Revo on-road (cansei de limpar terra!)
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Revo on-road (cansei de limpar terra!)
Nossa, eu nunca imaginei que limpar ela depois de andar iria me encher tanto o saco. Essa última vez que andei pegou um tanto de barro que fez uma imundície lascada, tive que desmontar tudo mesmo.
Eu gostaria de uma sugestão, inicialmente só de set-up de suspensão, para andar com minha Revo só no asfalto.
Depois talvez até troque roda e relação, mas por enquanto só suspensão mesmo.
Alguém pode me sugerir um set-up? Com aquele que vem no manual ela fica instável pra caramba, capota com facilidade...
Eu gostaria de uma sugestão, inicialmente só de set-up de suspensão, para andar com minha Revo só no asfalto.
Depois talvez até troque roda e relação, mas por enquanto só suspensão mesmo.
Alguém pode me sugerir um set-up? Com aquele que vem no manual ela fica instável pra caramba, capota com facilidade...
Re: Revo on-road (cansei de limpar terra!)
A Revo sempre capotará com facilidade se for usada no asfalto com os pneus originais..
O esquema é:
- Deixar a Revo o mais baixa possível, jugando os push-rods da suspensao nos furos mais distantes na bandeja
- Colocar as barras estabilizadoras
- Colocar rodas com OffSet central (tipo a da MadForce) com pneus de asfalto
COm isso sua Revo dificilmente vai capotar..
Mas.. se é pra andar no asfalto, é melhor pegar um Inferno GT do que continuar com a Revo...
O esquema é:
- Deixar a Revo o mais baixa possível, jugando os push-rods da suspensao nos furos mais distantes na bandeja
- Colocar as barras estabilizadoras
- Colocar rodas com OffSet central (tipo a da MadForce) com pneus de asfalto
COm isso sua Revo dificilmente vai capotar..
Mas.. se é pra andar no asfalto, é melhor pegar um Inferno GT do que continuar com a Revo...
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Revo on-road (cansei de limpar terra!)
olá Ricardo,
eu também deixei minha revo com setup pra asfalto.
1º - troquei as molas dos amortecedores, as mais duras + - R$80,00
2º - coloquei oleo 1000 nos mesmos (acima)
3º - rebaixei toda ,cambagem negativa etc.. tipo de carro on-road mesmo R$ 0,00
4º - coloquei pinhão menor e coroa maior,não empina e dá mais final+ - R$50,00
5º - coloquei rodas(mambo) e pneus proline (roadrage asfalto)+ - R$300,00
6º - coloquei escapamento de saída dupla trinity (lazarento ensurdecedor)+ - R$200,00
ficou ótima , não balança, nem capota pode fazer curva a milhão que já testei e faz...mas tem que ser um asfalto lisinho..aí fica show...
1º e barato, mexa na suspensão e amortecedores que é tudo, em seguida pneus e rodas pra asfalto como disse o amigo aí acima, depois vá aperfeiçoando e gastando mais .....pra mim vou colocar as barras estabilizadoras agora , acho que só falta isso ..sem gastar horrores !!
o dia que sobrar dinheiro pra mim compro um inferno gt e fico com a revo off mesmo ....aí vai ser o ò do bórógódó !!!!
eu também deixei minha revo com setup pra asfalto.
1º - troquei as molas dos amortecedores, as mais duras + - R$80,00
2º - coloquei oleo 1000 nos mesmos (acima)
3º - rebaixei toda ,cambagem negativa etc.. tipo de carro on-road mesmo R$ 0,00
4º - coloquei pinhão menor e coroa maior,não empina e dá mais final+ - R$50,00
5º - coloquei rodas(mambo) e pneus proline (roadrage asfalto)+ - R$300,00
6º - coloquei escapamento de saída dupla trinity (lazarento ensurdecedor)+ - R$200,00
ficou ótima , não balança, nem capota pode fazer curva a milhão que já testei e faz...mas tem que ser um asfalto lisinho..aí fica show...
1º e barato, mexa na suspensão e amortecedores que é tudo, em seguida pneus e rodas pra asfalto como disse o amigo aí acima, depois vá aperfeiçoando e gastando mais .....pra mim vou colocar as barras estabilizadoras agora , acho que só falta isso ..sem gastar horrores !!
o dia que sobrar dinheiro pra mim compro um inferno gt e fico com a revo off mesmo ....aí vai ser o ò do bórógódó !!!!
Re: Revo on-road (cansei de limpar terra!)
Vou mexer na suspensão para ver no que dá então.
Mas não vai dar para escapar de trocar roda e pneu, pois qdo engata segunda e começa a embalar, os pneus dianteiros chegam a "esticar" no centro da banda de rodagem - ou seja, não foi feito para isso mesmo...
E já que falaram do Inferno GT, para quem já tem um Traxxas, por que não um Nitro 4tec?
Mas não vai dar para escapar de trocar roda e pneu, pois qdo engata segunda e começa a embalar, os pneus dianteiros chegam a "esticar" no centro da banda de rodagem - ou seja, não foi feito para isso mesmo...
E já que falaram do Inferno GT, para quem já tem um Traxxas, por que não um Nitro 4tec?
Re: Revo on-road (cansei de limpar terra!)
Pesquise sobre o Nitro 4-tec no FOrum e saberás...
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