HPI RS4 3 Evo+

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 18 Abr 2009, 13:13

EduardoNX4 escreveu:
showork escreveu:dae parceiro, tenho um hpi rs4 3 evo+ ...

nao concordo quando dizem que fw06 é melhor q hpi, nao se comparam pq carro um do lado do outro o hpi anda muito mais, mas opiniao é opiniao, nao perco para nenhum fw06

peças nunca tive problema, tem no brasil sim, mas mando vir tudo de fora, em 15 dias estao por aqui e num preço muito mais acessivel, alem de o hpi permitir uma serie de ups de aluminio nele.

tenho tb um 4tec 3.3, mas nao recomendo para "iniciar", pois ele é muito "violento" e precisa de uma serie de ajustes na suspensão para se tornar bom de reta e curva.

enfim, meu carro taqui nesse link
http://rc-show.blogspot.com/2009/04/hpi-rs4-3-evo.html

qq coisa vai ver uns andar para ti ver a diferenca, sao 2 excelentes carros (fw e hpi), mas eu ainda prefiro hpi



Pois é eu estou pra fechar o HPI RS4 3 EVO, mas o pessoal fala que ele não é bom, eu andei vendo as caracterisicas dele, eu achei ele muito bom.
Eu andei vendo no Youtube ele realmente e mais forte que FW-06 ele anda muito bem, até agora eu achei ele o carrinho mais em conta até agora, e ainda estou com uma oportunidade pra comprar um, um amigo meu tem loja de importados, e ele consegue trazer um pra mim na boa, ele conhece a GABA Hobby, o carrinho vai sair pra por R$ 1300,00 ja com os impostos. Eu achei esse preço muito bom, e ainda tem garantia. Vai sair mais barato que um FW-06.
Eu ja tenho um HPI Savage XL 5.9 e vou falar uma coisa, é um produto de alta qualidade mesmo. Eu achei melhor que Kyosho.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: S.C.S.

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor Feferes.net » 08 Mai 2009, 19:06

showork escreveu:dae parceiro, tenho um hpi rs4 3 evo+ ...

nao concordo quando dizem que fw06 é melhor q hpi, nao se comparam pq carro um do lado do outro o hpi anda muito mais, mas opiniao é opiniao, nao perco para nenhum fw06

peças nunca tive problema, tem no brasil sim, mas mando vir tudo de fora, em 15 dias estao por aqui e num preço muito mais acessivel, alem de o hpi permitir uma serie de ups de aluminio nele.

tenho tb um 4tec 3.3, mas nao recomendo para "iniciar", pois ele é muito "violento" e precisa de uma serie de ajustes na suspensão para se tornar bom de reta e curva.

enfim, meu carro taqui nesse link
http://rc-show.blogspot.com/2009/04/hpi-rs4-3-evo.html

qq coisa vai ver uns andar para ti ver a diferenca, sao 2 excelentes carros (fw e hpi), mas eu ainda prefiro hpi


Concordo com você showork, tenho um EVO também e sou muito mais HPI do que Kyosho, principalmente pra quem quer iniciar. Na minha opnião é dificil achar peças Kyosho. Tenho um amigo que só tem Kyosho e sei como ele se vira, acho HPI muito mais fácil.

Abrs


(+[FGS]:: )

 HPI Savage Flux XE      Tomada      Borrachas      Ruas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 345
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Maringá - Paraná- Brasil

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor Pries_jeden_Got » 17 Mai 2009, 23:20

EduardoNX4 escreveu:Pois é eu estou pra fechar o HPI RS4, mas o encontrei esse HPI Nitro RS4 + EVO mas o pessoal fala que ele não é bom.
Eu andei vendo no Youtube ele realmente e mais forte que FW-06 ele anda muito bem, até agora eu achei ele o carrinho mais em conta até agora, e ainda estou com uma oportunidade pra comprar um, um amigo meu tem loja de importados, e ele consegue trazer um pra mim na boa, ele conhece a GABA Hobby, o carrinho vai sair pra por R$ 1300,00 ja com o impostos. Eu achei esse preço muito bom.
Eu ja tenho um HPI Savage XL 5.9 e vou falar uma coisa, é um produto de alta qualidade mesmo. Eu achei melhor que Kyosho.


Eduardo,

Já conheço a Gaba pessoalmente e não tenho, absolutamente coisa alguma contra. Mas um HPI lá custa US$449,00 (porque os de US$430,00 não têm boa aerodinâmica de bolha) correspondendo a +- R$R$1.100,00 À VISTA! Isso que eu coloquei o dólar a 2,30 (mas lá provavelmente está entre 2,35 - 2,40). Você me disse que trazem para você por R$1.300,00 ... Que seja R$1.000,00 . Você compra um FW06 já com todas as regulagens por R$1.300,00 em 6 VEZES SEM JUROS! É capaz que se você pagar à vista, recebe um desconto!

Eu já quase comprei um HPI lá na gaba... cheguei a pegá-lo nas mãos... não vale a pena... o carro anda bem... é forte... é muito bonito, mas você ainda vai gastar uma grana a mais (todo carro é assim, vc paga X pelo carro e ainda compra algumas coisinhas) para ele ficar completo. O motor é .18 e, se você quiser participar de um campeonato, não poderá junto com os FW na categoria RTR.

A gente sempre pensa em comprar apenas para brincar, dar uns rolês... mas chega um momento e que você vai querer subir de nível e então já terá gastado grana à toa. Sei do que estou falando...

Caso ainda não tenha, compre um bom rádio (creio que o Futaba 3PM 2,4GHz com dois servos digitais já está muuito bom) e um carro que tenha mercado, tipo FW. Eu comprei meu rádio e servos na gaba, além de termômetros, ferramentas, e outras coisas. Faça isso:
Se você tiver grana à vista:
Compre um rádio bom na gaba e dois servos digitais bons e se quiser, packs, carregadores etc...

Compre um chassi NO BRASIL, que além do desconto, você terá acesso fácil à garantia ( ou você vai levar lááá no paraguai se der problemas?) e BOA DIVERSÃO.

Se você NÃO tiver grana à vista:
Compre o chassi e o rádio no Brasil, parcelado e sem juros, com garantia, atendimento etc...


Essa é minha opinião... você é quem decide. Desculpe o tamanho do texto :wink:

Att.,
Rodolfo Danielli.


Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!

 G4+EVO      Nova N12TS1      Futaba 3PM 2.4GHz      Byron 20%      Mazda, Stratus      Alpha      MAARC - Maringá - PR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 19 Mai 2009, 16:16

Pries_jeden_Got escreveu:
EduardoNX4 escreveu:Pois é eu estou pra fechar o HPI RS4, mas o encontrei esse HPI Nitro RS4 + EVO mas o pessoal fala que ele não é bom.
Eu andei vendo no Youtube ele realmente e mais forte que FW-06 ele anda muito bem, até agora eu achei ele o carrinho mais em conta até agora, e ainda estou com uma oportunidade pra comprar um, um amigo meu tem loja de importados, e ele consegue trazer um pra mim na boa, ele conhece a GABA Hobby, o carrinho vai sair pra por R$ 1300,00 ja com o impostos. Eu achei esse preço muito bom.
Eu ja tenho um HPI Savage XL 5.9 e vou falar uma coisa, é um produto de alta qualidade mesmo. Eu achei melhor que Kyosho.


Eduardo,

Já conheço a Gaba pessoalmente e não tenho, absolutamente coisa alguma contra. Mas um HPI lá custa US$449,00 (porque os de US$430,00 não têm boa aerodinâmica de bolha) correspondendo a +- R$R$1.100,00 À VISTA! Isso que eu coloquei o dólar a 2,30 (mas lá provavelmente está entre 2,35 - 2,40). Você me disse que trazem para você por R$1.300,00 ... Que seja R$1.000,00 . Você compra um FW06 já com todas as regulagens por R$1.300,00 em 6 VEZES SEM JUROS! É capaz que se você pagar à vista, recebe um desconto!

Eu já quase comprei um HPI lá na gaba... cheguei a pegá-lo nas mãos... não vale a pena... o carro anda bem... é forte... é muito bonito, mas você ainda vai gastar uma grana a mais (todo carro é assim, vc paga X pelo carro e ainda compra algumas coisinhas) para ele ficar completo. O motor é .18 e, se você quiser participar de um campeonato, não poderá junto com os FW na categoria RTR.

A gente sempre pensa em comprar apenas para brincar, dar uns rolês... mas chega um momento e que você vai querer subir de nível e então já terá gastado grana à toa. Sei do que estou falando...

Caso ainda não tenha, compre um bom rádio (creio que o Futaba 3PM 2,4GHz com dois servos digitais já está muuito bom) e um carro que tenha mercado, tipo FW. Eu comprei meu rádio e servos na gaba, além de termômetros, ferramentas, e outras coisas. Faça isso:
Se você tiver grana à vista:
Compre um rádio bom na gaba e dois servos digitais bons e se quiser, packs, carregadores etc...

Compre um chassi NO BRASIL, que além do desconto, você terá acesso fácil à garantia ( ou você vai levar lááá no paraguai se der problemas?) e BOA DIVERSÃO.

Se você NÃO tiver grana à vista:
Compre o chassi e o rádio no Brasil, parcelado e sem juros, com garantia, atendimento etc...


Essa é minha opinião... você é quem decide. Desculpe o tamanho do texto :wink:

Att.,
Rodolfo Danielli.


Eu ja desisti de comprar o RS4, por causa disso mesmo.
Com esse valor eu compro o FW06, é um conjunto melhor, eu ja achei ele por R$ 1250,00.
A vantagem que eu compro ele aqui no brasil mesmo, com garantia sem contar que é um carrinho facil de fazer ups e setups, e facil de encontrar peças, e tem uma grande variedade de bolhas que o RS4 não tem.

Valeu pelas dicas!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
Localização: Caxias do sul

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor DiegoFusion » 20 Mai 2009, 01:29

tenho um HPI Rs4 3 Evo+ e digo uma coisa, eh um baaaaita carro...

muito forte de motor (da pau tranquilinhoooo em fw)
eh muito estavel
bom de curva
muito mais UPs que o fw
estrutura forte

e esse papo de peças eh mito, nao eh tao ruim assim de conseguir peças...

aqui ta o link do meu HPI
http://rc-show.blogspot.com/2009/04/hpi-rs4-3-evo-completo.html


abraçooo


Imagem

 RRR EVO WC / TB02      PLUS 3T / STOCK      JR Xr2i / FUTABA      SIDEWINGER / NICD      NSX / MERCEDES DTM      ALPHA/JACO      RC-SHOW/MARTCENTER

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 20 Mai 2009, 10:03

DiegoFusion escreveu:tenho um HPI Rs4 3 Evo+ e digo uma coisa, eh um baaaaita carro...

muito forte de motor (da pau tranquilinhoooo em fw)
eh muito estavel
bom de curva
muito mais UPs que o fw
estrutura forte

e esse papo de peças eh mito, nao eh tao ruim assim de conseguir peças...

aqui ta o link do meu HPI
http://rc-show.blogspot.com/2009/04/hpi-rs4-3-evo-completo.html


abraçooo


Acho que não vou comprar carro On-Road por enquanto, o pessoal aqui da minha cidade que tem on-road estão muito parados.
Vou esperar mais um pouco pra formar uma turma de on-road.
Gostei muito do seu RS4 com bastante ups.
Por enquanto vou ficar so com meus Off-roads. Vou esperar mais um pouco.


Abraço

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
Localização: Caxias do sul

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor DiegoFusion » 20 Mai 2009, 15:01

EduardoNX4 escreveu:
DiegoFusion escreveu:tenho um HPI Rs4 3 Evo+ e digo uma coisa, eh um baaaaita carro...

muito forte de motor (da pau tranquilinhoooo em fw)
eh muito estavel
bom de curva
muito mais UPs que o fw
estrutura forte

e esse papo de peças eh mito, nao eh tao ruim assim de conseguir peças...

aqui ta o link do meu HPI
http://rc-show.blogspot.com/2009/04/hpi-rs4-3-evo-completo.html


abraçooo


Acho que não vou comprar carro On-Road por enquanto, o pessoal aqui da minha cidade que tem on-road estão muito parados.
Vou esperar mais um pouco pra formar uma turma de on-road.
Gostei muito do seu RS4 com bastante ups.
Por enquanto vou ficar so com meus Off-roads. Vou esperar mais um pouco.


Abraço



nao tem nenhum off pra rolo ai nao??
tipo um DBX ou DST??

abrassssss


Imagem

 RRR EVO WC / TB02      PLUS 3T / STOCK      JR Xr2i / FUTABA      SIDEWINGER / NICD      NSX / MERCEDES DTM      ALPHA/JACO      RC-SHOW/MARTCENTER

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 20 Mai 2009, 21:59

DiegoFusion escreveu:
EduardoNX4 escreveu:
DiegoFusion escreveu:tenho um HPI Rs4 3 Evo+ e digo uma coisa, eh um baaaaita carro...

muito forte de motor (da pau tranquilinhoooo em fw)
eh muito estavel
bom de curva
muito mais UPs que o fw
estrutura forte

e esse papo de peças eh mito, nao eh tao ruim assim de conseguir peças...

aqui ta o link do meu HPI
http://rc-show.blogspot.com/2009/04/hpi-rs4-3-evo-completo.html


abraçooo


Acho que não vou comprar carro On-Road por enquanto, o pessoal aqui da minha cidade que tem on-road estão muito parados.
Vou esperar mais um pouco pra formar uma turma de on-road.
Gostei muito do seu RS4 com bastante ups.
Por enquanto vou ficar so com meus Off-roads. Vou esperar mais um pouco.


Abraço



nao tem nenhum off pra rolo ai nao??
tipo um DBX ou DST??

abrassssss


Desculpe amigo não tenho.

Esses meus eu comprei a pouco tempo

1 Inferno US Sports GXR-28
1 Sagave XL 5.9
preparando para comprar um ON-ROAD.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor amprochmann » 28 Out 2009, 16:25

EduardoNX4 escreveu:
amprochmann escreveu:Eu tenho um HPI RS4 3 e posso dizer o seguinte: a versão "Evo" vem mais superior que o antigo, com motor melhorado, disco de freio de fibra e algumas peças que eram acessório.

Se você costuma comprar via cartão de crédito internacional nas lojas dos EUA, daí fica fácil resolver qualquer problema com o HPI.

Se você só compra no Brasil, acho mais negócio comprar um Kyosho FW06, pois as peças são mais fáceis de achar.


Acho que vou optar pelo RS4 versão EVO se eu pedir pra um amigo trazer do PY na Gaba Hobby, vai sair por R$ 1300,00 de preço final.
Estive olhando, acho que não comprensa comprar um Pro 12.

Eduardo, vocês já tem pista pra andar on-road? Se sim, vale a pena optar por um Pro, caso contrário acho ainda correto comprar um auto como o RS4 3, pois é melhor pra andar em estacionamentos e ruas de asfalto. Vi uma matéria na rede Globo do pessoal de Arapongas ou Apucarana andando na rua mesmo.


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 04 Nov 2009, 10:06

amprochmann escreveu:
EduardoNX4 escreveu:
amprochmann escreveu:Eu tenho um HPI RS4 3 e posso dizer o seguinte: a versão "Evo" vem mais superior que o antigo, com motor melhorado, disco de freio de fibra e algumas peças que eram acessório.

Se você costuma comprar via cartão de crédito internacional nas lojas dos EUA, daí fica fácil resolver qualquer problema com o HPI.

Se você só compra no Brasil, acho mais negócio comprar um Kyosho FW06, pois as peças são mais fáceis de achar.


Acho que vou optar pelo RS4 versão EVO se eu pedir pra um amigo trazer do PY na Gaba Hobby, vai sair por R$ 1300,00 de preço final.
Estive olhando, acho que não comprensa comprar um Pro 12.

Eduardo, vocês já tem pista pra andar on-road? Se sim, vale a pena optar por um Pro, caso contrário acho ainda correto comprar um auto como o RS4 3, pois é melhor pra andar em estacionamentos e ruas de asfalto. Vi uma matéria na rede Globo do pessoal de Arapongas ou Apucarana andando na rua mesmo.


Minha intensão é brincar em estaciomamento, e tambem no meu quintal que e grande, e na rua tambem.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor EduardoNX4 » 03 Dez 2009, 11:50

Ola pessoal.

Depois de um bom tempo que tinha comentado sobre um On-Road para comprar, finalmente comprei um.

Optei pelo HPI RS4 mesmo com bolha do Honda NSX, devido ao preço e tambem pelo uso, pois não vou usar em pistas.
E tambem em relação as peças de reposição, para mim é o mais facil de encontrar peças.

Na minha opnião eu gostei muito do carrinho, robusto e bem acabado e muito bonito.

Vou fazer uma desmontagem geral e ajustes e começar o amaciamento, depois eu posto minhas impressões sobre ele.

Algumas fotos:
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora tenho 4 autos

Imagem
Editado pela última vez por EduardoNX4 em 09 Dez 2009, 16:51, em um total de 3 vezes.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Comprei um HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor Luco » 03 Dez 2009, 12:29

Muito loco cara..
Parabens pela compra !!!
To loco pra comprar o meu rsss
Acho que ate o fim do ano eu compro um G4JR !!!

Grava um videos aí pra gnt ver rsss

Abs




 Team Magic G4JR      Spektrum DX3C      Byron 20% 12%      Dodge Stratus

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Comprei um HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor EduardoNX4 » 03 Dez 2009, 13:20

Luco escreveu:Muito loco cara..
Parabens pela compra !!!
To loco pra comprar o meu rsss
Acho que ate o fim do ano eu compro um G4JR !!!

Grava um videos aí pra gnt ver rsss

Abs



Obrigado.

Esse fds não vou estar em casa, semana que vem vou amaciar ele e posto ums videos do carrinho novo.

Valeu!


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 426
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Comprei um HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor Isao_TKR » 03 Dez 2009, 13:35

EduardoNX4 escreveu:Optei pelo HPI RS4 mesmo com bolha do Honda NSX, devido ao preço e tambem pelo uso, pois não vou usar em pistas.


Dá pra ser competitivo com ele. É só colocar uns pneus decentes e conseguir um setup bom. Se não tivesse surgido a oportunidade do V-One pra mim eu teria pego o RS4...a HPI tem um excelente suporte no exterior.


Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited

 Spada 09 / RC10LS      AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T      Spektrum DX2.0      Tornado / LiPo      AE86 / Peugeot 905      ATS / BSR

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2009, 22:00
Localização: Bento Gonçalves. RS

Re: Comprei um HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor SheiK » 03 Dez 2009, 15:39

EduardoNX4

Bonita essa bolha cara, alem do mais o preço desse carrinho é interessante. Eu pensei em presentear meu pai com um desses, ele gosta de automodelismo mas nao quer carrinho agora, esta 'sem tempo' e quer investir e tem outras prioridades aquele papo de pai, mas está sempre em volta comigo mechendo ate no meu carrinho, O pessoal aqui na cidade ta de prova hahaha no fundo eu sei que ele ta louco parar ter um. Vamos ver mas se ele continuar a ficar nesse vai nao vai, ficará sem o HPI eu vou escolher um off pra mim e aí ja era.

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes