Carros PRO12: Qual Adquirir?

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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor Gazo » 16 Mar 2010, 12:00

matios,

O FW05RR ainda anda junto com por exemplo os Mugem ou Serpent mais novos?

Alguem já pilotou ou anda junto?

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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor Abib » 16 Mar 2010, 12:05

Não..




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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor Gazo » 16 Mar 2010, 12:10

Nossa Abid!!! Direto ao ponto! hehehehhehehe

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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor Abib » 16 Mar 2010, 12:24

Esse carro tem 4 anos pelo menos..

Logico que se vc colocar esse carro acertado na mão de quem pilota muito, ele até vai conseguir se equiparar com os carros de hoje...

Mas se é pra tentar andar com outros prós, não invente..




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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor eirim » 19 Mar 2010, 17:42

Opa, fala aí pessoal, aqui no rio a galera anda na sua maioria de G4, quem tem fala que é um baita carro, tanto o RTR quanto o pró, que saiu do FW06, falou que a pilotagem do G4 é muito mais facil e muito melhor, e pelo que eu vi , são as peças mais baratas e tem em boa quantidade.
Abraços


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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor erosenninspp » 19 Mar 2010, 18:05

A regra é clara ........HEEHEHE
Cara nao tem carro melhor e sim piloto.
Um campeao = melhor conjunto piloto carro e por ai vai.
A dica é a seguinte.
Compra o carro pro que é em maior quantidade na pista que vc frequenta, ai depois com mais experiencia e com pratica vc pode optar melhor pelo carro que vc mais gostaria.
C vc pesquizar vai ver que tem muita gente vendendo o seu peixe e que tem muite gente te falano pra vc compra o carro mais comum na pista que vc frequenta ou vai frequentar.
Ai é com vc pra desidir o que vai querer.
Abraço


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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor Gazo » 20 Mar 2010, 00:32

Então.

As vezes ser o patinho feio é o melhor da história.

Tem uma pista que eu frenquento que a maioria tem FW, 05 / 06.

Tem mais 2 pessoas com Exceed.

Daí eu levo o meu RS4. Único andando.

Chama a atenção.

Agora o engraçado. Apenas de ser o único com este modelo, de ter problemas de ninguém ter peças em caso de eu quebrar, sou o que fica com o carro ligado mais tempo!

ehhehehehhehehe

E aí meu... Começam as histórias...

Não importa muito o carro. E sim o piloto. Eu acho que a melhor opção é aquela que tem mais peças, mais economica tb.

Abraços.

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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor rafael_endo » 20 Mar 2010, 00:58

cara como todo mundo disse.. escolha bem o pró antes de comprar... pra não se arrepender.. uma dica q eu dou é a seguinte.. não sei se vão me crucuficar no forum hehehe vc quer trocar por um pro pq??? pq seu carro anda puoco? pq ele faz pouca curva tem pouca estabilidadE???

cara se for por que ele corre pouco e vc não tem pretensão de competir .. compra um motor melhor ! eu tenho um FW 05 cheio de ups com motor novarossi q anda mais do que muito G4. mas não tenho a estabilidade nescessária pra correr nas curvas..

eu disse isso pq a maioria das pessoas novas no hobby querem partir pro PRÓ por causa da velocidade... se seu problemas for esse compra um novarossi e seja feliz no seu chassis... mas se vc já pensa num carro equilibrado com mais regulagens .. estável .. capaz de competir .. parta para um pró

abração




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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor Gazo » 22 Mar 2010, 09:14

Estabilidade?

Bom, pró na pista só com pneu de espuma e a pista tem uma aderência melhor.

Se for borracha, não tem jeito. Sai mesmo.

Colocar motor melhor em Fazer, não rola. Esquece isso. Na primeira acelerada, seu chassis pode ir pro saco! ehhehehehe

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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor mapereira » 22 Mar 2010, 11:01

Pessoal obrigado pelas dicas... agora quanto ao comentário do Rafael, e se colocar um motor bom em um fw da certo? fica bom??




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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor erosenninspp » 22 Mar 2010, 12:22

Do mesmo jeito que no fazer colocar um motor mais forte num FW é besteira o carro ja vem com muita folga de fabrica e so o fato de vc colcoar os ups necessarios pra aguentar o motor mais forte ja paga a differença de um carro pro.
O que vc pode fazer é o seguinte vc pode pegar uM FW-0X e nao ir melhorando o carro em si mas adquirindo melhor equipamentos como radio servos ferramentas caixa de partida ai quando vc tiver tudo isso ai so vai faltar um motor e um chassis e ja com o fw da pra aprender bastante sobre setup.
Nao sei que pista vc frequenta ou pretende frequentar em sampa mas c vc pegar um FW vai conhecer a pista da AARC lá tem muito carro RTR e por causa do traçado tavado um FW bem acertado da pra brincar com os carro pro so perdendo mesmo na reta e quem sabe participar das corridinha rtr de la.
Mas tudo tem o seu lugar o chassis do FW tem mais que 6 anos colocar um motor mais forte nele nao fica legal.
Carro pro foi feito pra aguentar motor mais forte e as pancadas que fatalment vai levar em velocidades maiores ja os RTR nao aguenta praticamente nada.
É isso ai


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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor Gazo » 22 Mar 2010, 13:39

Cara, seguinte.

Pensa junto comigo.

Os carros são projetados para certos tipos de motores.

Você não pode por exemplo pegar um motor de uma Savage e colocar num FW. Primeiro que não encaixa, e depois, a relação é outra.

Então, os carros PRO, usam motores normalmente .12. São motores rápidos, sobem de giro muito rápido. Mas não são potentes.

Então, uma Savage, que usa um motor .28, não sobe de giro tão rápido assim, mas sua potência, quase que total, já está disponível com poucos giras. Tanto é verdade que ela EMPINA quando arranca!!!!

Um FW, é feito para motor .15 / .16.

O que vc pode fazer, é escolher um motor novo nestas faixas de cilindrada.

Se vc entrar no site da OS, vai ver que o motor .18 (CV-RX) é ideal para o HPI RS4 3Evo+. Os dois são .18. Pois o carro foi feito para .18.

Colocando um motor .12 num carro destes, não vai ficar legal. O carro é muito pesado para um motor .12. Mas a relação peso/potência, usando um motor .18, fica parecido com os carros PRO.

Só que claro. Os PROs tem muitas regulagens. E quando o piloto acerta elas, deixa no seu melhor ponto, o carro voa! Gruda nas curvas, acelera rápido...

Já os RTRs não tem tantas coisas assim. Mas um FW, é MUITO próximo a um PRO.

Eu acho que vc vai ser mais feliz com um FW...

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Re: A dura missão de escolher um PRO

Mensagempor rafael_endo » 22 Mar 2010, 14:52

cara o FW aguenta perfeitamente um motor melhor sim .. pois ao contrário do que estão dizendo aqui .. ate onde saiba antigamente existia um FW05RR que vinha com motor SIRIO inclusive.. o chassis aguenta numa boa sim !!!!!

se vc quer um carro normalzinho q ande bem e quer gastar pouco . pegue um motor melhor pro seu FW e seja feliz !!! se quer competir parta para um pró ..
se vc só quer um carro legal q ande acima da média dos RTR sem gastar dinheiro pegue um motor melhor e ponha no FW.
130 dolares um novarossi bonzinho .. só vai precisar trocar algumas peças e pronto... a caixa v usa depois se mudar para um pró .., e o motor tb..




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Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor Fabricio_Neves » 18 Ago 2010, 22:21

Pessoal, desculpem-me em desenterrar o tópico, mas gostaria da opinião dos colegas.
Quero comprar um auto e estou entre FW-06 e Inferno GT2. Sou iniciante em autos, já pilotei aeros e cansei por falta de lugar para voar. Resido no Bairro do Tatuapé, 500 mts da pista do Carrefour.
A princípio quero importar o Kit, lá fora saem FW-06 U$425,00 e o Inferno GT2 U$530,00.
Agradeço a ajuda e se incomodei, me desculpem.

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Re: Carros PRO12 para Novatos (ou leigos em RC)

Mensagempor mach » 18 Ago 2010, 23:11

Pra andar legal no carrefour é melhor um 1/10, 1/8 fica meio apertado...
Já pensou em um G4 Jr? Sai pelo mesmo preço do Fw06 e é muito mais carro, praticamente um pro 12


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