Ferrari da revista - vale a pena?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Ferrari da revista - vale a pena?

Mensagempor L-U-C-A-S » 09 Set 2010, 00:57

amigo, o legal desses carros eh que vc aprende bastante montado ,porem eh muito caro e o carro nao eh tao bom , então se a intençao eh aprender montando o carro vale mais a pena vc comprar um fw 06 ou um g4jr desmonta-lo e monta-lo de novo,e mesmo que voce quebre o carro todo nessa desmontagem vai ficar mais barato arrumar o carro do que montar um da revista sem quebrar nada srrsrsrssrsrsrsr
faça o que o pessoal falou ; compra um bom RTR em uma loja e voce será muito mais feliz
abrçs




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Ferrari da revista - vale a pena?

Mensagempor Ricardoafonso » 22 Set 2010, 01:06

esse assunto divide tantas opniões, sou meio novato no assunto e tenho um buggy ja faz uns 6 meses e peguei do faciculo 1 ao 66 por 800,00 conto, ja tenho o radio e servos....... vou terminar a coleção pq o auto fica realmente muito bonito......

uma outra questão é se quem montar vai brincar ou andar em pistas e tirar rachas, eu em particular tenho esse hobby como diversão ou seja, ando em praças e parques, estacionamentos e etc..... então se ele é forte ou não são outros quinhentos!!!! essa é minha opnião!!!!

mas que é um brinquedinho caro isso é rssss...... no meu caso nem tanto hehehehehe

 
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2011, 23:00
Localização: sao paulo sp

Re: Ferrari da revista - vale a pena?

Mensagempor gutodj » 30 Abr 2017, 15:39

Bom vou expressar aqui a minha opiniao, em 2004 eu comecei a coleção desta ferrari f2004 nas bancas pois sempre fui apaixonado por F1 e por se tratar de um carro replica de um mito me apaixonei mais ainda pela coleção mesmo pagando muito mais caro no final das contas pois e uma colecao única que nunca mais vai ter. Bom completei a colecao com 78 fascículos em meados de 2005 e deixei tudo guardado ate mes passado marco de 2017 tudo lacradinho, hoje dia 31.04 estou terminando um sonho a montagem deste F1 para mim e um verdadeiro sinho pois sou amante assíduo destes carros e a beleza deste modelo e sem duvida surreal, como muitos disseram ppr ai pode ate nao ser um carro veloz como muitos falam porem e um F1 a combustão e muito difícil de achar, a tamiya ate vende uns kits f1 porem todos eletricos, enfim fala para todos que tem vontade de ter um f1 que vale sim pena comprar este carro tem muitas pessoas que montaram e ainda nem colocaram para funcionar que estao vendendo a preco de 1 mil reais em sites de venda, atualmente a editora altaya espanhola que e a mesma planeta de agostini está com uma colecao na espanha do F1 Red Bull RB 7 a combustao coisa de louco pena nao ter no Brasil, entendam que certas coisas e certos gostos nao tem preço qdo vc gosta vc paga pnque for para ter, tem pessoas que preferem pagar 60 mil em um carro zero popular pelado do que investir estes mesmos 60 mil e um carro importado de luxo porem com mais uso, tem doido para tudo!!

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes