Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, Exceed)

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 385
Registrado em: 16 Nov 2008, 21:00
Localização: São Luis - MA

Re: Sera que esse Carro e bom ????

Mensagempor Mako » 27 Out 2010, 09:56

Paolife escreveu:minha conclusao: qualquer carro andando é bom!, o importante é estar andando sempre; ter peças reserva....
abraços


Assino embaixo.

Abrax.

 
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Out 2010, 22:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Sera que esse Carro e bom ????

Mensagempor elder133 » 27 Out 2010, 11:12

Gazo escreveu:Eu pegaria um de marca melhor. Mas é minha opnião.

Com 1000 conto, vc pega um de marca na feira do rolo ou mercado livre, e ainda sobra uma grana para comprar os acessórios para andar, tais como aquecedor de vela, velas extras, combusta, ferramentas, óleos..........


qual melhor por exemplo não conheço nda ainda .


Elder Oliveira

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Sera que esse Carro e bom ????

Mensagempor mach » 27 Out 2010, 11:23

Kyosho DBX


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Mar 2007, 22:00
Localização: Marilia-SP

Re: Sera que esse Carro e bom ????

Mensagempor jairjunior » 14 Ago 2011, 01:03

To comprando um redcast

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Sera que esse Carro e bom ????

Mensagempor diegoscussiato » 14 Ago 2011, 21:06

cara meu primo compro um amax off road.. massa anda bem e tal mas ja quebro alguma pegas que no meu thunder tiger off de 5 anos nao quebro ate hj...ele tento axa peças p o carro dele e nao encontro aqui no brasil...eu o ajudei a procura e nada...pediu no ebay..

opte por marcas mais famosas mais conhecidas..kyosho thunder tiger etc...vc encontra aqui no brasil e fora tranquilo..preço bom..acabei de compra um thunder tiger tomahawk carro excelente anda mto..as peças com excelente qualidade...

melhor vc procura um pouco mais espera um pouco do que compra na impulsao e depois de arrepende..ai nao consegue vende seu carro e fica no preju...

abraço




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Nov 2011, 21:00
Localização: Salvador - BA

Xing Ling para Beginner

Mensagempor Thoba » 18 Nov 2011, 10:28

Iae galer, tudo bem?

Depois de ver vários tópicos sobre o Kyosho Fazer, vou dizer sinceramente, me decepcionei com ele, mas enfim...
Estou aqui para perguntar para vocês se esse automodelo:
http://www.nitrorcx.com/51c22-ultra-fir ... 24ghz.html seria uma boa porta de entrada para o hobby?

Vantagens:
2 marchas
Peças muito mega ultra power faceis de achar, deve ter até em um bar
Barato
Motor .16


Queria saber se daria pra ele acompanhar outros carros aqui no CAB - Bahia?


Obs.: O 1° a comentar vai ser o MOD, quer ver?


Eu sou todo Revinho

 Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Salvador

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Xing Ling para Beginner

Mensagempor rasta_man » 18 Nov 2011, 10:30

Apenas mais um genérico chinês que pra mim não compensa comprar.



Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Xing Ling para Beginner

Mensagempor Abib » 18 Nov 2011, 10:39

Leia o Forum..

Nao fui o primeiro, mas evite bagunçar o FOrum.. Já existem diversos tópicos sobre qual carro comprar para iniciantes..

De qualquer forma, ainda prefiro o Fazer do que qualquer genérico chinês..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Xing Ling para Beginner

Mensagempor diegoscussiato » 18 Nov 2011, 10:45

nao compre genericos chines...sao ruins...as peças sao fraca etc..fica com uma marca conhecida q nao vai arranjar p cabeça.

barato sai caro.




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Xing Ling para Beginner

Mensagempor mach » 18 Nov 2011, 10:59

Achou o Fazer ruim?!
Compra esse aí e veja ele se desmontando na reta e dogbones voando...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Nov 2011, 21:00
Localização: Salvador - BA

Re: Xing Ling para Beginner

Mensagempor Thoba » 18 Nov 2011, 11:07

kkkk


Eu sou todo Revinho

 Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Ainda nao possuo      Salvador

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 627
Registrado em: 05 Out 2005, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul / SC

Re: Xing Ling para Beginner

Mensagempor Wolf » 21 Nov 2011, 19:22

A vantagem é que no começo é só alegria... a tristeza vem depois que botar pra rodar.
Invista num carro melhor.. um FW é um boa opção pra quem está iniciando.


Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Xing Ling para Beginner

Mensagempor mamerlinux » 21 Nov 2011, 19:37

Eu tenho um hsp e por enquanto sem nenhum problema, fiquei mais de 3 horas andando com ele no aerosampa e o unico problema foi a sujeira.

Existem peças de reposição facil de encontrar, todas em duraluminio..etc..etc

Acho que o problema seria parecido quando a fiat chegou no brasil, falavam mau do 147.
Mas sera que fusca, brasilia, kombi eram muito melhores que ele??

Logico, quem pagou 40% a mais em um carrinho, nunca vai admitir que pode outro de qualidade parecida porem com preço inferior.

Hj não existe mais dessa que um produto feito na china é porcaria, hj td é feito la, ps3, iphone.. etc..etc




 HSP Gladiator      SH .18      Sintec      Pelezao

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Xing Ling para Beginner

Mensagempor GZMR » 21 Nov 2011, 21:27

HSP, RedCat, Seben (os mais conhecidos) ... e outras marcas menos famosas, como Smartech, Pro-Line ... sei lá mais quantas ... possuem peças intercambiáveis !!!
Já ouvi de tudo: que não prestam ... que não encontram peças ... que são frágeis ... não aguentam um bashing ...
Mas já ouvi muita gente que tem falando bem dos autos: Custo x Benefício excelente ... são resistentes ... acham peças em qualquer lugar ... são fáceis de adaptar peças de outras marcas ...
Vai saber !!!
Não posso falar que são ruins, mas não posso falar que são bons, pq não tenho nenhum auto dessas marcas. Pra te falar a verdade, como não sou Pro (gosto só de pilotar de vez em quando, pq não tenho muito tempo, não troco HPI por nenhuma outra marca !!! Até pq, não estou disposto a pagar U$ 600 só num chassis).
Mas estou com o "dedo coçando" de vontade de comprar um HURRICANE XTE da RedCat. Vai sair uns U$ 450.00 ... mas como nunca vi nenhum andando, ainda não me animei.
Mas se é q posso dar uma opinião, dependendo da $$$ q vc tem ... e do propósito q vc pretende dar para o auto ... arrisca ???!!! A "Dor de Cabeça" q pode vir com a quebra, ou defeito, faz parte. E faz parte de tds as marcas mais conhecidas !!!
Abrs e boa sorte !!!
Elvis.

P.S. Tmb sou novo aqui no Fórum ... mas dá uma olhada por aqui q já tem tópico falando disto.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Xing Ling para Beginner

Mensagempor diegoscussiato » 21 Nov 2011, 21:44

olha meu primo tem um monster da hsp...ele axa peças p ele..tanto no brasil quanto fora.. precisa de paciencia mais axa....sao baratas...mas assim..nao sao mtooo duraveis nao...nao sao porcaria tbem...mas valeu o preço q ele pago novo..pagou 700 reias novo com tudo ja radio 2.4 etc...

eu nao posso fala pq eu so tenho thunder tiger...ate agora eles tao aguentando o tranco...

outra coisa o mesmo primo meu compro um fazer com motor grx 18..e anda mto bem com o carro sem dor de cabeça de quebra etc...e peças sempre axa..nao tem erro...

eu acho melhor optar por uma marca que pelo menos tenha peças ai de facil acesso...hsp himoto red cat vc encontra ate facil aqui no brasil..ate vale a pena depende da grana q vai ser paga...mas kyosho thunder tiger hpi traxxas vc sempre vai encontra..ai vai da sua escolha




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes