Iniciando o Hobby

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2006, 23:00

Iniciando o Hobby

Mensagempor labarros » 10 Jul 2006, 18:47

Amigos, pretendo iniciar neste maravilhoso hobby mas não sei onde encontrar qualidade e preço (custo x Beneficio). Moro em Maceió-Al e aqui não temos opções de compra, por isso peço ajuda aos amigos que me indiquem sites para compra e quais os modelos de on-road poderia escolher para o inicio??

Abraços!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Jun 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP - Vila Monumento

Re: Iniciando o Hobby

Mensagempor tenk » 11 Jul 2006, 11:54

labarros escreveu:Amigos, pretendo iniciar neste maravilhoso hobby mas não sei onde encontrar qualidade e preço (custo x Beneficio). Moro em Maceió-Al e aqui não temos opções de compra, por isso peço ajuda aos amigos que me indiquem sites para compra e quais os modelos de on-road poderia escolher para o inicio??

Abraços!!


Olá amigo, bem vindo ao Hobby.

Eu tenho um Kyosho Alpha 3 para vender é um ótimo cara para iniciar no Hobby, não dá muitos problemas, fácil regilagem e anda bem pra caramba, veja meu anuncio no mercadolivre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... archas-_JM

Qualquer coisa entre em contato pelo meu e-mail daniel.ga@gmail.com

Aguardo seu contato por e-mail,
Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: Iniciando o Hobby

Mensagempor josejacobina » 11 Jul 2006, 17:23

Caro amigo da uma olhada na internet tem varios site um dos melhores é o www.universorc.com.br que tem bons preços e divide em até 5 vezes no cartão.
Te recomendo um fw05t ou um gp2, ambos são bons carros.
Tenho um GP2 usado com uns 5 meses esta todo revisado e em exelente estado, se te interessar manda um email pra mim: josejacobina@hotmail.com

Estamos perto pois eu moro em Paulo Afonso na Bahia!
Abraços: José

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 296
Registrado em: 04 Fev 2005, 21:00
Localização: Na cozinha

Re: Iniciando o Hobby

Mensagempor Momotarosam » 11 Jul 2006, 17:51

Caro Barros,
Primeiramente escolha o modelo que vc pretende adquirir conversando com as pessoas que curtem este hobby ai em Maceió, assim vc estará com um automodelo igual aos demais ( eles poderão ajudá-lo pois para um iniciante ajustar o chassi e regular o motor é muito difícil). Caso não haja ninguém com quem compartilhar o hobby, sugiro o TS4N que é um auto em que vc não se preocupará com ajustes de differecial de esferar que são terríveis, além do que tem quase todas as regulagens de um auto pró, só não vem com regulagem da embreagem e cambio de 2 marchas, este auto vc poderá encontrar no site www.ciapulista.com onde se vc telefonar o pessoal é muito legal.
Abraços e boa sorte


Tudo zerooo, ....................... menas radinho

 Usado      Refurbished      Continua com glitch      Da Lata      Cor de rosa      Secos      ALA - Limeira

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes