Kyosho Inferno GT2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor bielão » 09 Fev 2012, 07:40

E ai ferbosso, faça uma aquisição do GT2, traga o carro aqui em Bsb, é perto. Vou preparar o carro para você. Tanto com o motor original ou qualquer outro. Com isso você terá uma imagem e opinião muito melhor do GT2. Se precisar de preparação manda MP, combustão é comigo mesmo.
Valeu T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor becao » 09 Fev 2012, 08:15

Eu to com meu motor parado até hoje por falta da biela tanto na Hobby One quanto na infernos only.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor bielão » 09 Fev 2012, 08:29

Becão, pode usar a biela do GX 21 que é a mesma.
T+.




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor rodrigomoschetto » 09 Fev 2012, 11:17

ferbosso escreveu:Felipe, talvez vc também tenha lido meus posts rapidamente e entendeu errado.
Eu gosto do GT2? Não.
É um carro ruim? Não. Pelo menos não foi isso que eu disse.

O que eu venho dizendo é sobre problemas desse motor KE 25. E não sou só eu, leia o post todo, especialmente a primeira página. Pesquise esse motor no fórum e na web e verá que não sou o único.

E sempre que alguém fala mal de algum equipamento aqui, é pior do que falar da mãe, porém já passei dessa fase...

P.S: As bolhas do GT2 são muito show! Especialmente a do Aston Martin e da Corvette.

P.S. #2: Não criei caso, criaram caso comigo. Isso aqui é um fórum de discussão de opiniões e meus posts não são direcionados a ninguém em particular, a não ser que seja citado.

Inté!


Falar bem ou mal de algum equipamento, por mim você pode falar a vontade. Como eu havia dito, se gosta ou não o problema é seu.

O seu problema é pessoal, ou seja, subestimar a ideia, o conceito ou a inteligencia das pessoas com sarcasmo ou ironia.

ferbosso escreveu:Excelente investimento. Comprar um carro já sabendo que vai ter d trocar o motor...


Nem eu nem você e ninguém é o dono da verdade, aprenda isso.

"A arrogância anda de mãos dadas com a ignorância."


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 31 Ago 2011, 23:00
Localização: curitba

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor peter.oggi84 » 10 Fev 2012, 14:52

Fala pessoal do GT , tenho um inferno MP5 dinossauro e queria saber do pessoal mais experiente se da p transformar ele em GT e se vale apena , grande abraço a todos e parabens pelo topico .


piloto kbaço

 inferno MP5/losi RR      Mach427/ 21-4 T      DX3 C      o`donnel      bolha original      pro line / sintex      amec / pista no quintal

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 31 Ago 2011, 23:00
Localização: curitba

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor peter.oggi84 » 10 Fev 2012, 14:54

Fala pessoal do GT , tenho um inferno MP5 dinossauro e queria saber do pessoal mais experiente se da p transformar ele em GT e se vale apena , grande abraço a todos e parabens pelo topico .


piloto kbaço

 inferno MP5/losi RR      Mach427/ 21-4 T      DX3 C      o`donnel      bolha original      pro line / sintex      amec / pista no quintal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: inferno gt2

Mensagempor MarcosAlphaRc » 10 Fev 2012, 18:17

khallyl escreveu:
MarcosAlphaRc escreveu:
renanada escreveu:Fala pessoal. Sou novo no ramo dos RC's e estava pensando em comprar um inferno gt2 da kyosho, mas estou com um pouco de receio, pois ja li varios topicos nao tao recentes de pessoas q tinhas problemas frequentes com relaçao a segunda marcha do carro. Gostaria de saber se os gt2 q estao saindo de fabrica hj em dia permanescem com tal problema pra nao ter dor de cabeça depois da compra.Desde ja agradeço pelas dicas

abçs

Renan


Olá , a versão 2011/2012 do Inferno GT2 não possui mais este problema.
Procure adquirir o seu GT2 com a bolha Corvette Branca ou a Audi R8 prata, estes são os modelos que não apresentam problemas.

Porém , de qualquer forma se só achar dos outros modelos para comprar, a resolução do problema é simples , qualquer dúvida pode entrar em contato comigo por Mensagem Privada ou pelo e-mail alpharc@alpharc.com.br

Já possuo um vasto conhecimento sobre este automodelo.


Marcos, voces tem o novo GT2 para venda já? sera que voces poderiam trazer as novas bolha para venda? ou quando saira outra bolha do GT2? (nao acho a bolha atual bonita, opinião pessoal, acho muito mais bonito a alpha r2 ou r3...)

abraços

EDIT: quanto sai o kit completo para a solução do problema das marchas? a minha roeu domingo passado... se nao me engano é pinhão 17/21 e as engrenagens 43/46 e os rolamentos né? abraços



Olá amigão, envie um e-mail para nós no alpharc@alpharc.com.br

Aí eu lhe passo as dicas para deixar o seu GT2 100% !

Grande abraço


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor MarcosAlphaRc » 10 Fev 2012, 18:21

peter.oggi84 escreveu:Fala pessoal do GT , tenho um inferno MP5 dinossauro e queria saber do pessoal mais experiente se da p transformar ele em GT e se vale apena , grande abraço a todos e parabens pelo topico .


Olá amigão, o seu MP5 está inteirão? Dá para utilizar ele sem problemas como GT, ainda mais se o seu MP5 tiver peças intercambiáveis com o Inferno MP 7.5 por exemplo !
Para transformar de Off para ON é necessário poucas e baratas modificações.

Me envie um e-mail p/ alpharc@alpharc.com.br

Aí eu te explico e assim não poluímos este tópico.


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2012, 21:00
Localização: Campo Grande

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor rcfigueiredo » 01 Mar 2012, 11:48

Ola Cesar, tambem adquiri o GT2 com a bolha do Audi, ja possuia um Kyosho 1/10 .15 e tomei um ralo do Redcat com buggy (rsrsr). Ai apelei e comprei o GT2, gostei do carro boa direcão, manutencão, mas senti dificuldade em adquirir pecas, ja troquei o pinha do sino e perdi a 2 marcha devido esta maldita folga, enfim faz parte do hobby. Agora com a troca da engrenagem ganhei mais 10 km/h, mais estou estudando uma forma de ganhar mais velo, no carrinho.
Parabens pela compra e muitos galoes de NITRO NO PISTÃO!!!


Atenciosamente,\r\nRodrigo Cunha de Figueiredo\r\nTOP LINE TRADING\r\nwww.toplinetrading.com.br

 INFERNO GT2      GSX.28      FUTABA      MK      AUDI 2007      Misto      NA RUA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor Rmartins » 01 Mar 2012, 18:24

rcfigueiredo escreveu:Ola Cesar, tambem adquiri o GT2 com a bolha do Audi, ja possuia um Kyosho 1/10 .15 e tomei um ralo do Redcat com buggy (rsrsr). Ai apelei e comprei o GT2, gostei do carro boa direcão, manutencão, mas senti dificuldade em adquirir pecas, ja troquei o pinha do sino e perdi a 2 marcha devido esta maldita folga, enfim faz parte do hobby. Agora com a troca da engrenagem ganhei mais 10 km/h, mais estou estudando uma forma de ganhar mais velo, no carrinho.
Parabens pela compra e muitos galoes de NITRO NO PISTÃO!!!


heheheh quando eru estiver com uns 800-900 na mão vou pegar um onroad eletrico provavelmente dm1 Me apaixonei ,Quero começar nas altas velocidades !!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2012, 21:00
Localização: Campo Grande

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor rcfigueiredo » 02 Mar 2012, 12:13

Martins, gosto da velo, mais o negocio do hobby a combustão é o "METIDO A MECâNICO", a mão suja, os embates em qual pinhão, engrenagem maior ou menor na transmissão e por ai vai a tarde toda na moegem, o BARULHO, no elétrico é legal mais fica monotono. Penso em comprar um mais tenho medo de me arrepender, mas o que vale mesmo é isso o hobby e desestressar nos carrinhos.
Forte abraço, NITRO NO PISTÃO e para você ITAiPU na BATERA.


Atenciosamente,\r\nRodrigo Cunha de Figueiredo\r\nTOP LINE TRADING\r\nwww.toplinetrading.com.br

 INFERNO GT2      GSX.28      FUTABA      MK      AUDI 2007      Misto      NA RUA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor Rmartins » 02 Mar 2012, 14:16

cara tive os 2 nitro e eletrico fiquei mais contente com o eletrico claro n da manuatenção o glow tbm é legal tenho combustivel para +- 1 ano lá ushaush

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Lançamento - novo GT2!

Mensagempor bielão » 15 Mar 2012, 10:18

Esse tópico estava na página 3, com alguns post e de uma forma muito estranha, sumiram.




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: Cuiabá - MT

Re: Lançamento - novo GT2!

Mensagempor Picolomt » 15 Mar 2012, 11:46

Kkkk q será q aconteceu!?!?




 Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Em falta      Quase socio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Lançamento - novo GT2!

Mensagempor bielão » 15 Mar 2012, 12:10

Alguma mágica! kkkkk




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes