Carros PRO12: Qual Adquirir?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor mach » 18 Jan 2011, 07:06

marcosjr escreveu:Vou pegar um Kit usado:
Serpent 720 + motor novarossi + servos futaba 9402 + radio futaba 3PK + bolha por R$ 1.800,00.

O que acham?? Será que tô levando manta???


Se fosse um 733.....
Qual novarossi é?
Qual módulo está no 3PK?


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2010, 21:00
Localização: Vitória - ES

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor marcosjr » 23 Jan 2011, 20:41

mach escreveu:
marcosjr escreveu:Vou pegar um Kit usado:
Serpent 720 + motor novarossi + servos futaba 9402 + radio futaba 3PK + bolha por R$ 1.800,00.

O que acham?? Será que tô levando manta???


Se fosse um 733.....
Qual novarossi é?
Qual módulo está no 3PK?


O motor é um novarossi 353 flash com rolamento de cerâmica, se não me engano. O rádio é um Futaba 2,4GHz 3PM (e não 3PK) FASST.

E aí? O q acha?

 
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2011, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor Danbraz » 01 Mar 2011, 23:47

Ola sou iniciante não sei se posso fazer essa pergunta nesse tópico
é gostaria de obter alguma informação sobre o motor Motor .12 thunder tiger gostaria de iniciar no Hobbe de automodelismo e me veio essa oportunidade em base de troca de pegar esse automodelo gostaria de ter algum opnião sobre o carro ficarei muito grato http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mbusto-_JM

obs: Quero começar mas para correr em pista mais pra frente

 
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mar 2011, 22:00
Localização: SP Sao Paulo

Qual .12 vcs aconselham para comprar? (iniciar)

Mensagempor leo-sp » 24 Mar 2011, 17:34

Pessoal

Estou entrando no forum agora...

Eu tive a uns 8 anos atrás um NTC3. Compre e fiquei uns 6 meses com o carrinho e como estava em época de vestibular, estudos, acabei vendendo e brinquei muito pouco.

Estou querendo reiniciar no Hobby mas queria ver se pego gosto de novo. Queria comprar um carro, mas usado!

Pra matar a saudades de correr, brincar, limpar. É mais para o divertimento mesmo, nada de corridas...

Pensei em pegar um desses:

Kyosho V one RRR
Mugen MTX3
Serpent 720

Eles são versões já desatualziadas (creio que o RRR seja o unico mais novo)

Queria saber se vale a compra?? Qual se acha mais peça? Qual carro é o melhor dos 3?

Vale a pena comprar um carrinho já desatualizado?

Tem um pessoal vendendo completo, com caixa de partida tudo com preços acessiveis..

O que vcs acham?

abraçoss

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual .12 vcs aconselham para comprar? (iniciar)

Mensagempor Abib » 24 Mar 2011, 18:04

Vc vai passar raiva..

O mtx3 já virou mtx4 que virou mtx4r e que vai virar Mtx5 no meio do ano..

A não ser que cobrem 300 em tudo..

Vais andar em que pista?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mar 2011, 22:00
Localização: SP Sao Paulo

Re: Qual .12 vcs aconselham para comprar? (iniciar)

Mensagempor leo-sp » 24 Mar 2011, 18:08

Em alguma pista de SP...

Mas é só pra eu brincar...nada de competir

Não me importo em levar fumo rsrs

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Qual .12 vcs aconselham para comprar? (iniciar)

Mensagempor felipeps » 24 Mar 2011, 18:30

Cara eu compraria um chassis 733 novo, q tq saindo por uns 900 reais , e compraria o resto usadinho
pelomenos assim nao vai passar raiva.
Editado pela última vez por felipeps em 15 Dez 2011, 12:14, em um total de 1 vez.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor lukits » 28 Abr 2011, 23:48

quero comprar esse tamiya: http://www.etamiya.com/shop/tamiya-4402 ... -3515.html diz que vem com o motor, mas vou comprar de poucos em poucos pois o dinheiro tá curto hehe... mas eu quero comprar um que ande bem, mas seja um tamiya... meu pai sempre disse que tamiya era bom, então vou pegar um tamiya que também acho muito loucos hehe... e quero saber se esse é bom, também tem uns mais baratos como estes: http://www.etamiya.com/shop/tamiya-4403 ... -3420.html este: http://www.etamiya.com/shop/tamiya-4401 ... -6265.html é estes, qual desses é um bom negócio? lembrando que quero para brincar e não competir, mas com a intenção de ser tamiya, e também ser um carro bom, não tornando fraco... obrigado pela atenção de todos!
Abraços




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor bart » 30 Abr 2011, 13:23

lukits acho melhor você comprar um kyosho fw-06 - team magic g4 jr ou o hiper gpx4 sao os rtrs melhores que eu conheço , bom mas se acha que este tamya é bom vai nele .




 Inferno neo ST RS 2.0      KE.25      Kt331-p      Byron 25%      Original      Off      Sitio

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor lukits » 30 Abr 2011, 17:50

bom, todos são KIT's PRO, agora achei um tamiya tg10 mk2s que é um KIT também, mas primeiro teria que vender meu revo pois meu pai não que 2 problemas hehehe... e acho que vou ficar babando....
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor mach » 30 Abr 2011, 20:25

Se fosse vc pegaria um chassi mais conhecido, fica fácil de encontrar informação, peças e troca de experiências..
Tem mto 733 e Vone RRR mto baratos por aí..


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor lukits » 30 Abr 2011, 20:37

sim! é que queria pegar um novo, com motor, que no caso esse tamiya já vem! e estou sem dinheiro para pagar 2000 em outro carro... só se vender o revo... e é o que não quero!!! quero 2 mas só pode um em casa...
Abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor felipeps » 30 Abr 2011, 20:40

cara é serio
Desencana do tamiya, o primeiro dia q vc for na pista com ele vc vai passar raiva pq nao vai acompanhar o pessoal
o motor q vem nele é bem fraquinho




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 08 Jul 2011, 23:00
Localização: Santo André - SP

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor elzner » 13 Jul 2011, 20:10

Estou iniciando pra valer no automodelismo (já montei o Xsara da revista mas vendi em seguida).

No último final de semana fui na AARC do ABC e após conversar com algumas pessoas sobre minha idéia de começar com um FW06 ou Inferno GT2, fui desencorajado a começar com um RTR e partir logo para um PRO12.

Os argumentos foram a pouca quantidade de RTRs nessa pista e que em pouco tempo de RTR eu iria "querer mais" em questão de desempenho e ajustes e acabar tendo que fazer um novo investimento para adquirir um PRO12.

Após assistir um pouco do campeonato de PRO12 que estava rolando na AARC acabei acatando a idéia..... Mas para começar com um, o gasto que eu tinha planejado inicialmente praticamento dobrou, sendo assim montarei meu PRO12 ao longo dos próximos meses aproveitando as oportunidades da "Feira do Rolo" e "Mercado Livre".

Comecei adquirindo um V-ONE RRR Evo., quando estiver tudo pronto e eu der a primeira volta na pista, retorno para contar como foi a experiência.

[]´s
Editado pela última vez por elzner em 14 Jul 2011, 16:13, em um total de 1 vez.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor mach » 13 Jul 2011, 20:27

É isso aí direto ao ponto! kkkk
Excelente chassi, mtos na AARC andam com ele, um chassi mto estável passando segurança ao acelerar, o forte dele é segurar bem nas curvas..
Comecei com um rtr e logo vi q era fraco demais (1,5 mês), passei para um Serpent 720, logo depois um 733, mas qdo peguei meu 1º off, vi que minha vocação era pulos e terra! rsrsrsrs


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes