TOMAHAWK VX RTR 1/10

Qualquer assunto sobre carros on-road.
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Re: Thunder tiger tomahawk vx

Mensagempor diegoscussiato » 21 Ago 2012, 00:08

ahaha isso aí aqui eu ando de on road mesmo grip...nao pegam ahahah




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Re: Thunder tiger tomahawk vx

Mensagempor FlavioGP » 21 Ago 2012, 10:18

diegoscussiato escreveu:eu tenho um truggy tbem e nao faz barulho tanto quanto o tomahawk q usa a mesma pipa q vc usa amigo, mta diferença. Jaguar nao e um radio ruim, o meu nao perdia alcance e era mto, ja o cougar nao conheço.

o que seria interessante vc revisar o carro parte por parte ou levar numa loja que faça isso p vc...tem mta coisa errada ai..

se precisa de peça no brasil

www.aureliomodelismo.com.br
www.baurumodelismo.com.br

fora do brasil

ebay
www.towerhobbies.com


Nessa loja também tem bastante coisa de Thunder Tiger:
http://shop.rotor.com.sg/

Tenho um Tomahawk todo hopado e comprei boa parte das peças nesse site. Comprava bastante coisa pro meu antigo TS-4N também...

Abraços!

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Re: Thunder tiger tomahawk vx

Mensagempor diegoscussiato » 21 Ago 2012, 17:18

FlavioGP escreveu:
diegoscussiato escreveu:eu tenho um truggy tbem e nao faz barulho tanto quanto o tomahawk q usa a mesma pipa q vc usa amigo, mta diferença. Jaguar nao e um radio ruim, o meu nao perdia alcance e era mto, ja o cougar nao conheço.

o que seria interessante vc revisar o carro parte por parte ou levar numa loja que faça isso p vc...tem mta coisa errada ai..

se precisa de peça no brasil

www.aureliomodelismo.com.br
www.baurumodelismo.com.br

fora do brasil

ebay
www.towerhobbies.com


Nessa loja também tem bastante coisa de Thunder Tiger:
http://shop.rotor.com.sg/

Tenho um Tomahawk todo hopado e comprei boa parte das peças nesse site. Comprava bastante coisa pro meu antigo TS-4N também...

Abraços!



opa valeu pela dica cara

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Re: Thunder tiger tomahawk vx

Mensagempor cezartizo » 21 Ago 2012, 17:50

amigos, obrigado pela ajuda, o problema de freio e tração do meu TT foi um parafuso que caiu... do diferencial, foi colocado outro com trava rosca esta zerado!!

valeu pela dica e ajuda de todos!!!

amanha estarei acelerando com ele em Barueri!!!


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Re: Thunder tiger tomahawk vx

Mensagempor FlavioGP » 21 Ago 2012, 18:09

cezartizo escreveu:amigos, obrigado pela ajuda, o problema de freio e tração do meu TT foi um parafuso que caiu... do diferencial, foi colocado outro com trava rosca esta zerado!!

valeu pela dica e ajuda de todos!!!

amanha estarei acelerando com ele em Barueri!!!


Isso só prova como é necessária a manutenção nesses carrinhos... Por causa de 1 parafuso aconteceu isso tudo hehe

Abraços! :D

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Re: Thunder tiger tomahawk vx

Mensagempor cezartizo » 21 Ago 2012, 18:52

Flavio, o problema foi que veio assim de fabrica, comprei novo sem uso... mas enfim resolveu!!

Valeu!!


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Re: Thunder tiger tomahawk vx

Mensagempor FlavioGP » 21 Ago 2012, 18:54

Hehe! Isso de fábrica, imagina andando..

Se bem que o meu nunca aconteceu isso, mas enfim, se aparecer algo parecido, você já sabe o que pode ser hehe

Abraços!




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Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor cezartizo » 22 Set 2012, 23:44

Flavio, consegue me dar mais uma ajuda... Qual a regulagem pra este carro, das tres agulhas... Nao to conseguindo regular.. Ele esta aquecendo muito.... F


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Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor FlavioGP » 23 Set 2012, 00:03

Vish Cezar, AGORA você me pegou haha
Na verdade quem anda com o Tomahawk é meu pai. Eu só ando de Buggy. Não sei lhe falar as agulhas. Mas faz o seguinte, coloca a configuração de fábrica e começa tudo denovo. Além do mais, a regulagem varia de local para local e de combustivel para combustivel.

Abraços!




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Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor LUCASTOMAHAWKSP » 30 Set 2012, 06:00

ALGUEM ME AJUDA..

To começando agora, comprei um Tomahawk thunder tiger 2 marchas a uns dois ou tres dias atras, ja rodei 2 litros, o Skyline alguem ja viu? ... entao, li topicos anteriores e fz muito barulho mesmo ( mas eu gosto disso). vamos as duvidas:

Eu tava a "duzentos" quando sem quere peguei um buraco e o carro saiu capotando q nem um pião, depois disso ele perdeu a traçao dianteira, desmontei e nao achei nada quebrado alguem sabe oque pode ser?

Outra duvida é.. o freio dele é fraco mesmo?

Ele está morrendo muito, tenho que andar acelerado, alguem tem uma sugestão?



Muito obrigado desde já...detalhe que a bolha já era! suhahusahu

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Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Wolf » 30 Set 2012, 11:20

A lenta do carro deve estar muito baixa. Tire o filtro de ar do motor e observe se ao freiar o carro o carburador acaba fechando totalmente fazendo com que o motor morra. Provavelmente terá de regular a lenta e efetuar uma correta linkagem.


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Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor LUCASTOMAHAWKSP » 30 Set 2012, 15:19

Valew...ja regurelei mais ou menos pelo controle, até amanha só, vou levar a loja q eu comprei para regularem direitinho. Nao sei mecher direito ainda e to com medo...poderiam me dar alguns toques de regulagem? por exemplo no carburador ha dois parafusos, um que esta junto a mangueira (creio que serve para controlar a entrada de gasol.) e o outro pequeno um pouco abaixo d boca do carburador, como eles funcionam? E para que de fato servem?

Sobre a tração ainda estou sem a dianteira,as rodas estão girando juntas o cardan ta inteiro, mas não gira, parece estar travado. alguem faz ideia do que pode ser?


Obrigado Wolf, e todos que estao me ajudando nesse começo

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Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Wolf » 30 Set 2012, 23:25

De uma olhada nesse link index.php?name=News&catid=5 lá vc encontra algumas informações que irão ajudar sobre regulagm do motor.


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Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor LUCASTOMAHAWKSP » 04 Out 2012, 20:41

Galera outras duvidas...

Valew Wolf q ta me ajudando :)

Meu carro esta morrendo quando eu freio, as pilhas do controles estão fracas e a do carro tmbm, pode ser isso ou tenho q abrir mais a lenta e soltar um pouco o freio ?

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Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Wolf » 05 Out 2012, 09:20

Bom ...o primeiro passo e trocar as pilhas para ter certeza que a parte eletrica está ok. Depois tire o filtro de ar do motor e obsrve se ao deixar o acelerador em ponto neutro (com o transmissor e receptor ligados), fica uma abertura de 1mm no carburador, Se fica está ok, Agora olhando para o carburador acione o freio do carrinho e verifique se o carburador permanece com a abertura de 1mm. Caso ao freiar o carburado se feche totalmente isso fará o motor morrer. Portanto vc terá de apertar o parafuso da lenta para que o carburador se mantenha com a abertura minima para entrada de ar. Abraços
Editado pela última vez por Wolf em 05 Out 2012, 14:52, em um total de 1 vez.


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