Kyosho Inferno GT2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Abr 2012, 23:00
Localização: Diadema - SP

Re: Kyosho Inferno GT2

Mensagempor parati87 » 01 Jul 2013, 13:52

pantcholino escreveu:
parati87 escreveu:essas dicas de amortecedor e dif valem pro GT2 VE ou só o glow?

to usando os pneus da sintec hard, e o carro escapa bem nas curvas. na reta anda bem mas sinto q a frente pula muito. tentei dar uma regulada na altura dos amortecedores mas nao consegui deixar do jeito q eu queria

alguma dica?


Meu velho ...no meu eu to usando a barra estabilizadora .... A traseira sentou no chao e nao pula mais ... ja a dianteira ainda bate um pouco e sai de lado. to vendo pra comprar a barra dianteira tambem ...

Elas vem no inferno VE de linha ... Poderiam vir no GT2 tambem né !!!

SAcanagem....

Abços


ja encomendei as barras front and rear

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 524
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Kyosho Inferno GT2

Mensagempor SchulzWill » 01 Jul 2013, 16:53

parati87 escreveu:
pantcholino escreveu:
parati87 escreveu:essas dicas de amortecedor e dif valem pro GT2 VE ou só o glow?

to usando os pneus da sintec hard, e o carro escapa bem nas curvas. na reta anda bem mas sinto q a frente pula muito. tentei dar uma regulada na altura dos amortecedores mas nao consegui deixar do jeito q eu queria

alguma dica?


Meu velho ...no meu eu to usando a barra estabilizadora .... A traseira sentou no chao e nao pula mais ... ja a dianteira ainda bate um pouco e sai de lado. to vendo pra comprar a barra dianteira tambem ...

Elas vem no inferno VE de linha ... Poderiam vir no GT2 tambem né !!!

SAcanagem....

Abços


ja encomendei as barras front and rear


O meu tinha tudo issae... nao comprou...kkk

Zuera,com as barras vc vai ver que vira outro carro


Imagem

 Infernão - Slash - Revim      MMM - Xerun 5.5T - Velineom      Speeeeeeectru!!!      LiPo forever      Alpha - Scott Douglas - Revim      LiSo      Tem espaço? To andando

 
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2016, 14:15
Localização: Barra Velha, SC

Opinião a respeito do Inferno GT2 (glow)

Mensagempor RamonVentura » 25 Fev 2016, 14:23

Boa tarde,

Pessoal sou novo no fórum e peço perdão caso esteja postando em local indevido..

Dei uma pesquisada no fórum e vi diversas criticas ao Kyosho Inferno GT2 versão combustível, gostaria de saber o motivo do carro ser "ruim". Sou novo no hobby, possuo um modelo offroad e gostaria de adquirir um onroad. Esse GT2 me apareceu como um possível rolo (de mano)..

Obrigado a todos que responderem.




 Inferno GT2; Traxxas Revo 3.3      KE25; Trx 3.3      Syncro KT-201; Traxxas TQI      Combustível próprio      Audi R8; Monster Truck

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Kyosho Inferno GT2

Mensagempor Abib » 25 Fev 2016, 14:37

Quais foram os pontos negativos que você viu? Motor? Coroa?

o GT é um carro bom, mas não anda como um carro Pró.. Muita gente tenta extrair do modelo mais do que ele pode entregar e acaba forçando demais o motor e transmissão...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2016, 14:15
Localização: Barra Velha, SC

Re: Kyosho Inferno GT2

Mensagempor RamonVentura » 25 Fev 2016, 15:41

Abib escreveu:Quais foram os pontos negativos que você viu? Motor? Coroa?

o GT é um carro bom, mas não anda como um carro Pró.. Muita gente tenta extrair do modelo mais do que ele pode entregar e acaba forçando demais o motor e transmissão...


Um amigo falou que o motor é frágil, e que ele tem um conhecido que possui um kyosho que já teve que fazer motor 3 vezes (creio que seja cagada do cara)..




 Inferno GT2; Traxxas Revo 3.3      KE25; Trx 3.3      Syncro KT-201; Traxxas TQI      Combustível próprio      Audi R8; Monster Truck

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Kyosho Inferno GT2

Mensagempor Abib » 25 Fev 2016, 16:08

Existem algumas versões do GT2 com diferentes motores e diferentes transmissões.

De uma lida nas ultimas 5 páginas deste tópico que talvez alguma informação possa te ajudar.. Basicamente existem diferentes modelos de GT2 com diferentes especificações de peças e até motor..

Eu tive um GT1 e o vira quebrou no meio durante um pega.. mas era por que eu estava tentando acompanhar três outros GTs com motores LRP28, OS V-Spec e OS 30...

Veja qual o modelo que você tem em vista, modelos e as condições do motor, etc..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2016, 14:15
Localização: Barra Velha, SC

Re: Kyosho Inferno GT2

Mensagempor RamonVentura » 25 Fev 2016, 16:57

Abib escreveu:Existem algumas versões do GT2 com diferentes motores e diferentes transmissões.

De uma lida nas ultimas 5 páginas deste tópico que talvez alguma informação possa te ajudar.. Basicamente existem diferentes modelos de GT2 com diferentes especificações de peças e até motor..

Eu tive um GT1 e o vira quebrou no meio durante um pega.. mas era por que eu estava tentando acompanhar três outros GTs com motores LRP28, OS V-Spec e OS 30...

Veja qual o modelo que você tem em vista, modelos e as condições do motor, etc..


Estarei pegando o com o motor KE25..




 Inferno GT2; Traxxas Revo 3.3      KE25; Trx 3.3      Syncro KT-201; Traxxas TQI      Combustível próprio      Audi R8; Monster Truck

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes