Carros PRO12: Qual Adquirir?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Qual e o melhor modelo on-road na atualidade
O MELHOR fica difícil heim...
Mas na minha opinião tem três chassis que estão nessa briga: Xray Nt1, Team Magic G4 RS II e Serpent 733.
Mas na minha opinião tem três chassis que estão nessa briga: Xray Nt1, Team Magic G4 RS II e Serpent 733.
- Gui-Madero
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Re: Qual e o melhor modelo on-road na atualidade
Ai ai ai não comece uma discussão dessas que vai longe cada um defende o seu pra mim é o V1 hauhahuauhahuauhahu
V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5 Picco JLR Red Dot, OS RZ 21 Sanwa M11 Byron Gen. II 20% BMW, Stratus 3.1, Buggy ZAC, Alpha R/C Itapetininga Shopping, UNISO |
Re: Qual e o melhor modelo on-road na atualidade
MTX4....
SEM SOMBRA DE DUVIDAS!
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att
Guilherme ...
"Acelera asss Baratassssss"
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serpent todos Futaba 3PK with Specktrum podium Mazda 6 espuma ecpa |
- HaNiBaL_LecTeR
-
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Re: Qual e o melhor modelo on-road na atualidade
é uma ótima discussão a se fazer, porém deve ser mais objetiva...
MTX4... V-one, Xray Nt1, Team Magic G4 RS II e Serpent 733... tudo bem... mas por que?
isso é que é importante... gosto cada um tem o seu, mas pelo menos tratar o tópico com mais objetividade.
Falo isso por que sou iniciante e gostaria muito de ter um embasamento legal, sobre os autos autais, e no futuro referências para os profissas...
falou
MTX4... V-one, Xray Nt1, Team Magic G4 RS II e Serpent 733... tudo bem... mas por que?
isso é que é importante... gosto cada um tem o seu, mas pelo menos tratar o tópico com mais objetividade.
Falo isso por que sou iniciante e gostaria muito de ter um embasamento legal, sobre os autos autais, e no futuro referências para os profissas...
falou
HaNiBaL_LecTeR
Re: Qual e o melhor modelo on-road na atualidade
Nao existe marca melhor.. Existe sim pilotos que se dão bem com marcas diferentes..
Sendo assim, sua pergunta não tem uma reposta..
Nenhum piloto guia igual o outro, assim como nenhum Setup de um piloto será perfeito para outro..
A mesma coisa acontece com as marcas.. Tem gente que anda bem de NT1, tem gente que vai bem de MTX4, de 733, de Vone..
O último campeão mundial usava um misto de NT1 com V-one..
Sendo assim, sua pergunta não tem uma reposta..
Nenhum piloto guia igual o outro, assim como nenhum Setup de um piloto será perfeito para outro..
A mesma coisa acontece com as marcas.. Tem gente que anda bem de NT1, tem gente que vai bem de MTX4, de 733, de Vone..
O último campeão mundial usava um misto de NT1 com V-one..
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- RONEY.HSIAO
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- Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
- Localização: TERESINA E SÃO PAULO
Re: "DÚVIDA" QUAL É O MELHOR?
denis ,o ultimo kyosho é o evo2 wcte ?o kyosho a base é antiga só vem mesmo atualizando e melhorando ,certo? quando foi lançado o v1 rrr e onde eu acho pra comprar no exterior ?
tambem tenho minhas duvidas entre o 733 e o v1.
para o kaka na minha opinião é pra pegar o nt1 pois se o carro de provas da kyosho mistura nt1 com v1 ,pegue o nt1 pois projeto novo,muito bem construido e até o denis concorda que é um bom carro.vai que depois o kyosho lança um modelo totalmente novo.venda seus dois carros pq os 2 tem modelos novos .e nada melhor do que um novo.
eu estou montando 3 pro diferentes , um tm g4+ ,e terminando um nt1 ec e estou indo atrás de um terceiro estou entre o v1 e 733 (justamente seu dilema),até janeiro me decido.e no final decido qual é o melhor e que me adaptei melhor , e quando do optar pelo carro principal .as vezes pode acontecer tb do carro ser melhor num tipo de circuito e outro ser melhor em outro.qualquer maneira por enquanto tudo é diversão.
tambem tenho minhas duvidas entre o 733 e o v1.
para o kaka na minha opinião é pra pegar o nt1 pois se o carro de provas da kyosho mistura nt1 com v1 ,pegue o nt1 pois projeto novo,muito bem construido e até o denis concorda que é um bom carro.vai que depois o kyosho lança um modelo totalmente novo.venda seus dois carros pq os 2 tem modelos novos .e nada melhor do que um novo.
eu estou montando 3 pro diferentes , um tm g4+ ,e terminando um nt1 ec e estou indo atrás de um terceiro estou entre o v1 e 733 (justamente seu dilema),até janeiro me decido.e no final decido qual é o melhor e que me adaptei melhor , e quando do optar pelo carro principal .as vezes pode acontecer tb do carro ser melhor num tipo de circuito e outro ser melhor em outro.qualquer maneira por enquanto tudo é diversão.
Re: "DÚVIDA" QUAL É O MELHOR?
Bom peguei um Evo 2, tive o Serpent 720....como Abib falou é de gosto, peças ? Se todos andam em volta de Kyosho vai ter de bandeija....seria mesma coisa com o Serpent, sentiriamos mais confortáveis com os anjos nas pistas.
Não sei, mais no dedo gostei mais do Serpent...não me perguntem mais rolou uma quimica rsrs
Não sei, mais no dedo gostei mais do Serpent...não me perguntem mais rolou uma quimica rsrs
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Pausado Pausado Pausado Cerveja! Pausado Pausado Pausado |
A dura missão de escolher um PRO
Pessoal...
Tenho um fazer... e to afim de aprimorar um pouco.. ou melhor muito... partindo para um PRO...
pretendo um usadinho mesmo... e o que voces me indicam??
Abraços
Marcelo
Tenho um fazer... e to afim de aprimorar um pouco.. ou melhor muito... partindo para um PRO...
pretendo um usadinho mesmo... e o que voces me indicam??
Abraços
Marcelo
Re: A dura missão de escolher um PRO
Eu indico uma leitura bem profunda no Forum..
Muitos tópicos sobre qual PRO pegar já foram criados aqui no site.. e todos praticamente chegaram à mesma conclusão..
O melhor carro PRO é aquele que te deixa mais à vontade para guiar..
Tem gente que se dá bem com Mugen, outros com Xray, outros com Serpent, outros com Pursuit, etc...
Veja o que o pessoal da pista que você anda costuma utilizar e pegue um igual.. Assim você sempre terá dicas e peças direto com seus colegas de associação..
Muitos tópicos sobre qual PRO pegar já foram criados aqui no site.. e todos praticamente chegaram à mesma conclusão..
O melhor carro PRO é aquele que te deixa mais à vontade para guiar..
Tem gente que se dá bem com Mugen, outros com Xray, outros com Serpent, outros com Pursuit, etc...
Veja o que o pessoal da pista que você anda costuma utilizar e pegue um igual.. Assim você sempre terá dicas e peças direto com seus colegas de associação..
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- DIGOOROSCO
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- Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
- Localização: SAO PAULO
Re: A dura missão de escolher um PRO
Meu caro Marcelo
Passei por esse mesmo dilema estes dias, troquei meu FW 06 por um pró !!
Siga o conselho do Abib, procure pegar o mesmo carro que o pessoal da pista que vc frequenta ou vai frequentar esta andando.
Vc vai ter fácil acesso as peças e manutenção pois a maioria na pista vai estar com carro igual.
Assim, se quebrar alguma coisa vc não tem que guardar o kit e ir embora pois com certeza alguém vai ter a bendita pecinha lá enquanto vc não forma seu estoque de reposição.
Espero ter ajudado
Passei por esse mesmo dilema estes dias, troquei meu FW 06 por um pró !!
Siga o conselho do Abib, procure pegar o mesmo carro que o pessoal da pista que vc frequenta ou vai frequentar esta andando.
Vc vai ter fácil acesso as peças e manutenção pois a maioria na pista vai estar com carro igual.
Assim, se quebrar alguma coisa vc não tem que guardar o kit e ir embora pois com certeza alguém vai ter a bendita pecinha lá enquanto vc não forma seu estoque de reposição.
Espero ter ajudado
Re: A dura missão de escolher um PRO
Em termos de peças de reposição disponíveis no Brasil. Qual pegar?
Eu já vi que peças Mugem na Big Field é aquela facada!
As peças do meu RS4 lá são quase a metade dos valores, mas mesmo assim, são exorbitantes perto de outros lugares (fora do país)... hehehehhe
Eu estou pensando em vender um dos meus e pegar um pró. O único pro, com cardã, é o NTC3?
Eu já vi que peças Mugem na Big Field é aquela facada!
As peças do meu RS4 lá são quase a metade dos valores, mas mesmo assim, são exorbitantes perto de outros lugares (fora do país)... hehehehhe
Eu estou pensando em vender um dos meus e pegar um pró. O único pro, com cardã, é o NTC3?
Re: A dura missão de escolher um PRO
Não existe Pro com Carda.. não que eu conheça..
o NTC3 é RTR..
o NTC3 é RTR..
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Re: A dura missão de escolher um PRO
A única coisa boa da transmissão por correia é a distribuição de peso. Mas o carrinho pode dar muita manutenção... Ai ai ai...........
Re: A dura missão de escolher um PRO
Relaxa.. O beneficio é bem maior do que o custo..
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Re: A dura missão de escolher um PRO
Gazo escreveu:Em termos de peças de reposição disponíveis no Brasil. Qual pegar?
Eu já vi que peças Mugem na Big Field é aquela facada!
As peças do meu RS4 lá são quase a metade dos valores, mas mesmo assim, são exorbitantes perto de outros lugares (fora do país)... hehehehhe
Eu estou pensando em vender um dos meus e pegar um pró. O único pro, com cardã, é o NTC3?
Tem o FW05RR que é um pro12 que usa cardã.
Team Iguana RC
V-ONE RRR Evo.2 Team Orion 3PK TORNADO Blitz e Linx ACARC www.acarc.com.br |
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