA KYOSHO E UMA PORCARIA , E CUIDADO POIS ELE FICANDO SO EM 1 MARCHA VAI O MOTOR PRO ESPAÇO , AFROUXE MASI UM POUCO SO CUIDADO PARA ELE JA NAO ESTAR ANDANDO DE SEGUNDA ABRÇS


Depois tenho sim a intenção de colocar um outro motor, mas para o inicio esta bom, tenho muito pouco tempo de hobby, tenho muito a aprender ainda. Quanto a marcha, amanhã irei levar na loja para dar uma olhada. Valeu pelas dicas.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor bielão » 10 Jul 2012, 11:25

DjRamos, pelo que tenho lido e acompanhado, esse rádio original tem dado muitos problemas, mas sua nova aquisição, o 4PL, é um bom rádio.
T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 10 Jul 2012, 17:29

bielão escreveu:DjRamos, pelo que tenho lido e acompanhado, esse rádio original tem dado muitos problemas, mas sua nova aquisição, o 4PL, é um bom rádio.
T+


Fiquei na dúvida entre o Futaba 4LP e o Spektrum DX3S. Mas li vários relatos de que o Futaba era muito melhor, e muitos ditos por pessoas que saíram do Spektrum para ir para o Futaba.

A telemetria do Spektrum seria uma boa, mas não ficarei pilotando e olhando o painel do radio. O alarme da temperatura seria uma boa, mas optei pelo melhor alcance e qualidade do Futaba conforme li em vários relatos. Espero ter acertado na compra.

Aproveitei que minha filha esta em excursão nos EUA, e fiz um pedido na AmainHobbies para ser entregue no hotel dela, comprei o Radio, Servos Savox SC-1267MG, Bateria LiPo 7.4V/2300mAh para o receiver do carro, carregador com balanceador de bateria e varias peças sobressalentes para fazer um estoque.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor rodrigomoschetto » 10 Jul 2012, 17:33

Rmartins escreveu:
JChair escreveu:TROCA O MOTOR COLOCA UM SH 28 8 PORTAS E UMA SAPATA DE 3 DE CARBONO AI TU VAI VER ISSO ANDAR MEU GT1 ERA ANIMAL COM ISSO , ESPERO TER AJUDADO, ESSE MOTOR DA KYOSHO E UMA PORCARIA , E CUIDADO POIS ELE FICANDO SO EM 1 MARCHA VAI O MOTOR PRO ESPAÇO , AFROUXE MASI UM POUCO SO CUIDADO PARA ELE JA NAO ESTAR ANDANDO DE SEGUNDA ABRÇS


Disso do motor tenho de concordar !!!
to com meu grx.28 modificado
Andando do lado d eum Sh .28 6p
pô o GT2 DE SH deu um belo chocolate com o meu !!


Só Deus sabe rsrsrsrsrs

O motor já ta mais mole pra girar ou ainda ta sofrendo??? rsrsrsr

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 10 Jul 2012, 17:49

rodrigomoschetto escreveu:
O motor já ta mais mole pra girar ou ainda ta sofrendo??? rsrsrsr

[ ]'s


Se essa pergunta foi para mim, já esta mais mole, no inicio a cordinha não voltava na puxada para ligar, então tinha que rodar o Flywheel para ela voltar, mas agora já esta mais solto.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor bielão » 10 Jul 2012, 18:03

DjRamos, isola esse recoil. Compra uma caixa de partida original da Kyosho que é muito boa. Recoil na minha humilde opinião, só serve para forçar a ponta do vira, dando sobrecarga e possível quebra do mesmo e da biela juntamente.
T+

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor MarceloAires » 10 Jul 2012, 18:05

djramos,

Haverá uma competição de rallygame em Recife no dia 21 desse mes, valendo o Nordestão 2012.
Vá na pista pra voce conhecer os carros de RallyGame.

Marcelo

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 10 Jul 2012, 18:09

bielão escreveu:DjRamos, isola esse recoil. Compra uma caixa de partida original da Kyosho que é muito boa. Recoil na minha humilde opinião, só serve para forçar a ponta do vira, dando sobrecarga e possível quebra do mesmo e da biela juntamente.
T+


A loja que eu frequento irá receber caixa de partida esta semana ou a próxima, já encomendei. Encomendei também a loja, um aquecedor de vela que fica integrado ao carro, ele me disse que era estilo do Traxxas Jato. Detesto ter que ficar puxando a cordinha do recoil e ter que tirar a bolha para liga-lo. Gosto muito do Traxxas Jato por conta disso, não da trabalho o carro.

Quanto a combustível, estou usando o MK 20%, o que podem me dizer sobre este combustível?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 10 Jul 2012, 18:10

MarceloAires escreveu:djramos,

Haverá uma competição de rallygame em Recife no dia 21 desse mes, valendo o Nordestão 2012.
Vá na pista pra voce conhecer os carros de RallyGame.

Marcelo


Será no Tamboril ou no Aeroclube?

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor MarceloAires » 10 Jul 2012, 18:15

Será no Tamboril.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor bielão » 10 Jul 2012, 18:20

Não vou opinar sobre o combustível MK, porque nunca usei. Só uso Byron Gen2, esse, acho excelente.
T+
Editado pela última vez por bielão em 10 Jul 2012, 18:23, em um total de 1 vez.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 10 Jul 2012, 18:21

MarceloAires escreveu:Será no Tamboril.


Irei com certeza. Você irá disputar? O Lopes disputa esta categoria, e já vi o carro dele no aeroclube.

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor MarceloAires » 10 Jul 2012, 18:37

Irei disputar sim, devemos ir 3 ou 4 daqui de Fortaleza. Devem ir pilotos de Natal tambem. Alem dos pilotos de Recife. Se quiser correr, basta colocar o cambio com uma só marcha e seu carro se enquadra no regulamento.
Conheço o Antonio Lopes, gente boa e piloto habilidoso.

SDS,
Marcelo Aires

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 10 Jul 2012, 18:51

MarceloAires escreveu:Irei disputar sim, devemos ir 3 ou 4 daqui de Fortaleza. Devem ir pilotos de Natal tambem. Alem dos pilotos de Recife. Se quiser correr, basta colocar o cambio com uma só marcha e seu carro se enquadra no regulamento.
Conheço o Antonio Lopes, gente boa e piloto habilidoso.

SDS,
Marcelo Aires


Ainda tenho muito a aprender antes de começar a disputar campeonato, posso até atrapalhar!!! kkkkkk!!!!! prefiro pegar mais experiência fazendo uns pegas com uns amigos, e depois pensar em competir. Eu e alguns amigos iniciantes estamos partindo para Inferno GT2 e querendo fazer uma categoria nossa com os carros quase originais, só mudando servo mesmo, e depois quem sabe irmos subindo.

No sábado fui para o Tamboril e tinha um 1/8 GT andando lá que era coisa de louco, o Espoleta disse que ele era o F1 dos RC, o carro voava!!!! quando chegava perto do meu carro eu abria na hora para não atrapalha-lo!!!

O Lopes realmente é gente boa, já deu umas mexidas nos meus carros e varias dicas para a minha turma que esta toda iniciando no hobby.

Abraço e boa sorte!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor rodrigomoschetto » 10 Jul 2012, 20:04

DjRamos escreveu:
bielão escreveu:DjRamos, isola esse recoil. Compra uma caixa de partida original da Kyosho que é muito boa. Recoil na minha humilde opinião, só serve para forçar a ponta do vira, dando sobrecarga e possível quebra do mesmo e da biela juntamente.
T+


A loja que eu frequento irá receber caixa de partida esta semana ou a próxima, já encomendei. Encomendei também a loja, um aquecedor de vela que fica integrado ao carro, ele me disse que era estilo do Traxxas Jato. Detesto ter que ficar puxando a cordinha do recoil e ter que tirar a bolha para liga-lo. Gosto muito do Traxxas Jato por conta disso, não da trabalho o carro.

Quanto a combustível, estou usando o MK 20%, o que podem me dizer sobre este combustível?


Não recomendo o uso de combustivel MK em motor Kyosho em hipotese alguma. Use somente Byron 20

Em outros motores tb bem, já testei e não teve problemas. A unica coisa eh q tem q afinar um pouco e não possui o mesmo desempenho do Byron.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante