COMPREI O AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 376
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: RIO DE JANEIRO

COMPREI O AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15

Mensagempor RODRIGOrio » 14 Ago 2008, 14:12

Primeiramente, gostaria de parabenizar o forum pelo belo traalho que fazem aqui !!

estou iniciando nesse hobby, mas gostaria de inicializar com um carro com um custo bem barato para comprar. pois no momento não estou com grana !!! sei que esse carro não deve prestar mas para mim em ser combustão e completo com radioe start com um preço ótimo para que eu possa pagar já fico muito feliz.então no caso,


desde já agradeço pela atenção de todos.

abs...
Anexos
off-road.jpg
off-road.jpg (30.91 KiB) Exibido 1945 vezes
Editado pela última vez por RODRIGOrio em 16 Ago 2008, 20:04, em um total de 2 vezes.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: dúvida na compra

Mensagempor Abib » 14 Ago 2008, 15:00

Fala Rodrigo.

Bem Vindo ao RcMasters.

Aqui no Forum, a gente tenta fazer com que as pessoas utilizem a PESQUISA antes de abrir tópicos, pois muitas vezes, as duvidas já foram resolvidas por outros colegas...

E dessa forma, a galera não precisa mais ficar respondendo tudo de novo..

Você por acaso já pesquisou ou pelo menos procurou ler o Forum OffRoad aqui do RcMatsers??

Tem muita informaçao que pode te tirar todas as duvidas possívels.

O carro realmente é bem simples.. Imagino que se quebrar alguma peça, dificilmente você conseguirá achar alguma reposiçao fácil..

Esqueça mudar de bolhas em Buggies.. Em Buggy só entra bolha de Buggy.. a não ser que vc troque as torres dos amortecedores, os amortecedores, os postes e mais algumas peças..

O rádio deve ser daqueles chineses bem tranqueiras.. fácil de dar interferencias..
Recomenda-se no futuro você trocar para o sistema 2.4 GHz (DSM).

O preço dele vai ser mais ou menos isso mesmo.. Da uma olhada no MercadoLivre que talvez vc encontre algo por la já a pronta entrega..


MAS, imagino que, se vc gostar mesmo da coisa, vai se arrepender de ter comprado esse carro..

Por alguns reais a mais, vc pode encontrar um DBX ou um DST da Kyosho, que é uma marca bem conhecida pela qualidade, durabilidade e facilidade de encontrar peças..

Pense a respeito para não se arrepender depois.

E pode fuçár no nosso Forum.. Vc vai aprender bastante coisa.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 376
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: dúvida na compra

Mensagempor RODRIGOrio » 14 Ago 2008, 16:16

abib !! muito obrigado pela atenção !!! vou pesquisar muito mesmo antes de comprar esse que citei !vou ver se compro aqui mesmo no brasil !! novo ou usado mas em perfeitas condições de uso !!! eu pratico o aeromodelismo e estou tentando entrar no auto agora !! agradeço ams uma vez pela sua atenção.

vc indicaria um usado aqui mesmo no forum um que já venha completo até mesmo com o radio mas em perfeitas condições de uso para que eu possa comprar?

abs...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: dúvida na compra

Mensagempor su3zero » 14 Ago 2008, 16:20

Amigo tem alguns desse kyosho DST e DBX vendendo aqui mesmo no forum, acredito que eles rodaram pouco... da uma olhada


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 376
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: dúvida na compra

Mensagempor RODRIGOrio » 15 Ago 2008, 15:59

olá amigos !!! no caso estou negociando um automodelo AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15 !!! completo !!! gostaria de saber se esse carroo é bom para começar ??? e se dá muitos problemas e se é fácil a manutenção dele ???

o vendedor fala que o carro está assim :

AUTOMODELO DA MARCA KYOSHO ALPHA III COM DUAS MARCHAS, ALGUMAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO,(Sistema de Rádio completo (Servos, receptor, transmissor...) Chave de tirar as rodas, chave de tirar a vela, aquecedor de vela, carregador do aquecedor de vela. ) CHEGA A UNS 80 km/h. Somente andei esse meio galão de combustível. Vai junto esse galão com quase a metade de combustível.



OBS¹: Ele é tração 4x4, mas está com a coroa com destes quebrados (CONFIRA NO LINK DO ORKUT ABAIXO), assim tirei o diferencial dianteiro e agora somente está com a tração traseira!!! Caso você queira colocar novamente tração 4x4 basta comprar uma coroa nova e fazer a substituição, essa custa em torno de uns 50 reais.



OBS²: Ele originalmente veio com somente uma marcha. Coloquei o Kit de Duas marchas, mas a engrenagem da primeira marcha gastou (CONFIRA NO LINK DO ORKUT ABAIXO), assim eu o coloquei para ficar direto na segunda marcha. Está andando muito!!! Caso você queira colocar para funcionar as duas marchas, precisa somente dessa engrenagem que custa em torno de 35 reais.

desde já agradeço e fico no aguardo de uma ajuada !!


AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA

 HPI BAJA 5B      GAS 23CC / Avgas      FUTABA / HK-GT3B      GASOLINA PODIUM/ODONNELL/MOTUL      EU MESMO FAÇO AS MINHAS      DIRT BUSTER / "Pin-Spike"/      QUALQUER UMA O BAJA ENFRENTA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: dúvida na compra AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15

Mensagempor su3zero » 15 Ago 2008, 16:03

Esse modelo é on road ?


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 376
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: dúvida na compra AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15

Mensagempor RODRIGOrio » 15 Ago 2008, 16:24

su3zero escreveu:Esse modelo é on road ?


é sim on-road !! será que pra começar tá de bom tamanho ?? posso pegar ele ??? o rapaz vai me fazer por 350 reais !! tá bom o preço ??

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Jun 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: dúvida na compra AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15

Mensagempor davidmenino » 15 Ago 2008, 16:32

Cara meu primeiro carro foi um Alpha 3, o carro é bom para iniciar no hobby, fuça bastante nele e vc vai aprender bastante.
A manutenção é barata? + ou - nesse hobby nada é barato.
Parte ruim desse carro, servos de direção são muito fracos dificil de alinhar o carro.
Mas nesse preço para iniciar, eu recomendo.




 REVO 3.3      Original      Traxxas      Byron Gen 2 - 30% é o Bicho      Original      Original / HPI      Pacaembú 4º feira

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: dúvida na compra AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15

Mensagempor su3zero » 15 Ago 2008, 16:33

não conheço modelos on-road... daqui a pouco alguem te ajuda


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 376
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: dúvida na compra AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15

Mensagempor RODRIGOrio » 16 Ago 2008, 12:04

olá à todos !! por acaso onde posso conseguir os códigos para as peças desse carro kyosho PureTen Alpha 3 III GP ?

obrigado.


AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA

 HPI BAJA 5B      GAS 23CC / Avgas      FUTABA / HK-GT3B      GASOLINA PODIUM/ODONNELL/MOTUL      EU MESMO FAÇO AS MINHAS      DIRT BUSTER / "Pin-Spike"/      QUALQUER UMA O BAJA ENFRENTA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: dúvida na compra AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15

Mensagempor paulo2fast » 16 Ago 2008, 12:30

Rodrigo

Neste link tem a vista explodida:

http://www.hobby1.com.br/vistaex.asp?kit=31301R31

Relação de peças:

http://www.hobby1.com.br/Kit.asp?Cod=31301R31B&Fab=KYO

abs

Paulo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 376
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: dúvida na compra AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15

Mensagempor RODRIGOrio » 16 Ago 2008, 14:25

paulo2fast escreveu:Rodrigo

Neste link tem a vista explodida:

http://www.hobby1.com.br/vistaex.asp?kit=31301R31

Relação de peças:

http://www.hobby1.com.br/Kit.asp?Cod=31301R31B&Fab=KYO

abs

Paulo



Paulo !1 muito obrigado mesmo pela atenção e pelo link !! muito bom mesmo !!! estou gostando muito do forum aqui. esse é o meu primeiro carro sei que não é um bom carro mas pra iniciante como eu já é muito para mim !!! agradeço à todos pela atenção .

muito obrigado Paulo.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 376
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: COMPREI O AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15

Mensagempor RODRIGOrio » 16 Ago 2008, 20:11

comprei hoje meu automodelo !!!!!!!

quero dizer à todos !!!! que estou muito !!!!! felizzzzzzzzzzzz !!!!

comprei às 13:30h e até agora estou limpando ele !!!! muito legal mesmo !!!!!acho que vou ficar à noite toda limpando !!!!!

acho que v ou deichar meus aeros de lado um pouco. hahahahaah


depois gostaria de uma ajuda sobre o que tenho que fazer para lubrificar as partes móvis e onde lubrificar e o que utilizar !!!

muito showwwwwwww mesmo !!!!!

agora vou correndoooooooo que o automodelo me espera fuiiiiiiiiiii

até logo !!!!!


AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA

 HPI BAJA 5B      GAS 23CC / Avgas      FUTABA / HK-GT3B      GASOLINA PODIUM/ODONNELL/MOTUL      EU MESMO FAÇO AS MINHAS      DIRT BUSTER / "Pin-Spike"/      QUALQUER UMA O BAJA ENFRENTA

 
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Abr 2011, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: COMPREI O AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15

Mensagempor hugotk » 01 Mai 2012, 23:53

A coroa do meu carrilho gastou os dentes, consigo usar a coroa do Fazer no Alpha 3 ?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: COMPREI O AUTOMODELO KYOSHO ALPHA III MOTOR 15

Mensagempor lukits » 02 Mai 2012, 00:46

hugotk escreveu:A coroa do meu carrilho gastou os dentes, consigo usar a coroa do Fazer no Alpha 3 ?

antes de mais nada:
Imagem

outra coisa, já que tu é de POA, pq não compra na radio controle modelismo? deve ter...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes