Carros PRO12: Qual Adquirir?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor Passamal » 22 Abr 2008, 11:52

cara nao conheço nada de RTR... como eu pulei essa "fazer" no on-road nao posso te ajudar.

Mas por esse preço creio q vc consiga compra um fw05 q hj em dia dizem ser o melhor RTR q tem....

mas melhor esperar outros com mais experiencia lhe falar se eh bom ou nao

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor Ramiel » 22 Abr 2008, 13:48

O problema do fazer q ele tem só uma marcha, se vc andar sozinho não tem problema, mas se vc andar junto com outros carros talvez fique meio frustado. Um FW05T+, q já tem 2 marchas e anda mais, tem todas as regulagens de um pró pra vc poder aprender como q funciona, sai por no máximo 1200 reais. Se vc puder juntar uma grana a mais sugir q vc espere um pouco mais e pegue logo um FW. Tem lojas q inclusive parcelam em 6x no cartão se ficar melhor pra vc.
Se não puder juntar mais mesmo, vai de Fazer. Não sugiro vc comprar carro usado, é complicado pra gente experiente quiçá pra iniciante.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Brasil

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor gutinkkk » 30 Abr 2008, 18:50

Eu jah vi um Fazer e um FW 05 na pista... Se vc for começar te recomendo o RTR FW 05 pois a diferença entre eles eh grande em questao de velocidade, opcoes de regulagem e dirigibilidade!


Att

Gutin


Mustang Rulez ~ Eleanor

 V-ONE RRR WCTE      Nova Rossi TS12 S3      HPI Mustang      V1 de Estante, 0km!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor Lucas_TN » 30 Abr 2008, 19:14

Lembrando mais uma coisa , o fazer , os dog bones , chassis , copos do diff , copos do dogbon , sao de plastico , resumindo , pouca resitencia em pancadas , tenho um amigo que tem esse carro so encostou no caibro , o carro quebrou o dogbone , entao te indico o FW 05 , por ser um carro bom e barato , se contar que as peças que no fazer que citei so de plastico , no FW sao de aluminiu.

abraço




 Serpent 733      RB R3 / XXXV      Sanwa M11 DSSS      Tornado      Stratus/ A5      Zac Tabata      L2 Sul , Multfeira

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor Passamal » 30 Abr 2008, 19:24

lucas... o que eh "caibro"????

tipo... guard rail???


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor danbat » 30 Abr 2008, 19:44

Caibro é um toco de madeira, ele bateu em um pilar de madeira (pilar de caibro)


Daniel\r\nRibeirão Preto-SP

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor Passamal » 30 Abr 2008, 19:54

ahhh ta...

hehehe

vivendo e aprendendo...


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor Lucas_TN » 30 Abr 2008, 20:32

Passamal escreveu:ahhh ta...

hehehe

vivendo e aprendendo...



hahahahahaha

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Brasil

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor gutinkkk » 30 Abr 2008, 23:19

Outros RTR's bons sem serem da kyosho sao os da HPI...Mas mesmo assim Kyosho rula...pra mim eh a melhor.


Mustang Rulez ~ Eleanor

 V-ONE RRR WCTE      Nova Rossi TS12 S3      HPI Mustang      V1 de Estante, 0km!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: jundiai

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor samueld » 04 Mai 2008, 19:34

to pensando em comprar um pro.12 mas não sei qual comprar, acho que seria interesante colocar as vantagens e desvantagens dos carros citados,valeu.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor Lucas_TN » 04 Mai 2008, 19:50

samueld escreveu:to pensando em comprar um pro.12 mas não sei qual comprar, acho que seria interesante colocar as vantagens e desvantagens dos carros citados,valeu.


Kyosho RRR= Otimo carro , porem ha uma certa dificuldade para encontrar peças no brasil

Serpent 720 = Otimo carro , acha peças facilmente no brasil , nao sei a desvantagem de ter este carro , porem sou suspeiro em falar hehe.

Mugen MTX4 = Carro campeao mundial de 2006 , bom carro , peças com facilidade , porem ele tem um fragilidade na coroa de 2ª Marcha.

Xray NT1 = Bom carro , porem nao tem peças facilidades , ainda nao tem representantes no brasil que eu saiba , acho as peças dele com preços meio salgados heheh

abraço espero ter ajudado

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor bugnet » 04 Mai 2008, 20:29

Lucas_TN escreveu:Kyosho RRR= Otimo carro , porem ha uma certa dificuldade para encontrar peças no brasil

Serpent 720 = Otimo carro , acha peças facilmente no brasil , nao sei a desvantagem de ter este carro , porem sou suspeiro em falar hehe.

Mugen MTX4 = Carro campeao mundial de 2006 , bom carro , peças com facilidade , porem ele tem um fragilidade na coroa de 2ª Marcha.

Xray NT1 = Bom carro , porem nao tem peças facilidades , ainda nao tem representantes no brasil que eu saiba , acho as peças dele com preços meio salgados heheh

abraço espero ter ajudado


Discordo,
RRR acha peças fácil
720 não acha, só tem UM representante que é a RC Performance e ela se quiser faz gato e sapato dos dependentes da marca
MTX4 - o mito da coroa de 2a já caiu por terra a tempos
NT1- já tem sim !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor Lucas_TN » 04 Mai 2008, 21:21

bugnet escreveu:
Lucas_TN escreveu:Kyosho RRR= Otimo carro , porem ha uma certa dificuldade para encontrar peças no brasil

Serpent 720 = Otimo carro , acha peças facilmente no brasil , nao sei a desvantagem de ter este carro , porem sou suspeiro em falar hehe.

Mugen MTX4 = Carro campeao mundial de 2006 , bom carro , peças com facilidade , porem ele tem um fragilidade na coroa de 2ª Marcha.

Xray NT1 = Bom carro , porem nao tem peças facilidades , ainda nao tem representantes no brasil que eu saiba , acho as peças dele com preços meio salgados heheh

abraço espero ter ajudado


Discordo,

720 não acha, só tem UM representante que é a RC Performance e ela se quiser faz gato e sapato dos dependentes da marca


Bugnet nunca vi eles fazerem ninguém de gato e sapato , e se fizerm é pior para eles ne , as pessoas vao deixar de comrpar com eles , e iimportam, a RC FAST tbm tem varias peças para 720.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: jundiai

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor samueld » 05 Mai 2008, 01:26

eu estou pensando em comprar um V-One champion version, será que é bom, onde encontro peças para ele?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor Ramiel » 05 Mai 2008, 11:32

samueld escreveu:eu estou pensando em comprar um V-One champion version, será que é bom, onde encontro peças para ele?

O carro é ótimo. Foi campeão no mundial de 2004 com 8 carros na final. Em 2006 foi vice com 6 carros na final e esse ano foi campeão do pré-mundial. O mundial acontece no segundo semestre.
Peças:
http://www.automodelismo-rc.com.br/
http://www.universorc.net/
http://www.rcsuper.com/
http://www.rc-mushroom.com/

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes