Kyosho fazer

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Chegou meu fazer!!!!!

Mensagempor cariocap » 21 Out 2007, 10:35

Acho que 10% é pouco nitro. Isso normalmente se usa em aeromodelismo.


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Out 2007, 23:00
Localização: Maceió-AL

Re: Chegou meu fazer!!!!!

Mensagempor f.tenorio » 21 Out 2007, 18:15

é o que eu to achando tambem, o carro morre muito, não tem torque nem ganha rotação, fumaça demais mesmo e o motor fica meio que querendo que morrer quando esta sem vela. O engraçado é que o pureten alpha sempre rodou com o wild cat e funcionava beleza mesmo. Vou comprar um galão de combustivel novo. Não consegui amaciar ele nem nada ainda, eu ligo, tiro o aquecedor de velas, ele funciona um pouco e depois morre. Vou ver outro combustivel.




 pureten fazer - pureten alpha      GZ15 - Sem motor      2 kyosho perfex      sidewinder 20%      Ferrari scuderia - VW saveiro      Originais      pires team racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: Kyosho fazer

Mensagempor matheusemp » 21 Out 2007, 23:39

Olá galera queria saber se compensaria colocawr duas marchas no fazer?e quanto km ele anda mais ou menos com uma marcha e quaqntos vai andar com 2 marcha.
gente sera que o fazer anda com o motor original anda 80km com duas marchas?




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Kyosho fazer

Mensagempor Danton » 22 Out 2007, 00:33

acho que náo faz 80 km/h nao...

Dizem que o fw05 plus, com duas marchas e grx-15 faz 70 pregando o dedo.. (dizem, nao sei ao certo)..


Cara, mas uma coisa: Voce, a nao ser que tenha mais muitas vacas pra vender e nao se importe de passar perto de detonar o Fazer, nao vai por ele numa avenida... Garanto pra voce que, na pista, voce nao vai nem querer saber de km/h.. a nao ser que a reta seja bem grandinha...

Eu, que ainda to pegando dedo (pilotagem), nao chegfo a acelera o fw no maximo na reta aqui da amarc.. Quando ele ta nuns 90% de aceleracao (estimativa) eu ja freio....


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Out 2007, 23:00
Localização: Maceió-AL

Re: Kyosho fazer

Mensagempor f.tenorio » 22 Out 2007, 01:18

é...80km como diz em muitos anuncios ai é mito. O maximo que ele pode chegar é uns 65km/h, o que ja é um exagero para um 1/10 feito para iniciantes.




 pureten fazer - pureten alpha      GZ15 - Sem motor      2 kyosho perfex      sidewinder 20%      Ferrari scuderia - VW saveiro      Originais      pires team racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: Kyosho fazer

Mensagempor Gui-Madero » 22 Out 2007, 09:17

matheusemp escreveu:talvez o fazer original com motor gxr 15 e duas marchas ande mais que o fw05tplus pois ja que o fazer é de plastico é mais maneiro.



Num sonha não amigo, o Fazer é pra iniciar no Hobby, como já dissemos é brinquedo perto do FW, e pelo fato de ser de plastico não é maneiro e sim uma pena pois vai quebrar sim, todo mundo bate e infelizmente não vai ser diferente.


matheusemp escreveu:Olá galera queria saber se compensaria colocawr duas marchas no fazer?e quanto km ele anda mais ou menos com uma marcha e quaqntos vai andar com 2 marcha.
gente sera que o fazer anda com o motor original anda 80km com duas marchas?


O Fazer usa relação mais curta que o FW, mesmo com câmbio, portanto, não sonha denovo, hehehe, e 80km não da também, nem pense nisso, o motor do FW tem muito torque e pouco giro, vai acabar com as engrenagens do Fazer.


Não estou tentando decepcionar ninguém nem falar mal, só que conheço os dois carros e nada mais justo alertar o pessoal pra não ficarem iludidos e depois de arrebentar tudo ficam desanimados e desistem do Hobby, quero mesmo é muita gente praticando, quero ver pista cheia, mas também mostrar a realidade pois senão daqui um tempo os caras pensam que ninguem avisou.




 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Kyosho fazer

Mensagempor wagnerrs » 22 Out 2007, 09:19

Compensa colocar 2 marchas sim.. se com 2 o carro quase num anda com o motor original imagina com 1 só. E se tiver dim dim coloca o motor do Xsara nele. Ai sim o carro vai andar para caramba.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Chegou meu fazer!!!!!

Mensagempor wagnerrs » 22 Out 2007, 09:23

Usa 20%... O amaciamento do meu foi tranquilo... num apagou nenhuma vez. No manual fala só 3 tankes e pronto.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Chegou meu fazer!!!!!

Mensagempor wagnerrs » 22 Out 2007, 09:31

:)

Imagem

Imagem


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Out 2007, 23:00
Localização: Maceió-AL

Re: Chegou meu fazer!!!!!

Mensagempor f.tenorio » 22 Out 2007, 10:04

Wagner, aonde tu comprou essas rodas e esse cabeçote?




 pureten fazer - pureten alpha      GZ15 - Sem motor      2 kyosho perfex      sidewinder 20%      Ferrari scuderia - VW saveiro      Originais      pires team racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Chegou meu fazer!!!!!

Mensagempor Ramiel » 22 Out 2007, 10:09

Esse é o cabeçote do Team Orion Wasp.
Vai usar pneu de espuma no Fazer? hehe




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Chegou meu fazer!!!!!

Mensagempor wagnerrs » 22 Out 2007, 10:11

São pneus de espuma.. vende nas lojas. Se for comprar, compra 40 de shore

O cabeçote é do Wasp que coloquei sobre o bloco só para sacanear..heheh.

O meu ja ta com

Amortecedores RCC
Molas K Factory
Barra establizadora dianteira
Regulagem de Toe e Camber
Cambio de 2 Marchas
Pneus de Espuma
3PK

O próximo é o motor.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Out 2007, 23:00
Localização: Maceió-AL

Re: Chegou meu fazer!!!!!

Mensagempor f.tenorio » 22 Out 2007, 10:14

hehehe! Quero ver como é um pneu de espuma, nunca andei com um. Agora que to puto em relação ao combustivel eu to. Poxa, o pureten alpha na epoca foi amaciado com dimetil, um combustivel podreee, quando pus o wildcat nele o bixo andava que era uma beleza (Nos padrões do pureten alpha claro) e agora o fazer não quer amaciar com esse combustivel é fogo!
Sem querer ser chato...mas em que loja eu posso encontrar esse cabeçote?




 pureten fazer - pureten alpha      GZ15 - Sem motor      2 kyosho perfex      sidewinder 20%      Ferrari scuderia - VW saveiro      Originais      pires team racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Chegou meu fazer!!!!!

Mensagempor Ramiel » 22 Out 2007, 10:27

Vc anda em pista? Pq se não andar não há motivos pra vc pegar um jogo de espuma




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Chegou meu fazer!!!!!

Mensagempor wagnerrs » 22 Out 2007, 10:44

Para usar espuma tem que ser em pista limpa e açucarada se não não vale a pena. Se a pista estiver suja vai ser até pior que borracha.

Esse cabeçote é de um motor PRO12. Nem tem como adaptar o cabeçote ou colocar um motor desses porque é muito forte e esses motores usam embreagem Centax. Acho que em loja não vende ele.

Para o fazer o máximo é o motor do Xsara.

Esse motor do Xsara que é bem fortin para RTR deve da no máximo 30.000 RPM e tem no máximo 1 HP.

O original do Fazer deve da no máximo 22.000 RPM e deve ter 0.7 HP.

Um motor tipo esse Wasp da mais de 42.000 RPM e cerca de 1.5HP.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes