Novo Inferno GT
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
52 mensagens
• Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- paulo2fast
- Mensagens: 593
- Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
- Localização: Sp
Novo Inferno GT
A Kyosho irá lançar a nova versão do inferno GT, que será o Inferno GT2, as novas mudanças são:
New features of the GT2
- Long wheelbase chassis
- High performance GXR28SG engine w/ pilot shaft BIG BLOCK
- New radio with high-torque servos
- New cylinder head - lighter and runs cooler
- Standard engine mounts
- 150cc fuel tank
- Turnbuckle linkages
- Updated high-speed gears in transmission
- New flywheel and clutch bell bearings
- Double disc brakes
- Front chassis brace included
- Stronger shock springs and heavier damping
- Compatible with all popular aftermarket engines
- Newly designed pull-starter handle
Specifications: (Corvette C6R)
Length: 20.28 in. (515mm)
Width: 12.2 in. (310mm)
Height: 5.31 in. (135mm)
Wheelbase: 14.17 in. (360mm)
Tread (F/R): 10.31/10.43 in. (262/265mm)
Tire size: 3.82×1.89 in. (97×48mm)
Gear Ratio: 10.14:1/6.3:1 (1st/2nd)
Weight: approx. 8 lbs. 1 oz. (3650g)
Engine: GXR28SG
O que ficou legal é o novo wheelbase que deixa o carro mais alongado, ficando mais realista, tirando aquela impressão de carro encurtado, e as novas bolhas, estão muito bonitas.
Fonte: Redrc.net
abs
Paulo
New features of the GT2
- Long wheelbase chassis
- High performance GXR28SG engine w/ pilot shaft BIG BLOCK
- New radio with high-torque servos
- New cylinder head - lighter and runs cooler
- Standard engine mounts
- 150cc fuel tank
- Turnbuckle linkages
- Updated high-speed gears in transmission
- New flywheel and clutch bell bearings
- Double disc brakes
- Front chassis brace included
- Stronger shock springs and heavier damping
- Compatible with all popular aftermarket engines
- Newly designed pull-starter handle
Specifications: (Corvette C6R)
Length: 20.28 in. (515mm)
Width: 12.2 in. (310mm)
Height: 5.31 in. (135mm)
Wheelbase: 14.17 in. (360mm)
Tread (F/R): 10.31/10.43 in. (262/265mm)
Tire size: 3.82×1.89 in. (97×48mm)
Gear Ratio: 10.14:1/6.3:1 (1st/2nd)
Weight: approx. 8 lbs. 1 oz. (3650g)
Engine: GXR28SG
O que ficou legal é o novo wheelbase que deixa o carro mais alongado, ficando mais realista, tirando aquela impressão de carro encurtado, e as novas bolhas, estão muito bonitas.
Fonte: Redrc.net
abs
Paulo
Re: Novo Inferno GT
Realmente as bolhas, formato do chassi e motor estão bem mais bonitos.
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
V-ONE RRR , G4 Lemans Sirio XXX, Plus 12-3SCT 3PK DSM HRS, DX3R-DSM2 Byron Sukyta Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A GQ/Alpha AJARC Colinas |
- Gabriel2008
- Mensagens: 1079
- Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
- Localização: Sao Paulo-Sp
Re: Novo Inferno GT
Onde as pessoas andam de on road 1/8 em são paulo ? porque é mais comum ver os on roads 1/10 nas pistas.
Re: Novo Inferno GT
A gente costumava andar de Inferno GT em SBC.. Era uma febre até o final do ano passado..
Eu não sei se tem pista especifica de 1/8 Turismo.. mas a gente tá pensando em fazer uma corrida de GT lá na AARC até o final do ano..
Eu não sei se tem pista especifica de 1/8 Turismo.. mas a gente tá pensando em fazer uma corrida de GT lá na AARC até o final do ano..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Novo Inferno GT
Gabriel2008 escreveu:Onde as pessoas andam de on road 1/8 em são paulo ? porque é mais comum ver os on roads 1/10 nas pistas.
acho que não tem corrida de Inferno GT no Brasil, o pessoal que tem esse carro é mais para "brincar". Ele tem uma grande final, mas demora para embalar.
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
V-ONE RRR , G4 Lemans Sirio XXX, Plus 12-3SCT 3PK DSM HRS, DX3R-DSM2 Byron Sukyta Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A GQ/Alpha AJARC Colinas |
Re: Novo Inferno GT
É verdade.. a gente só brincava.. Nada de contar voltas.. o negocio era andar junto e ultrapassar..
Olhando esse vídeo dá uma pouta vontade de andar de novo..
O duplo twist carpado do final foi meu..
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=aZKuD6cxxbQ[/youtube]
Olhando esse vídeo dá uma pouta vontade de andar de novo..
O duplo twist carpado do final foi meu..
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=aZKuD6cxxbQ[/youtube]
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Novo Inferno GT
modelo "antigo"
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
V-ONE RRR , G4 Lemans Sirio XXX, Plus 12-3SCT 3PK DSM HRS, DX3R-DSM2 Byron Sukyta Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A GQ/Alpha AJARC Colinas |
- Gabriel2008
- Mensagens: 1079
- Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
- Localização: Sao Paulo-Sp
Re: Novo Inferno GT
wagnerrs escreveu:Gabriel2008 escreveu:Onde as pessoas andam de on road 1/8 em são paulo ? porque é mais comum ver os on roads 1/10 nas pistas.
acho que não tem corrida de Inferno GT no Brasil, o pessoal que tem esse carro é mais para "brincar". Ele tem uma grande final, mas demora para embalar.
Sera que com um o.s 21vz-b não fica bom? Porque eu acho que esse carros são pesados ou eu estou errado?
Re: Novo Inferno GT
acho que pode usar os mesmos motores 21 que o pessoal subistitui nos Buggys da Kyosho.
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
V-ONE RRR , G4 Lemans Sirio XXX, Plus 12-3SCT 3PK DSM HRS, DX3R-DSM2 Byron Sukyta Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A GQ/Alpha AJARC Colinas |
Re: Novo Inferno GT
É o motor que eu uso no meu...Fica muito bom..
Normalmente a gente coloca motor de Buggy, pq o bicho é bem pesado..
Mas eu jjá soube de gente que usa um Collari 21 num GT.. e anda virado no Jiraya...
Mas o melhor custo/beneficio nesse carro é um LRP.. fica animal, nao da nem graça pro VZB..
Normalmente a gente coloca motor de Buggy, pq o bicho é bem pesado..
Mas eu jjá soube de gente que usa um Collari 21 num GT.. e anda virado no Jiraya...
Mas o melhor custo/beneficio nesse carro é um LRP.. fica animal, nao da nem graça pro VZB..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
- Gabriel2008
- Mensagens: 1079
- Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
- Localização: Sao Paulo-Sp
Re: Novo Inferno GT
Tem ups em fibra de carbono para esse carro tipo torre ou radio plate ?
Re: Novo Inferno GT
Eu acho que não vale a pena nesse carro.
Ele quase não tem radio-plate. É bem pequeno e parece que ja é de metal e não de plastico.
Ele quase não tem radio-plate. É bem pequeno e parece que ja é de metal e não de plastico.
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
V-ONE RRR , G4 Lemans Sirio XXX, Plus 12-3SCT 3PK DSM HRS, DX3R-DSM2 Byron Sukyta Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A GQ/Alpha AJARC Colinas |
Re: Novo Inferno GT
Wasted Money...
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
- Gabriel2008
- Mensagens: 1079
- Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
- Localização: Sao Paulo-Sp
Re: Novo Inferno GT
Ficou muito legal mesmo esse gt2 to ate começando a gostar de on roads hahahahahha
Re: Novo Inferno GT
Legal...
Será que resolveram o problema da agulha de alta do motor? Será mais confiável do que o antigo motor?
Uma dúvida (já que nao entendo muito de off road e motor "big" ou "small block"), esses motores citados (O.S. e LRP .21 etc) serviriam no carro? pq lá fala que é big block...
Ou eu viajei demasssssss e nao tem nada a ver?
Será que resolveram o problema da agulha de alta do motor? Será mais confiável do que o antigo motor?
Uma dúvida (já que nao entendo muito de off road e motor "big" ou "small block"), esses motores citados (O.S. e LRP .21 etc) serviriam no carro? pq lá fala que é big block...
Ou eu viajei demasssssss e nao tem nada a ver?
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Shepherd Velox V10 Novarossi 353SR Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS byron Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá calça quadrada Racerfast Goiânia |
52 mensagens
• Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes