MTX3 ou V1RR?
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MTX3 ou V1RR?
Pessoal...
Vcs conhecem esses dois carros?
Qual seria melhor... o MTX3 ou V1RR (n é o RRR)
Estou analisando uma oportunidade de comprar um dos dois... qual vc me sugerem?
Abraço.
Vcs conhecem esses dois carros?
Qual seria melhor... o MTX3 ou V1RR (n é o RRR)
Estou analisando uma oportunidade de comprar um dos dois... qual vc me sugerem?
Abraço.
Acredito que os dois carros se equivalem em termos de desempenho. Eu escolheria o MTX3 devido ao fato de existir um número muito maior de proprietários deste modelo no hobby, facilitando o encontro de peças de reposição e a troca de informações e setups entre eles. Outro ponto importante é o fato de que além de andar bem o MTX3 é MUITO robusto, economizando seu dinheiro e tempo em manutenção . Abraço.
Editado por - marcelo on 24/04/2005 16:36:50
Editado por - marcelo on 24/04/2005 16:36:50
Re: MTX3 ou V1RR?
Realmente o MTX3 é um tanque de guerra, o negócio não quebra..hehehehe.
As más línguas andam dizendo que ele esta ultrapassado, nas neste brasileiro teremos a prova que o carro ainda é muito bom e briga de igual para igual com qualquer outro pró12 mais novo/moderno.
As más línguas andam dizendo que ele esta ultrapassado, nas neste brasileiro teremos a prova que o carro ainda é muito bom e briga de igual para igual com qualquer outro pró12 mais novo/moderno.
LAB C 801/ Mugen MRX5 WC Sirio/Picco/Nova KO EX10 Eurus Tornado Fuel Proline/Blitz Matrix/Enetti Zeca Elias |
- kiko bento
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Re: MTX3 ou V1RR?
O mtx3 é um bom carro. Dá para saber porque vivem batendo em mim na pista e ele não quebra.
Re: MTX3 ou V1RR?
Ô alambique ambulante eu não me esqueci de vc não viu. Minha Bolha está pesando mais de 200 gramas só de remendo necessários devido à sua exímia destreza ao volante !!! Cabra Safado !!!!! Seu dia chegará e vocês verão um MUGEN em cima do escorregador do parquinho.......
- Nare
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- Localização: (Português) Salamanca/Espanha
Re: MTX3 ou V1RR?
Olá... (Saudaçoes Portuguesas, eheheh) Tou vendo que o MTX-3 ainda poe as cartas na mesa... Só queria confirmar isso...
Mugen MTX-3 sempre
Abraços
Mugen MTX-3 sempre
Abraços
Mugen MTX-3 Novarossi
Re: MTX3 ou V1RR?
Pô, comparar o MTX-3 com V-One RR , não da , são de gerações diferentes. O RR é da época do MTX-2, o que seria comparavel ao MTX-3, seria o V-One RR Evolution (igual do jefferson) , a diferença que peças para MTX-2 não existe mais, enquanto mesmo para V-One R (ou RR) é facilmente encontrado ainda no Japão.
de desempenho? bem o carro do cassio é um desse ai ( se é que vc não esta falando dele mesmo..eheheh), os tempos dele é tão proximo quanto to RRR, logico que a peça fundamental esta atras da rodinha do radio....
seithan...
de desempenho? bem o carro do cassio é um desse ai ( se é que vc não esta falando dele mesmo..eheheh), os tempos dele é tão proximo quanto to RRR, logico que a peça fundamental esta atras da rodinha do radio....
seithan...
- jeff-rancid
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- Registrado em: 15 Fev 2005, 21:00
- Localização: São José dos Campos SP
Re: MTX3 ou V1RR?
É verdade. Gerações diferentes, o RR não tem servo de direção deitado (considerado uma evolução hehe)
Mas Anilton! você tá com um NTC3 zerinho pra que outro carro? Heheh Fominha
O Cássio tem um RR é só comparar com o MTX3 do Bruno Mar pra ver a diferença hahahahahaha!
Mas Anilton! você tá com um NTC3 zerinho pra que outro carro? Heheh Fominha
O Cássio tem um RR é só comparar com o MTX3 do Bruno Mar pra ver a diferença hahahahahaha!
Re: MTX3 ou V1RR?
Opa, blz
Senhores, este tópico hoje esta completando um ano em que foi aberto pelo nosso amigo ac. hehehe
Mesmo assim ainda creio que seja um assunto um tanto atual para o mercado de usados e tal.
Sei lá, eu tenho um V1RR ate agora, gosto da simplicidade do carro, e anda muito. Eu é que sou meio zicado mesmo e não dou muita sorte com ele, quando nao é motor, estoura correia, quando nao é correia, alisa coroa, quando nao é coroa, eu quebro alguma coisa batendo feio. Peças, como o seithan disse se encontra no japão, e ate mesmo aqui ainda tem bastante coisa, mesmo porque a kyosho faz uma mistureba de tudo, entao muitas peças ainda são produzidas pois equipam carros como o FW05R/RR (bandejas, peças pequenas, etc) e RRR (engrenagens do diff, peças pequenas, amortecedores, coroas, bump assembly, etc). As que não são usadas em outros carros ainda em linha (como os bulkheads, polias) são ainda fáceis de se encontrar. E outras que também sao são mais usadas (como up-right, cambio 1.0, etc podem ser feito o up-grade que aceitam as peças dos carros novos sem adaptação nenhuma, pelo contrario, foram up-grades feitos pela propria kyosho nos carros mais novos). Meu carro por ex. é um rr com cambio 0.8 do FW05RR, up-rights traseiros tb do FW/V1RRR, entre outras coisas.
O mtx3 realmente é um carro mais novo, e que hoje tb ja tem seu sucessor, o mtx4. São carros de gerações diferentes, mas que nas pistas e em nossos campeonatos, podem andar muito proximo, senao mais rapido mesmo. Porem carros mais antigos tem pros e contras assim como os novos.
E por falar em gerações diferentes, o campeonato brasileiro do ano passado, que foi citado pelo Bob quando o campeonato ainda nem tinha sido realizado, o campeão foi um NTC3, andando rápido, durando bem a corrida de 1H, e acompanhando de boa e à frente carros como o MTX3 e RRR. Coisa que muita gente tem o conceito contrario, dizendo que o ntc3 quebra facil, é pesado, instavel, velho, e tudo de ruim.. Mas ai é que entra a questao de piloto e acerto..
Portanto as gerações existem, mas existe algo a mais aí do que ter um carro moderno pra andar rápido e na frente. O ntc3 apesar de não ser moderno, eu tenho quase certeza que o carro campeão era novo, ou um carro bem revisado e com peças com pouco desgaste trocadas, e ai esta a diferença..
Senhores, este tópico hoje esta completando um ano em que foi aberto pelo nosso amigo ac. hehehe
Mesmo assim ainda creio que seja um assunto um tanto atual para o mercado de usados e tal.
Sei lá, eu tenho um V1RR ate agora, gosto da simplicidade do carro, e anda muito. Eu é que sou meio zicado mesmo e não dou muita sorte com ele, quando nao é motor, estoura correia, quando nao é correia, alisa coroa, quando nao é coroa, eu quebro alguma coisa batendo feio. Peças, como o seithan disse se encontra no japão, e ate mesmo aqui ainda tem bastante coisa, mesmo porque a kyosho faz uma mistureba de tudo, entao muitas peças ainda são produzidas pois equipam carros como o FW05R/RR (bandejas, peças pequenas, etc) e RRR (engrenagens do diff, peças pequenas, amortecedores, coroas, bump assembly, etc). As que não são usadas em outros carros ainda em linha (como os bulkheads, polias) são ainda fáceis de se encontrar. E outras que também sao são mais usadas (como up-right, cambio 1.0, etc podem ser feito o up-grade que aceitam as peças dos carros novos sem adaptação nenhuma, pelo contrario, foram up-grades feitos pela propria kyosho nos carros mais novos). Meu carro por ex. é um rr com cambio 0.8 do FW05RR, up-rights traseiros tb do FW/V1RRR, entre outras coisas.
O mtx3 realmente é um carro mais novo, e que hoje tb ja tem seu sucessor, o mtx4. São carros de gerações diferentes, mas que nas pistas e em nossos campeonatos, podem andar muito proximo, senao mais rapido mesmo. Porem carros mais antigos tem pros e contras assim como os novos.
E por falar em gerações diferentes, o campeonato brasileiro do ano passado, que foi citado pelo Bob quando o campeonato ainda nem tinha sido realizado, o campeão foi um NTC3, andando rápido, durando bem a corrida de 1H, e acompanhando de boa e à frente carros como o MTX3 e RRR. Coisa que muita gente tem o conceito contrario, dizendo que o ntc3 quebra facil, é pesado, instavel, velho, e tudo de ruim.. Mas ai é que entra a questao de piloto e acerto..
Portanto as gerações existem, mas existe algo a mais aí do que ter um carro moderno pra andar rápido e na frente. O ntc3 apesar de não ser moderno, eu tenho quase certeza que o carro campeão era novo, ou um carro bem revisado e com peças com pouco desgaste trocadas, e ai esta a diferença..
Realmente o MTX3 é um tanque de guerra, o negócio não quebra..hehehehe.
As más línguas andam dizendo que ele esta ultrapassado, nas neste brasileiro teremos a prova que o carro ainda é muito bom e briga de igual para igual com qualquer outro pró12 mais novo/moderno.
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