Ferrari da revista - vale a pena?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gligoco, mach, Pimpolho

Piloto Sport

Re: Ferrari da revista - vale a pena?

Mensagempor maluco_auto » 14 Dez 2008, 08:49

O problema é a alta do dólar, assim como já subiram o preço dos carros de rádio controle e seus combustíveis...

Kyosho FAZER e DST      GZ15 e GXR18      Perfex KT-3 HS      Byron 20% Gen2      Audi A4 DTM 2006      Slick e Off Road Spike      Estacionamentos

Piloto Advanced

Mensagempor eddyeddy » 15 Dez 2008, 13:30

Alguém sabe dizer qual é este modelo da banca? Eu até queria um F1 mas tirando o Serpent e o FG não sei de nenhum movido a combustão fabricado atualmente (nem nos últimos 4 ou 5 anos!).

Vi um Thunder Tiger com uma bolha da Renault de uns 2 anos atrás mas não era muito legal.

Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!

MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced

Mensagempor brunogs » 15 Dez 2008, 13:34

Tem um vendendo no mercado livre!!!Da uma olhada la!!!

build for speed

Inferno us st2      gxr28 sg cabeçote preto!!!      perfex digital      bayron      truggy      kyosho      l2 sul

Piloto Advanced

Mensagempor Ramiel » 16 Dez 2008, 12:19

O da banca é Kyosho com o motor GX15.

V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced

Mensagempor eddyeddy » 16 Dez 2008, 18:33

Alguma referência ou comentário? Não acho nada no Google mencionando sobre F1 da Kyosho.

Tem umas páginas sobre o Ofna/Colt e o Thunder Tiger UNO no RCCA. Mais alguma coisa sobre o FPM perdido em algum lugar mas necas de Kyosho...

É muito velho?

Piloto Sport

Mensagempor maluco_auto » 17 Dez 2008, 21:06

Acredito que seja um projeto especial da Kyosho para a revista, por isso não achamos no site e muito menos F1 da Kyosho.

Kyosho FAZER e DST      GZ15 e GXR18      Perfex KT-3 HS      Byron 20% Gen2      Audi A4 DTM 2006      Slick e Off Road Spike      Estacionamentos

Piloto Advanced

Mensagempor eddyeddy » 18 Dez 2008, 00:44

Achei um video. De fato, é um projeto especifico da Kyosho pra De Agostini.

http://www.youtube.com/watch?v=fnlNg16SLTM

Se vendessem um kit desses, até pensaria em pegar

Moderador

Mensagempor seithan » 18 Dez 2008, 01:29

A KYOSHO vendeu o kit disso em 2004, mas foi relâmpago, um fracasso de vendas...a DÁgostine vendeu esta coleção aqui no japão deste o inicio do ano , que já chegou a ultima edição. o carro é muito legal (para ficar na estante).

seithan...

Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Advanced

Mensagempor paulo2fast » 18 Dez 2008, 09:22

Este F1 é o da Thunder Tiger, parece ser mais bem feito...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Sabattini Cars

Piloto Advanced

Mensagempor ASIA » 18 Dez 2008, 10:44

a eu adoraria ter um F1..mas pelo menos com motorzinho pro12 e cambio 2marchas ...ai sim ....
apesar p andar com um F1 o piso tem q ser bem liso ...sem ondulaçoes ....e qualquer porradinha ...ja era.....

GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

/viewtopic.php?t=19692

FW-05 RRR+R      STS D5R GTX GEENEN TUNED EXT      3TPDF      byron 20 G2      DN3      alpha      itapetininga.

Piloto Sport

Mensagempor maluco_auto » 18 Dez 2008, 20:36

Pelo vídeo, este F1 da revista é muito lerdinho, mas acho que é legal pra um brinquedo, pena que sai muito caro.

Acredito que se o carinha der uma reguladinha melhor ele corra mais.

Piloto Advanced

Mensagempor eddyeddy » 19 Dez 2008, 00:34

Tem outro vídeo. Esse parece ser bem mais "esperto"

http://www.youtube.com/watch?v=X_2BCaPB ... re=related

O da Thunder achei nesta loja.
http://www.ultimatehobbies.com/istar.as ... 6F41C!1009

o shit é que não aceita cartao internacional nem entrega no Brasil!!

Por $140 eu compraria nem que fosse pra deixar na prateleira!

Piloto Sport

Mensagempor sbsam » 22 Dez 2008, 07:42

Compensa bem mais comprar pronto viu!!! vc vai demorar quase 2 anos para montar isso, gastando 120 reais por mês!

Compensa mais parcelar (Financiar) e comprar o kit pronto do que ficar toda semana comprando as revistas.

Bom no meu caso eu não teria paciência!!!

Imagine quase 2 anos para montar um automodelo, "é muita água passando de baixo da ponte!"

Abraços!!!

Mensagempor racerx33 » 07 Set 2010, 23:21

Olá Amigos !

Essa Ferrari da Deagostini está em sua terceira edição. Para os incautos, apenas os três primeiros fascículos custam mais barato. Depois o preço praticamente dobra.

Quando eu comecei a montar, quase 2 anos atrás, o fascículo 1 custava R$ 19,00. Depois a coisa é outra... Hoje comprei o fascículo 74. Paguei R$ 43,99. Ainda faltam 6.

Pode-se economizar um pouco, pois muita coisa não precisa ser comprada. Linkagens, Servos, suporte de pilhas, ball-joints, e algumas conexões podem ser compradas em lojas de modelismo por 1/4 do preço.
Mas muita coisa é específica do modelo então não tem jeito.

Por outro lado, o Kit é muito bonito muito detalhado e vem com duas carrocerias. Uma bolha de lexan pra correr e outra de plástico injetado para "deixar na prateleira".

Na pratica, se vc não é ansioso e tá a fim de curtir a montagem (e tem outro Carro pra andar enquanto isso...) os fascículos podem ser uma boa apesar do preço.

O problema vai estar nas quebras. Duvido que alguém encontre peças originais para esse modelo. Não ví esse modelo a venda em lugar nenhum.

A performance também não é lá essas coisas, o motor é pequeno para o tamanho do carro e não tem cambio (mas dá pra colocar um de TS-4N Thunder Tiger com adaptações).

Tenho umas fotos dele quase montado. Se alguem quiser, peça em PVT.

Abraços !

Racer.X33 - Ricardo\r\nKyosho DBX\r\nPuma GTS 1800 (Full Scale)

Mugen Seiki      Novarrossi      Hobbyking GT-2      Byron 20%      Linkx Cobra      Jacco      Butentã , Osasco, Pacaembú,

Piloto Advanced

Mensagempor felipeps » 08 Set 2010, 00:38

racerx33 escreveu:Olá Amigos !

Essa Ferrari da Deagostini está em sua terceira edição. Para os incautos, apenas os três primeiros fascículos custam mais barato. Depois o preço praticamente dobra.

Quando eu comecei a montar, quase 2 anos atrás, o fascículo 1 custava R$ 19,00. Depois a coisa é outra... Hoje comprei o fascículo 74. Paguei R$ 43,99. Ainda faltam 6.

Pode-se economizar um pouco, pois muita coisa não precisa ser comprada. Linkagens, Servos, suporte de pilhas, ball-joints, e algumas conexões podem ser compradas em lojas de modelismo por 1/4 do preço.
Mas muita coisa é específica do modelo então não tem jeito.

Por outro lado, o Kit é muito bonito muito detalhado e vem com duas carrocerias. Uma bolha de lexan pra correr e outra de plástico injetado para "deixar na prateleira".

Na pratica, se vc não é ansioso e tá a fim de curtir a montagem (e tem outro Carro pra andar enquanto isso...) os fascículos podem ser uma boa apesar do preço.

O problema vai estar nas quebras. Duvido que alguém encontre peças originais para esse modelo. Não ví esse modelo a venda em lugar nenhum.

A performance também não é lá essas coisas, o motor é pequeno para o tamanho do carro e não tem cambio (mas dá pra colocar um de TS-4N Thunder Tiger com adaptações).

Tenho umas fotos dele quase montado. Se alguem quiser, peça em PVT.

Abraços !

nao é por nada mas vc viu as datas das mensagens anteriores????
trofeu pa de ouro aqui.....
huahuahauhauahuaha

AnteriorPróximo

Voltar para On-road