Traxxas JATO 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Traxxas JATO 3.3
Poxa só negativos......rsrsrsr!!!!!!!!!
Antes de comprar o JATO estava estudando o NITRO RUSTLER que já vem de série com pneus OFF. Poderia comentar?
Já no JATO não poderia colocar pneus OFF como vinham nos JATOS antigos, digo 2.5 ?
Desculpe das amolações mas é que tenho que ouvir vocês que realmente conhecem a fundo o hobby, e eu apenas estou começando certo!
Abraços e desculpas mesmo.
Ganso
Antes de comprar o JATO estava estudando o NITRO RUSTLER que já vem de série com pneus OFF. Poderia comentar?
Já no JATO não poderia colocar pneus OFF como vinham nos JATOS antigos, digo 2.5 ?
Desculpe das amolações mas é que tenho que ouvir vocês que realmente conhecem a fundo o hobby, e eu apenas estou começando certo!
Abraços e desculpas mesmo.
Ganso
Re: Traxxas JATO 3.3
Ganso escreveu:Poxa só negativos......rsrsrsr!!!!!!!!!
Antes de comprar o JATO estava estudando o NITRO RUSTLER que já vem de série com pneus OFF. Poderia comentar?
Já no JATO não poderia colocar pneus OFF como vinham nos JATOS antigos, digo 2.5 ?
Desculpe das amolações mas é que tenho que ouvir vocês que realmente conhecem a fundo o hobby, e eu apenas estou começando certo!
Abraços e desculpas mesmo.
Ganso
iiii . pod relaxar todo mundo passou por isso n hobby , n custa nada ajudar um amigo
Então , Olha sobre o jato e o rustler 2.5 , sou mais o jato por ser 3.3 , e peças acha-se mais facilmente
os pneus ajudam sim no off road
é o que vc pod fazer colocar esses pneus ,para andar no off road ( terra)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... raxxas-_JM
Pelo o que me lembro as rodas dianteiras são roletadas ( com rolamento ao envez de hex)
E o de traz são de Hex 12mm
Ou seja tome cuidado com os da frente , pois n são todos 4x2 que usam rodas com rolamentos na frente !
Re: Traxxas JATO 3.3
Valeu amigo Rmartins, obrigado pela grande ajuda.
Vi no ML uns pneus que antes vinham no JATO 2.5 de nome VICTORY.
Eles só estão disponiveis na AMAIN HOBBIES ou TOWER HOBBIES, e custam cerca de U$20 o par, sendo um FRONT rolamento, outro par REAR com sextavado. Com o frete sairia por R$140,00 posto aqui no Brasil sem taxas.
Será que se eu colocar estes pneus off no JATO podereia andar também em estradas de terra sem problemas?
Agora será que se eu ir em um torneiro e pedi-lo para fabricar um disco de freio em alumunio com furinhos para ventilação, iria melhorar o freio deste carrinho? Poderia me dar mais esta ajuda? Gostei do JATO e não queria troca-lo rápido com fiz com a T-MAXX sabe.
Abração e obrigado por tudo mesmo.
Ganso.
Vi no ML uns pneus que antes vinham no JATO 2.5 de nome VICTORY.
Eles só estão disponiveis na AMAIN HOBBIES ou TOWER HOBBIES, e custam cerca de U$20 o par, sendo um FRONT rolamento, outro par REAR com sextavado. Com o frete sairia por R$140,00 posto aqui no Brasil sem taxas.
Será que se eu colocar estes pneus off no JATO podereia andar também em estradas de terra sem problemas?
Agora será que se eu ir em um torneiro e pedi-lo para fabricar um disco de freio em alumunio com furinhos para ventilação, iria melhorar o freio deste carrinho? Poderia me dar mais esta ajuda? Gostei do JATO e não queria troca-lo rápido com fiz com a T-MAXX sabe.
Abração e obrigado por tudo mesmo.
Ganso.
Re: Traxxas JATO 3.3
Ganso escreveu:Valeu amigo Rmartins, obrigado pela grande ajuda.
Vi no ML uns pneus que antes vinham no JATO 2.5 de nome VICTORY.
Eles só estão disponiveis na AMAIN HOBBIES ou TOWER HOBBIES, e custam cerca de U$20 o par, sendo um FRONT rolamento, outro par REAR com sextavado. Com o frete sairia por R$140,00 posto aqui no Brasil sem taxas.
Será que se eu colocar estes pneus off no JATO podereia andar também em estradas de terra sem problemas?
Agora será que se eu ir em um torneiro e pedi-lo para fabricar um disco de freio em alumunio com furinhos para ventilação, iria melhorar o freio deste carrinho? Poderia me dar mais esta ajuda? Gostei do JATO e não queria troca-lo rápido com fiz com a T-MAXX sabe.
Abração e obrigado por tudo mesmo.
Ganso.
Sim pod andar em estradas de terr sem problemas
Então em relação ao freio , acho que n tem muita saida não , pod melhorar com essa alternativa , porem vai sempre acabar na mesma cavalinho de pau para freiar !!
Olha eu fique aprox 6-7 meses com o meu
Re: Traxxas JATO 3.3
Valeu!!!
Acabei de enviar um e-mail ao support traxxas aos cuidados do Steve, sobre os freios, se eles teriam alguma solução para uma melhora.
Vamos ver se não tiver vou aproveitar ele mais um pouco e quando enjoar, troco. Isto não é problema.
Grande abraço e muito obrigado pela ajuda amigo.
Ganso
Acabei de enviar um e-mail ao support traxxas aos cuidados do Steve, sobre os freios, se eles teriam alguma solução para uma melhora.
Vamos ver se não tiver vou aproveitar ele mais um pouco e quando enjoar, troco. Isto não é problema.
Grande abraço e muito obrigado pela ajuda amigo.
Ganso
Dúvida EZ Start
Olá galera, sou iniciante, a minha dúvida é a seuinte, acabei de comprar um Jato 3.3, para carregar o EZ Start, posso carregar na tomada normal, 220V, ou tenho q carregar num estabilizador para 110V?
Dúvida direção Jato
Olá galera, sou iniciante e minha dúvida é a seguinte, tive que colocar o Trim da direção todo para direita para as rodas ao ligar o auto ficarem retas, ta certo isso?
Outra coisa que fiquei em dúvida é que ele dobra bem mais para a esquerda do que para a direita, é normal?
Outra coisa que fiquei em dúvida é que ele dobra bem mais para a esquerda do que para a direita, é normal?
Re: Dúvida EZ Start
Qual é a tensão descrita na fonte?
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Dúvida direção Jato
Mexendo na trimagem você consome movimento útil do servo.
Assim, ao invés de ter 50% de curso para cada lado, colocando a trimagem toda para um lado você acaba com 70% para esquerda e apenas 30% para a direita, por exemplo..
O correto seria zerar o trim do rádio e ajustar a posição das rodas manualmente.
Assim, ao invés de ter 50% de curso para cada lado, colocando a trimagem toda para um lado você acaba com 70% para esquerda e apenas 30% para a direita, por exemplo..
O correto seria zerar o trim do rádio e ajustar a posição das rodas manualmente.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Dúvida EZ Start
abib escreveu:Qual é a tensão descrita na fonte?
Não diz nada na fonte que carrega ele, e é original!
Na dúvida carreguei no estabilizador com medo de queimar!
Re: Dúvida direção Jato
abib escreveu:Mexendo na trimagem você consome movimento útil do servo.
Assim, ao invés de ter 50% de curso para cada lado, colocando a trimagem toda para um lado você acaba com 70% para esquerda e apenas 30% para a direita, por exemplo..
O correto seria zerar o trim do rádio e ajustar a posição das rodas manualmente.
Sim, eu fiz isso, zerei na trimagem, ajusto as rodas na reta, mas qdo ligo o auto mesmo estando a trimagem zerada ele vira um pouco pra esquerda!
Re: Dúvida EZ Start
Não é igual a este?
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Dúvida direção Jato
Se a trimagem está zerada e o auto ainda vira, as rodas não estão "retas" (alinhadas).
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Dúvida direção Jato
abib escreveu:Se a trimagem está zerada e o auto ainda vira, as rodas não estão "retas" (alinhadas).
não entendi, eu olho e estão retas, tem alguma marca pra eu ver se elas estão mesmo retas?
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