Xsara da salvat

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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor hatotal » 20 Dez 2011, 20:53

FOLGA NA ENGRENAGEM MENOR DA CAIXA DE MARCHAS - 2
http://www.youtube.com/watch?v=8lWGy1E_ ... ature=plcp




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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor hatotal » 20 Dez 2011, 20:54





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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor hatotal » 20 Dez 2011, 20:56

FOLGA NO SUPORTE DO BRAÇO DA DIREÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=KTDukL6z ... ature=plcp




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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor hatotal » 20 Dez 2011, 20:57

FOLGA NA BUCHA DA MANGA DE EIXO E NAS BALANÇA SUP. DIAT.
http://www.youtube.com/watch?v=COKgAue5 ... ature=plcp




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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor L-U-C-A-S » 20 Dez 2011, 21:34

Brother , a folga do cambio eu nao sei se é normal pois como eu disse eu troquei o cambio do meu muito cedo!! agora folga na balaça a arroela resolve , folga na bucha o rolamento vai deixar tudo AZUL kkkkkk, agora folga no suporte eu nunca tinha visto , acredito que o parafuso nao seja original e portanto é um pouco maior do que deveria .Tira o paraduso e compare com o simetrico dele que fica do outro lado , e conforme for , conta um pedaço ou compra um menor.

Camarada aqui ta um link com um cara que tem os cubos http://todaoferta.uol.com.br/comprar/fa ... S1L9Y#rmcl

Vc precisa do fasciculo 99 e 100

ABRAÇO




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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor hatotal » 20 Dez 2011, 22:06

Valeu Lucas só que este vendedor não tem mas nada anunciado no seu cadastro

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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor L-U-C-A-S » 20 Dez 2011, 22:09





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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor L-U-C-A-S » 20 Dez 2011, 22:10

OBS : tira os parafusos fenda que prendem o motor ao chassis e coloca uns alen ou sextavado !!!
abraço




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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor heavy » 20 Dez 2011, 22:19

hatotal escreveu:Heavy vou postar ainda hoje os videos e sobre os parafusos é uma boa ideia colocar os allen e sobre o trava rosca qual seria o melhor de baixa media ou alta intensidade?

Sobre o pinhão tambem reparei isto estava bem justo


Lucas os cubos que vc fala são os da roda coreto e como procuro ele de alumínio no ML ?

Sobre a folga das balanças já tinha pensado em arruelas mas mesmo assim obrigado pelas dicas


O Lucas disse para trocar os cubos de roda pelos de alumínio mas eu não acho uma boa ideia, eu instalei no meu e na primeira capotagem eles começarão a dar uma empenada, deixando assim as rodas tortas, eu voltei a usar os de plastico, eles absorvem mais impacto, mas pode ter sido apenas uma má sorte minha.

Sobre as folgas da balança eu achei que você estava falando das superiores, as balanças inferiores realmente tem uma arruela, o cara que montou deve ter esquecido de colocar, senão o carro vai ficar muito instável.

O pinhão do diferencial deu uma gastada, mas ainda parece estar bom, eu recomendo colocar mais uma arruela atrás dele até ficar bem próximo daquele copo de plastico da coroa, assim fica mais dificil de desgastar precocemente, eles parecem estar com pouca lubrificação, é bom limpar toda a graxa antiga, NUNCA misture graxa velha com a nova, quando você for realizar este procedimento eu recomendo que você coloque graxa até encher a metade da caixa do diferencial, se encher tudo vai começar a vazar pelos rolamentos e vai fazer uma lambança geral, compre uma graxa de boa qualidade, eu uso uma da Texaco e ela é ótima, já usei uma graxa mais barata e acabei me ferrando.


A folga do cambio está muito grande, você vai precisar desmontar e deixar ele mais justo.

A folga nas buxas é normal, se você desmontar o cubo vai perceber que tem bastante pó de bronze, enquanto não for trocado por rolamentos não vai ter jeito.

Em relação a folga daquele suporte amarelo deve ser por causa de um parafuso maior, é só colocar outro ou cortar o que está lá, mas a peça preta logo abaixo (braço da direção) tem um pequeno jogo para ela poder girar livre.


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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor hatotal » 20 Dez 2011, 23:59

Valeu Heavy pelas dicas que serão muito bem usadas e assim que eu limpar tudinho e começar o processo de montagem vou colocar as fotos aqui e conforme forem surgindo as duvidas vou consultar os mestres.

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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor L-U-C-A-S » 21 Dez 2011, 08:08

estranho heavy os meus nao deram problema pelo contrario , com os de plastico so tomei preju tenho 4 pares aqui , agora com os de aluminio nunca tive problema inclusive ja bati o casrro diversas vezes e nada aconteceu.
aqui vai um pouco do gosto de cada , um aluminio aqui outro ali tudo bem , so nao queira deixar o carro inteiro de aluminio pq tem peças que tem que ser de plastico pra , se bater , elas deformarem e vontarem absorvendo o impacto.Na minha opinião os cubos de metal são importantes sim , mas tem gente que prefere plastico. Faz o seguinte fica com os de plastico , se derem problema põe de aluminio, caso contrario manha de plastico mesmo !!!

abraço




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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor hatotal » 24 Dez 2011, 23:01

Vou colocar as fotos da montagem do carro.

Aqui esta os diferenciais já limpo e lubrificados com graxa

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Montado o diferencial tras. e a caixa de marchas

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Tanque de combustível instalado

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Montagem da direção diat.

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Montagem do diferencial diat.

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Montagem dos servos e do receptor

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Como resolvi a folga das balança

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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor hatotal » 25 Dez 2011, 08:19

Montagem da suspensão diat.

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Montagem do motos com os parafusos novos

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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor hatotal » 25 Dez 2011, 08:19

Montagem finalizada

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Agora é só diversão




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Re: GERAL NO MEU XSARA THUNDER TIGER

Mensagempor gligoco » 25 Dez 2011, 11:11

Cara, só uma observação... Você colocou graxa demais ali na coroa do diff ahahhaha... Quando você andar aquilo vai fazer uma melecaaaa... Normalmente só se coloca um pouquinho nos dentes da coroa mesmo...

Abs
Gabriel


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