Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, Exceed)

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, Exceed)

Mensagempor nerygabriel » 07 Ago 2012, 13:57

tbm dei uma olhada em lojas de peças aqui em bh ...e não é muita fácil achar para ele.
o Nitro 4 Tec Traxxas 3.3 já é mais fácil..!devo optar por ele mesmo ..!
valeu pela ajuda de todos .!

 
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, Exceed)

Mensagempor nerygabriel » 07 Ago 2012, 14:03

tbm dei uma olhada em lojas de peças aqui em bh ...e não é muita fácil achar para ele.
o Nitro 4 Tec Traxxas 3.3 já é mais fácil..!devo optar por ele mesmo ..!
valeu pela ajuda de todos .!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, Exceed)

Mensagempor DjRamos » 07 Ago 2012, 14:14

nerygabriel escreveu:
Mazochi escreveu:
abib escreveu:Vc quer uma opinião sobre um ExceedRC ou quer ouvir de alguém para você comprar?

Pois neste tópico existem diversas opiniões sobre estes modelos..

de fato o Abid tem razão!!!



como não conheço muito queria mais opnioes sobre ele...igual o vendedor falo que coloco uma caixa 2 machas ...ele vem com 2 ou ele adapto..!e se adapto fica bom? eu sei que a decisão final é minha mais é bom ouvir a opniao de quem entende mais.!
valeu


Olha só; A verdade na minha opinião sobre estes carros, é que eles são bons carros para se iniciar no hobby, mas como muitos falam, eles as vezes podem frustrar o iniciante, mas eu vejo que vários carros RTR's para iniciantes de marcas conhecidas, também podem frustrar um novato. Se ler meus relatos nas paginas anteriores conhecerá minha opinião a respeito destes carros.

Depois que você tem um carro melhor, fica mais clara a diferença entre eles, só assim você consegue entender porque tantos indicam começar logo por um carro melhor. A duvida do iniciante e se irá gostar, e digo pelo que tenho visto, é que se gosta de carro e de automobilismo, com certeza irá gostar, e irá querer em pouco tempo um carro melhor, pois irá ver que existem carros melhores que o seu. Então se puder logo comprar um carro melhor, sem duvida é mais negocio, mas mesmo que compre este carro, considero que você irá ter bastante prazer com ele. Acho que é uma questão pessoal a escolha, pois envolve vários fatores.

Eu nunca vi ao vivo um Traxxas Nitro4Tec, mas um amigo que teve diz que adorava o carro. Eu tenho um Traxxas Jato, que tem o mesmo motor, e adoro o carro. Neste final de semana teve uma etapa do campeonato Pernambucano de Off-Road, e fizemos uma prova de arrancada para RTR's no asfalto. A galera que corre campeonato com carros on-road de primeira linha, Mugen, Sheppard, Serpent e etc que estavam presentes, ficaram todos doidos para pilotar meu Jato. O resultado é que ficaram impressionados e adoraram o carro que nem conheciam, disseram não pensar que um RTR poderia ser tão legal de brincar. Se não tivessem visto e pilotado o carro e fossem questionados por alguém querendo começar no hobby, com certeza diriam que não presta, indicariam aquilo que estão acostumado a ter e usar.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, Exceed)

Mensagempor DjRamos » 07 Ago 2012, 14:19

nerygabriel escreveu:tbm dei uma olhada em lojas de peças aqui em bh ...e não é muita fácil achar para ele.
o Nitro 4 Tec Traxxas 3.3 já é mais fácil..!devo optar por ele mesmo ..!
valeu pela ajuda de todos .!


Eu você pensava em pesquisar e optar pelo Traxxas Jato. Pois com esse carro você poderá andar em qualquer terreno. O problema maior dele é o freio que é pouco para a velocidade que o carro atinge, mas com pouco tempo você aprende a lidar com isso. No Mercado Livre tem dele novo por R$1450,00, e na feira do rolo eu vi vários para vender. O carro tem partida elétrica, quase não suja, dá pouca manutenção e é um foguete!!!

 
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Carros on road Chineses (HSP, RedCat, Taipan, Amax, Exceed)

Mensagempor nerygabriel » 07 Ago 2012, 14:26

DjRamos escreveu:
nerygabriel escreveu:tbm dei uma olhada em lojas de peças aqui em bh ...e não é muita fácil achar para ele.
o Nitro 4 Tec Traxxas 3.3 já é mais fácil..!devo optar por ele mesmo ..!
valeu pela ajuda de todos .!


Eu você pensava em pesquisar e optar pelo Traxxas Jato. Pois com esse carro você poderá andar em qualquer terreno. O problema maior dele é o freio que é pouco para a velocidade que o carro atinge, mas com pouco tempo você aprende a lidar com isso. No Mercado Livre tem dele novo por R$1450,00, e na feira do rolo eu vi vários para vender. O carro tem partida elétrica, quase não suja, dá pouca manutenção e é um foguete!!!


valeu mesmo por sua ajuda..!vou da uma olha Traxxas Jato
grato

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes