Carros PRO12: Qual Adquirir?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Qual e o melhor modelo on-road na atualidade

Mensagempor rasta_man » 13 Nov 2009, 08:06

O MELHOR fica difícil heim...
Mas na minha opinião tem três chassis que estão nessa briga: Xray Nt1, Team Magic G4 RS II e Serpent 733.



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: Qual e o melhor modelo on-road na atualidade

Mensagempor Gui-Madero » 13 Nov 2009, 08:38

Ai ai ai não comece uma discussão dessas que vai longe cada um defende o seu pra mim é o V1 hauhahuauhahuauhahu




 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Piloto Sport
 
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Abr 2006, 23:00

Re: Qual e o melhor modelo on-road na atualidade

Mensagempor gui2fast » 13 Nov 2009, 09:26

MTX4....
SEM SOMBRA DE DUVIDAS!


att

Guilherme ...

"Acelera asss Baratassssss"

 serpent      todos      Futaba 3PK with Specktrum      podium      Mazda 6      espuma      ecpa

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2009, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: Qual e o melhor modelo on-road na atualidade

Mensagempor HaNiBaL_LecTeR » 13 Nov 2009, 10:57

é uma ótima discussão a se fazer, porém deve ser mais objetiva...

MTX4... V-one, Xray Nt1, Team Magic G4 RS II e Serpent 733... tudo bem... mas por que?

isso é que é importante... gosto cada um tem o seu, mas pelo menos tratar o tópico com mais objetividade.

Falo isso por que sou iniciante e gostaria muito de ter um embasamento legal, sobre os autos autais, e no futuro referências para os profissas...

falou


HaNiBaL_LecTeR

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual e o melhor modelo on-road na atualidade

Mensagempor Abib » 13 Nov 2009, 12:40

Nao existe marca melhor.. Existe sim pilotos que se dão bem com marcas diferentes..

Sendo assim, sua pergunta não tem uma reposta..

Nenhum piloto guia igual o outro, assim como nenhum Setup de um piloto será perfeito para outro..

A mesma coisa acontece com as marcas.. Tem gente que anda bem de NT1, tem gente que vai bem de MTX4, de 733, de Vone..

O último campeão mundial usava um misto de NT1 com V-one..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: "DÚVIDA" QUAL É O MELHOR?

Mensagempor RONEY.HSIAO » 03 Dez 2009, 23:25

denis ,o ultimo kyosho é o evo2 wcte ?o kyosho a base é antiga só vem mesmo atualizando e melhorando ,certo? quando foi lançado o v1 rrr e onde eu acho pra comprar no exterior ?

tambem tenho minhas duvidas entre o 733 e o v1.

para o kaka na minha opinião é pra pegar o nt1 pois se o carro de provas da kyosho mistura nt1 com v1 ,pegue o nt1 pois projeto novo,muito bem construido e até o denis concorda que é um bom carro.vai que depois o kyosho lança um modelo totalmente novo.venda seus dois carros pq os 2 tem modelos novos .e nada melhor do que um novo.

eu estou montando 3 pro diferentes , um tm g4+ ,e terminando um nt1 ec e estou indo atrás de um terceiro estou entre o v1 e 733 (justamente seu dilema),até janeiro me decido.e no final decido qual é o melhor e que me adaptei melhor , e quando do optar pelo carro principal .as vezes pode acontecer tb do carro ser melhor num tipo de circuito e outro ser melhor em outro.qualquer maneira por enquanto tudo é diversão.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: "DÚVIDA" QUAL É O MELHOR?

Mensagempor Maxx3262 » 04 Dez 2009, 09:13

Bom peguei um Evo 2, tive o Serpent 720....como Abib falou é de gosto, peças ? Se todos andam em volta de Kyosho vai ter de bandeija....seria mesma coisa com o Serpent, sentiriamos mais confortáveis com os anjos nas pistas.

Não sei, mais no dedo gostei mais do Serpent...não me perguntem mais rolou uma quimica rsrs


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 76
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:00
Localização: São Paulo - SP

A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor mapereira » 09 Mar 2010, 12:38

Pessoal...

Tenho um fazer... e to afim de aprimorar um pouco.. ou melhor muito... partindo para um PRO...

pretendo um usadinho mesmo... e o que voces me indicam??

Abraços

Marcelo

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor Abib » 09 Mar 2010, 12:53

Eu indico uma leitura bem profunda no Forum..

Muitos tópicos sobre qual PRO pegar já foram criados aqui no site.. e todos praticamente chegaram à mesma conclusão..

O melhor carro PRO é aquele que te deixa mais à vontade para guiar..
Tem gente que se dá bem com Mugen, outros com Xray, outros com Serpent, outros com Pursuit, etc...

Veja o que o pessoal da pista que você anda costuma utilizar e pegue um igual.. Assim você sempre terá dicas e peças direto com seus colegas de associação..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: SAO PAULO

Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor DIGOOROSCO » 09 Mar 2010, 18:45

Meu caro Marcelo
Passei por esse mesmo dilema estes dias, troquei meu FW 06 por um pró !!
Siga o conselho do Abib, procure pegar o mesmo carro que o pessoal da pista que vc frequenta ou vai frequentar esta andando.
Vc vai ter fácil acesso as peças e manutenção pois a maioria na pista vai estar com carro igual.
Assim, se quebrar alguma coisa vc não tem que guardar o kit e ir embora pois com certeza alguém vai ter a bendita pecinha lá enquanto vc não forma seu estoque de reposição.

Espero ter ajudado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor Gazo » 16 Mar 2010, 08:18

Em termos de peças de reposição disponíveis no Brasil. Qual pegar?

Eu já vi que peças Mugem na Big Field é aquela facada!

As peças do meu RS4 lá são quase a metade dos valores, mas mesmo assim, são exorbitantes perto de outros lugares (fora do país)... hehehehhe

Eu estou pensando em vender um dos meus e pegar um pró. O único pro, com cardã, é o NTC3?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor Abib » 16 Mar 2010, 09:12

Não existe Pro com Carda.. não que eu conheça..

o NTC3 é RTR..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor Gazo » 16 Mar 2010, 09:18

A única coisa boa da transmissão por correia é a distribuição de peso. Mas o carrinho pode dar muita manutenção... Ai ai ai...........

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor Abib » 16 Mar 2010, 10:33

Relaxa.. O beneficio é bem maior do que o custo..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor matios » 16 Mar 2010, 11:37

Gazo escreveu:Em termos de peças de reposição disponíveis no Brasil. Qual pegar?

Eu já vi que peças Mugem na Big Field é aquela facada!

As peças do meu RS4 lá são quase a metade dos valores, mas mesmo assim, são exorbitantes perto de outros lugares (fora do país)... hehehehhe

Eu estou pensando em vender um dos meus e pegar um pró. O único pro, com cardã, é o NTC3?



Tem o FW05RR que é um pro12 que usa cardã.


Team Iguana RC

 V-ONE RRR Evo.2      Team Orion      3PK      TORNADO      Blitz e Linx      ACARC www.acarc.com.br

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes