Xsara da salvat

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2016, 21:39

Thunder Tiger Citroën Xsara

Mensagempor Endrigo Rafael » 02 Out 2016, 21:46

Boa noite galera! Sou novo no hobby e no fórum. Adquiri um thunder Tiger Citroën e pouco sei sobre ele. Gostaria de informações sobre ano de fabricação desse modelo e algumas dicas sobre ele, ficha técnica.... Agradeço desde já!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Xsara da salvat

Mensagempor Abib » 03 Out 2016, 08:41

Este modelo é de 2006.. dicas você pode encontrar nas páginas anteriores deste tópico, ou pesquisar sobre o Thunder Tiger SSR, modelo em qual este Xsara é baseado.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2016, 12:23

Re: Xsara da salvat

Mensagempor renanrss » 18 Out 2016, 12:45

Galera, boa tarde!

Estou querendo comprar o Thunder Tiger SSR xsara de um amigo meu! Ele está super conservado. Como vai ser meu primeiro RC estou com algumas dúvidas:

1. Quanto seria o valor ideal desse automodelo atualmente? Sei que é um modelo bastante antigo de 2006

2. Tenho que fazer toda a revisão nele e a lubrificação? Meu amigo não usa sempre ele, mas sempre lubrifica.

3. Junto com essa compra, seria importante comprar peças de reposição no mercado livre? Ou tem algum site que vende peças do Thunder Tiger SSR?

Desde já agardeço e peço desculpas pelas dúvidas, mas é porque vai ser o meu primeiro RC e só vou usar ele moderadamente com meu filho, sem corridas e outras coisas, somente para se divertir.

 
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2017, 21:10

Thunder Tiger Xsara

Mensagempor Igão » 01 Mar 2017, 13:32

Boa tarde,

Acabo de comprar meu primeiro automodelo, comprei um Thunder Tiger Xsara, nunca rodou nem tinha sido montado as peças todas em saquinhos lacrados, algumas ainda se encontram, ao ler os comentários do carro consegui monta-lo sem o manual, mas tem algumas peças que não sei o que é como quatro discos plásticos amarelos, eu vi também que tem que colocar graxa nos diferenciais, mas dentro dos diferenciais tem outro conjunto de engrenagens bem pequenos que não sei se precisa lubrificar, o carro veio faltando os servos e o controle alguém pode me ajudar indicando qual seria o ideal para eu comprar, ele veio com uma bateria e o carregador mas os aquecedores estão sem carregadores, o motor nunca foi ligado precisa de alguma lubrificação ou o combustível já o lubrifica? se alguém tiver o caminho para eu baixar o manual ajudaria bastante.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes