Revo on-road (cansei de limpar terra!)

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: Limeira - SP

Revo on-road (cansei de limpar terra!)

Mensagempor R1cardo » 09 Jul 2008, 14:51

Nossa, eu nunca imaginei que limpar ela depois de andar iria me encher tanto o saco. Essa última vez que andei pegou um tanto de barro que fez uma imundície lascada, tive que desmontar tudo mesmo.

Eu gostaria de uma sugestão, inicialmente só de set-up de suspensão, para andar com minha Revo só no asfalto.
Depois talvez até troque roda e relação, mas por enquanto só suspensão mesmo.
Alguém pode me sugerir um set-up? Com aquele que vem no manual ela fica instável pra caramba, capota com facilidade...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Revo on-road (cansei de limpar terra!)

Mensagempor Abib » 10 Jul 2008, 09:35

A Revo sempre capotará com facilidade se for usada no asfalto com os pneus originais..

O esquema é:

- Deixar a Revo o mais baixa possível, jugando os push-rods da suspensao nos furos mais distantes na bandeja
- Colocar as barras estabilizadoras
- Colocar rodas com OffSet central (tipo a da MadForce) com pneus de asfalto

COm isso sua Revo dificilmente vai capotar..


Mas.. se é pra andar no asfalto, é melhor pegar um Inferno GT do que continuar com a Revo...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Abr 2007, 23:00
Localização: Osasco-SP

Re: Revo on-road (cansei de limpar terra!)

Mensagempor rsilfer » 11 Jul 2008, 21:40

olá Ricardo,

eu também deixei minha revo com setup pra asfalto.

1º - troquei as molas dos amortecedores, as mais duras + - R$80,00
2º - coloquei oleo 1000 nos mesmos (acima)
3º - rebaixei toda ,cambagem negativa etc.. tipo de carro on-road mesmo R$ 0,00
4º - coloquei pinhão menor e coroa maior,não empina e dá mais final+ - R$50,00
5º - coloquei rodas(mambo) e pneus proline (roadrage asfalto)+ - R$300,00
6º - coloquei escapamento de saída dupla trinity (lazarento ensurdecedor)+ - R$200,00

ficou ótima , não balança, nem capota pode fazer curva a milhão que já testei e faz...mas tem que ser um asfalto lisinho..aí fica show...

1º e barato, mexa na suspensão e amortecedores que é tudo, em seguida pneus e rodas pra asfalto como disse o amigo aí acima, depois vá aperfeiçoando e gastando mais .....pra mim vou colocar as barras estabilizadoras agora , acho que só falta isso ..sem gastar horrores !!

o dia que sobrar dinheiro pra mim compro um inferno gt e fico com a revo off mesmo ....aí vai ser o ò do bórógódó !!!!

 
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2008, 23:00
Localização: Limeira - SP

Re: Revo on-road (cansei de limpar terra!)

Mensagempor R1cardo » 15 Jul 2008, 00:37

Vou mexer na suspensão para ver no que dá então.
Mas não vai dar para escapar de trocar roda e pneu, pois qdo engata segunda e começa a embalar, os pneus dianteiros chegam a "esticar" no centro da banda de rodagem - ou seja, não foi feito para isso mesmo...

E já que falaram do Inferno GT, para quem já tem um Traxxas, por que não um Nitro 4tec?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Revo on-road (cansei de limpar terra!)

Mensagempor Abib » 15 Jul 2008, 08:56

Pesquise sobre o Nitro 4-tec no FOrum e saberás...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes