HPI RS4 3 Evo+

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor pedrinhof » 14 Abr 2009, 22:42

o v-one é pro 12,um baita canhão...
eu acho q um fw-6 é um ótimo carro, melhor q fw5 e esse outro hip
rezumindo se eu fosse vc pegava o fw6 por facilidade de pessas e performace relativamente boa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 15 Abr 2009, 01:06

pedrinhof escreveu:o v-one é pro 12,um baita canhão...
eu acho q um fw-6 é um ótimo carro, melhor q fw5 e esse outro hip
rezumindo se eu fosse vc pegava o fw6 por facilidade de pessas e performace relativamente boa



Eh vou optar pelo kyoshinho FW-06 mesmo, a vantagem dele que tem uma variedade de bolhas pra escolher e bastante setup.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: Campos dos Goytacazes-RJ

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor afraga » 15 Abr 2009, 01:42

eduardo desculpe, mais acho que vc pagara duas vezes, primeira quem tem rtr e anda num pro , logo logo quer mudar para um pro, aqui no rcmaster tem um usuário vendendo um serpetn 720 08 sem motor por 600,00 vc depois entra na loja da rcperformance.com.br e compra um motor la RB custa zero uns 600,00 e a principio compra um conjunto de radio receptor e servos, te garanto que nao se aeerpenderá, eu estou falando isso, por um motivo quando fui comprar meu primeiro carro comprei um da revista e paguei mais de 3000, a unica coisa q valew a pena foi que aprendi a montar e desmontar carros e a nunca mais comprar nada de revista, outro topico foi, eu iria comprar uma correia coroa ou piao de um outro rtr q eu tinha era base de 30 a 60 reais, quando mudei para pro tudo melhorou peças quase nao quebram e preço da serpent é bem baixinho, coroao pioes por menos de 15,00, entao eu nao recomendo vc a comprar um rtr, coisas q tenho certeza q vc nao ficara sastisfeito como um pro e no final gastara bem menos de manutençao pelas peças maois fortes e mais baratas., desculpe o grande texto, mais foi somente para te alertar da realidade .




 SERPENT 720/07      JL,Novarrosi 3SCT,Mega ZX      Spektrum DX2.0      Traxxas 20% nitro      LOLA      Traseira Espuma frente borrach      Campos-RJ (Hiper Bom)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 15 Abr 2009, 10:22

afraga escreveu:eduardo desculpe, mais acho que vc pagara duas vezes, primeira quem tem rtr e anda num pro , logo logo quer mudar para um pro, aqui no rcmaster tem um usuário vendendo um serpetn 720 08 sem motor por 600,00 vc depois entra na loja da rcperformance.com.br e compra um motor la RB custa zero uns 600,00 e a principio compra um conjunto de radio receptor e servos, te garanto que nao se aeerpenderá, eu estou falando isso, por um motivo quando fui comprar meu primeiro carro comprei um da revista e paguei mais de 3000, a unica coisa q valeu a pena foi que aprendi a montar e desmontar carros e a nunca mais comprar nada de revista, outro topico foi, eu iria comprar uma correia coroa ou piao de um outro rtr q eu tinha era base de 30 a 60 reais, quando mudei para pro tudo melhorou peças quase nao quebram e preço da serpent é bem baixinho, coroao pioes por menos de 15,00, entao eu nao recomendo vc a comprar um rtr, coisas q tenho certeza q vc nao ficara sastisfeito como um pro e no final gastara bem menos de manutençao pelas peças maois fortes e mais baratas., desculpe o grande texto, mais foi somente para te alertar da realidade .


Obrigado pelas dicas!!
Eu estive pesquizando, vou comprar o carro so pra brincar mesmo, acho que vou optar pelo FW-06, e a kyosho é bem facil pra comprar peças, eu tenho um Inferno US Sports e é bem facil pra encontrar as peças.
Agora quanto fica pra montar um SERPENT novo, com um motorzinho 12 (meia-boca) e um conjunto de servos e receptor (sem o radio) pois eu ja tenho 3 radios.
Onde eu encontro SERPENT aqui no Brasil? É facil encontrar peças pra ele?
Editado pela última vez por EduardoNX4 em 15 Abr 2009, 10:34, em um total de 1 vez.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: Campos dos Goytacazes-RJ

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor afraga » 15 Abr 2009, 10:32

Amigo é muitop facil achar peçcas para a SERPENT tem esta loja que te passei os caras tem peçcas de modeloss de serpent de mais de 20 anos atras, um serpent novo esta na faixa de 1500,00 a 1700,00 modelo 2009, e motor meia boca vc acha por 350,00 a 500 aqui vira e mexe alguem aqui posta vendas de peçcas e tal, tem a rcfast.net rcperformance e algumas outras. olha se vc comprar carro usado e quiser dar uma aparencia de novo vc compra o usado e colocar um chassi zero pois peças do serpent at´hoje, tenho dois ja andei em outros carros e ainda prefiro a serpent, e aqui temos um grande diferencial, o dono da rcperformance, é exclusivo vendedor e mecanico da serpent, ele deixa seu carro um show se deixar com ele.

ALcimar Neto




 SERPENT 720/07      JL,Novarrosi 3SCT,Mega ZX      Spektrum DX2.0      Traxxas 20% nitro      LOLA      Traseira Espuma frente borrach      Campos-RJ (Hiper Bom)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 16 Abr 2009, 18:45

amprochmann escreveu:Eu tenho um HPI RS4 3 e posso dizer o seguinte: a versão "Evo" vem mais superior que o antigo, com motor melhorado, disco de freio de fibra e algumas peças que eram acessório.

Se você costuma comprar via cartão de crédito internacional nas lojas dos EUA, daí fica fácil resolver qualquer problema com o HPI.

Se você só compra no Brasil, acho mais negócio comprar um Kyosho FW06, pois as peças são mais fáceis de achar.


Acho que vou optar pelo RS4 versão EVO se eu pedir pra um amigo trazer do PY na Gaba Hobby, vai sair por R$ 1300,00 de preço final.
Estive olhando, acho que não comprensa comprar um Pro 12.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: Campos dos Goytacazes-RJ

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor afraga » 17 Abr 2009, 01:31

vou falar nada seu teimoso. rs... bem vindo ... se morasse aqui no interior do Rio te dava umas palmadas. rs...




 SERPENT 720/07      JL,Novarrosi 3SCT,Mega ZX      Spektrum DX2.0      Traxxas 20% nitro      LOLA      Traseira Espuma frente borrach      Campos-RJ (Hiper Bom)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 17 Abr 2009, 11:32

afraga escreveu:vou falar nada seu teimoso. rs... bem vindo ... se morasse aqui no interior do Rio te dava umas palmadas. rs...



Na verdade ainda não fechei essa compra ainda. Pois surgiu um outro negocio aqui, eu achei um Kyosho Inferno GT com Bolha BMW novo e tambem encontrei um V-One praticamente novo.
Ah, onde eu encontro esse SERPENT, estive vendo uns videos desse Serpent o carrinho é fera mesmo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 17 Abr 2009, 11:34

EduardoNX4 escreveu:
afraga escreveu:vou falar nada seu teimoso. rs... bem vindo ... se morasse aqui no interior do Rio te dava umas palmadas. rs...



Na verdade ainda não fechei essa compra ainda. Pois surgiu um outro negocio aqui, eu achei um Kyosho Inferno GT com Bolha BMW novo e tambem encontrei um V-One praticamente novo.
Ah, onde eu encontro esse SERPENT, estive vendo uns videos desse Serpent o carrinho é fera mesmo.


O decisão dificiu viu!!!! Rsrsrsrsrs!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 419
Registrado em: 31 Out 2007, 21:00
Localização: caxias do sul

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor showork » 17 Abr 2009, 11:53

dae parceiro, tenho um hpi rs4 3 evo+ ...

nao concordo quando dizem que fw06 é melhor q hpi, nao se comparam pq carro um do lado do outro o hpi anda muito mais, mas opiniao é opiniao, nao perco para nenhum fw06

peças nunca tive problema, tem no brasil sim, mas mando vir tudo de fora, em 15 dias estao por aqui e num preço muito mais acessivel, alem de o hpi permitir uma serie de ups de aluminio nele.

tenho tb um 4tec 3.3, mas nao recomendo para "iniciar", pois ele é muito "violento" e precisa de uma serie de ajustes na suspensão para se tornar bom de reta e curva.

enfim, meu carro taqui nesse link
http://rc-show.blogspot.com/2009/04/hpi-rs4-3-evo.html

qq coisa vai ver uns andar para ti ver a diferenca, sao 2 excelentes carros (fw e hpi), mas eu ainda prefiro hpi

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 617
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor fritz » 17 Abr 2009, 12:38

Fala Eduardo....eu tenho um HPI desses em casa que esta parado....peguei ele numa divida....ta usadinho mas tudo funciona....R$500 mando embora com tudo....rotostart....aquecedor de vela com carregador....só vai faltar gasosa, pilhas pro radio e receptor e a bateria do rotostart....tem umas fotos la na feira do rolo...qq coisa da um grito

abraço


Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!

 Revo 3.3 - eRevo VXL      TRX 3.3 / Velineon      Spektrum DX3S      Byron      Redondos de borracha      Pacaembu / Ceret

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: Campos dos Goytacazes-RJ

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor afraga » 17 Abr 2009, 14:33

serpent 720 zero no site rcperformance.com.br e usado aqui no rcmasters tem um cara vendendo o modelo 2008 usado por 600,00, e pelas fotos esta com boas condições, a vantagem do zero é que saiu agora um 720/09 que tem uma coisa ou outra diferente, e q se vc quiser colocar o 720/08 para 2009 so comprar as diferençcas, pois todas são adaptaveis. o Renato Paiva dono da rcperformance saca demais, vc pode trocar ideia com ele, é um senhor muito experiente, eu soyu suspeito de falar tenho dois serpents, mais amigos meus q possuiem mugen mtx4 G4 eles vevem tendo problema com quebra, e como eu sou um tratorzinho,para eu indicar é porque passou pelo testes de AlciTrator.

rs..
Alcimar




 SERPENT 720/07      JL,Novarrosi 3SCT,Mega ZX      Spektrum DX2.0      Traxxas 20% nitro      LOLA      Traseira Espuma frente borrach      Campos-RJ (Hiper Bom)

 
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Abr 2009, 23:00
Localização: floripa

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor edersoncosmo » 17 Abr 2009, 21:58

tenho um rs4 hpi 3 evo e estou achando um bom carro!!!




 RS4      MUSTANG

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 18 Abr 2009, 13:06

showork escreveu:dae parceiro, tenho um hpi rs4 3 evo+ ...

nao concordo quando dizem que fw06 é melhor q hpi, nao se comparam pq carro um do lado do outro o hpi anda muito mais, mas opiniao é opiniao, nao perco para nenhum fw06

peças nunca tive problema, tem no brasil sim, mas mando vir tudo de fora, em 15 dias estao por aqui e num preço muito mais acessivel, alem de o hpi permitir uma serie de ups de aluminio nele.

tenho tb um 4tec 3.3, mas nao recomendo para "iniciar", pois ele é muito "violento" e precisa de uma serie de ajustes na suspensão para se tornar bom de reta e curva.

enfim, meu carro taqui nesse link
http://rc-show.blogspot.com/2009/04/hpi-rs4-3-evo.html

qq coisa vai ver uns andar para ti ver a diferenca, sao 2 excelentes carros (fw e hpi), mas eu ainda prefiro hpi



Pois é eu estou pra fechar o HPI RS4, mas o encontrei esse HPI Nitro RS4 + EVO mas o pessoal fala que ele não é bom.
Eu andei vendo no Youtube ele realmente e mais forte que FW-06 ele anda muito bem, até agora eu achei ele o carrinho mais em conta até agora, e ainda estou com uma oportunidade pra comprar um, um amigo meu tem loja de importados, e ele consegue trazer um pra mim na boa, ele conhece a GABA Hobby, o carrinho vai sair pra por R$ 1300,00 ja com o impostos. Eu achei esse preço muito bom.
Eu ja tenho um HPI Savage XL 5.9 e vou falar uma coisa, é um produto de alta qualidade mesmo. Eu achei melhor que Kyosho.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 18 Abr 2009, 13:11

fritz escreveu:Fala Eduardo....eu tenho um HPI desses em casa que esta parado....peguei ele numa divida....ta usadinho mas tudo funciona....R$500 mando embora com tudo....rotostart....aquecedor de vela com carregador....só vai faltar gasosa, pilhas pro radio e receptor e a bateria do rotostart....tem umas fotos la na feira do rolo...qq coisa da um grito

abraço


Valeu!

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes