Parque do Ibirapuera

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Parque do Ibirapuera

Mensagempor italoborges » 10 Fev 2008, 13:39

aí galera, só queria avisar, que ontem fui para o parque do Ibirapuera, eu e um amigo com 2 Fazer, e achamos um lugar muito bom para andar com on-road, é um estacionamento perto da Marquise.
Vamos estar lá praticamente todo fds, se alguém animar, só aparecer lá, ou manda MP para combinarmos!
Não é uma pista, mas é uma boa opção para quem não pode ir até uma.

Abraços!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Mai 2006, 23:00

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor rsenhorini » 10 Fev 2008, 16:07

Dou o maior valor para este tipo de iniciativa, para quem nao quer competir, e a unica ordem e se divertir, vale a pena, desde que nao coloque em risco os transeuntes, já que o local e um estacionamento, então, um local publico.


Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...

 REVO 2,5 // HPI-MT2

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 01 Mai 2007, 23:00

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor motta » 10 Fev 2008, 16:47

Sério?

Não conheço nenhum lugar lá no parque que não fique abarrotado de gente no fim de semana...

Abraço!


Alexandre

 MTX4R      Ninja MR12      Sanwa MX3S

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor italoborges » 11 Fev 2008, 00:19

Então, eu fui pra la esse fds procurar um lugar, e vi que nas vias não tem como mesmo.
Dai fui para uma rua pequena que quase não havia movimento, dai um guarda de lá falou sobre a marquise e esse estacionamento rsrs.
Fica perto do museu.
Muitas pessoas passam por lá para cruzar o parque, mas lá é tão grande que tem espaço suficiente para andar, e quando começamos a andar, todo munda dava a volta sem problemas para não passar no meio e muita gente parou para olhar rsrs, parecia jogo de futebol kkkkkk
Outra coisa legal, várias pessoas vieram perguntar sobre manutenção, gastos, tempo de vida...e se interessaram pelos rc.
Nesse fds vou para lá de novo. Meu amigo destruiu o carro dele, pq no meio do estacionamento tem umas árvores (fizemos como obstáculos para simular uma pista hehehe), e ele bateu muitas vezes, mas até o fds ele já arrumou o dele.
Quem quiser ir, vamos combinar!

Abraços

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor gustcol » 11 Fev 2008, 01:42

Manda foto q eu vou com certeza.. moro pertinho..


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor italoborges » 11 Fev 2008, 13:32

Achei no google maps, acho que serve. :D

Link Mapa

É esse estacionamento ai, nele quase não há carros pois é mais afastado da entrada.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Ago 2006, 23:00
Localização: Diadema

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor Grigoli » 11 Fev 2008, 15:15

Olhando a imagem dava pra viajar e fazer uma pista muito boa sobre a marquise heim!!!!!??????????

Existe uma possibilidade mesmo que remota de conseguirmos oficialmente um espaço para a prática... Lá mesmo no Ibirapuera!!!
Este é um ano de eleições municipais as secretarias estão trabalhando muito em prol das atividades desportivas...

Acho que é só uma questão de organização e protocolo...
Aí sim fazer a coisa com certo critério e cuidado, pois um automodelo a 40 50 60 Km /h na canelinha de uma criança machuca e muito...

Alguém se interessa?


Grigoli

 TS4N      OS.12      FUTABA 2PL      RITCH 20% NITRO E 12% ÓLEO      BMW M3 GTR

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor italoborges » 12 Fev 2008, 09:16

Sempre é bom ter mais um lugar para andar, ainda mais perto rs
Antes de tudo, quem quiser, poderia dar um pulo lá e ver como é o espaço, ver como é essa marquise.
No fds a marquise é tomada por skatistas, por isso eu fiquei no estacionamento, e tbm por que o chão é muito liso, o carrinho não ia parar de jeito de nenhum.
A idéia é muito boa Grigoli.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor Passamal » 12 Fev 2008, 09:38

a ideia eh boa mesmo... eu iria facil andar la... hehehe ninguem conhece um vereador aí nao!?? jhuhuahua

mas teria q ser parecida com a de jundiai e com seguranças em volta... hehehe nao vamos esquecer q sp eh sp e pelo q sei ja saiu uns maloquero correndo com automodelo debaixo do braço...

mas diz aí no parque ibirapuera ja nao tem uma area para pratica de modelismo!??? se nao to viajando demais tem ate area de ferreomodelismo la...(modelismo de trens eh assim q fala neh ferreomodelismo)


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo - ZS

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor dudajunior » 12 Fev 2008, 10:02

Tem um modelodromo lá, mas me parece que é só para modelos sem motor. Não são radio controlados, são maquetes.


ImagemImagemImagem

 Helfire SS      AXIAL .28      DX2 2.4GHz      Traxxas Top Fuel 20%      Original Hellfire SS      Original Helfire SS      Nehuma no momento

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Ago 2006, 23:00
Localização: Diadema

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor Grigoli » 12 Fev 2008, 10:09

O Ibirapuera tem sim área de aeromodelismo aqueles com cabo e nautimodelismo.. mas uma pista pública adequada acho que não tem...

Talvez eu dê uma chegada neste domingo lá no Ibira... que horário qe vocês estarão por lá...


Grigoli

 TS4N      OS.12      FUTABA 2PL      RITCH 20% NITRO E 12% ÓLEO      BMW M3 GTR

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor italoborges » 12 Fev 2008, 10:13

Eu vou sábado capaz à partir das 15 por causa do sol rsrs
E domingo também concerteza, à partir das 15 tbm.
Lá naquele estacionamento que mostrei no google maps.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Ago 2006, 23:00
Localização: Diadema

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor Grigoli » 12 Fev 2008, 11:48

Bem lesma!!!!

Fail-safe em cima né...


Grigoli

 TS4N      OS.12      FUTABA 2PL      RITCH 20% NITRO E 12% ÓLEO      BMW M3 GTR

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor italoborges » 15 Fev 2008, 19:33

Galera, só para avisar, não vou ao Ibirapuera este fds, o mufller do meu Fazer quebrou.
Liguei em algumas lojas de SP e não tem disponível, pois o Fazer é uma série nova e só chegou apenas 1 remessa de peças para ele, a próxima é agora em março, então vou ter que esperar. =/

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Parque do Ibirapuera

Mensagempor gligoco » 15 Fev 2008, 19:58

Aproveita e põe uma pipa melhor... Faz um topico perguntando qual a melhor para o seu motor...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes