Xsara da salvat

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 07 Ago 2006, 23:00
Localização: Nova Iguaçu, RJ

Xsara da salvat

Mensagempor dragao34 » 09 Ago 2006, 18:43

Galera, sou novato por aqui e nesse hobby. Estou terminando a coleção da salvat do xsara ssr thunder tiger. É claro que tenho várias duvidas, como todo iniciante e algumas já estou tirando apenas em ler alguns topicos por aqui. Mas a duvida do momento é a seguinte: esse modelo de carro que tenho se enquadra melhor em qual categoria: on road ou off road? E o desempenho dele é bom , dá pra competir?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: o que vcs acham do xsara da salvat?

Mensagempor m4rc3lo_sp » 09 Ago 2006, 18:55

Forte, porem instavel! por mais socado no chao ele nao faz mto bem as curvas nao.. outra coisa "ruim" dele é achar bolhas... pela performance conseguiria competir com rtr's... porem nas curvas acredito q va perder bastante tempo... como ele é misto.. é mais pra brincadeira, ou uma competicao off-road...


minha opiniao....

[]'s


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Santo André

Re: o que vcs acham do xsara da salvat?

Mensagempor Lele » 09 Ago 2006, 19:15