Kyosho Inferno GT2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 14 Dez 2008, 21:00
Localização: Aracruz - ES

Re: S.O.S...Não liga!!!!Help

Mensagempor brunoacz » 13 Dez 2009, 22:23

drage25 escreveu::oops: Gente não consigo ligar meu carrinho(GT2) até q ele ligou uma vez so q morreu em seguida(tava bem acelerado_)a vela ta boa.eu acho q são as agulhas,como eu sei q o motor ta afogado?ou q ta indu pouco combustivel pra ele?


Retire a vela, vire o carro de cabeça pra baixo e puxe o recoil algumas vezes, vai sair combustível pelo lugar onde fica a vela (claro que não é muito), aposto fazer isso, abra um pouco a agulha de alta e tente ligar o carro..

Espero ter ajudado e não ter falado nenhuma besteira..

Abraço..


Bruno Barbosa - धर्म

 Forza Fire      VX .18 CXP      Original      Tornado 16/12      Buggy      Originais      Qualquer lugar.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 97
Registrado em: 27 Out 2009, 21:00
Localização: Japan

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!

Mensagempor drage25 » 15 Dez 2009, 10:14



Valeu!

 Inferno GT2      Gxr28-Sg      Corvette

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 97
Registrado em: 27 Out 2009, 21:00
Localização: Japan

Re: S.O.S...Não liga!!!!Help

Mensagempor drage25 » 15 Dez 2009, 10:22

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WixsZqEclfg[/youtube]

quando eu liguei ele pela primeira vez ta muito acelerado e eu mexi no parafusinho preto...


Valeu!

 Inferno GT2      Gxr28-Sg      Corvette

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 01 Jul 2008, 23:00
Localização: apucarana

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!

Mensagempor pacificador » 15 Dez 2009, 12:10

a agulha de alta e baixa controlam a entrada de ar e combustivel no motor. o que vc acha que é a lenta é ela mesmo. qto ajustes vai do estilo de cada um. gosto muito desse topico: /viewtopic.php?t=23334&highlight=regulagem++motor
tenho ctz q vai te ajudar muito.

abracos...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 97
Registrado em: 27 Out 2009, 21:00
Localização: Japan

Re: S.O.S...Não liga!!!!Help

Mensagempor drage25 » 16 Dez 2009, 04:49

funcionol com muito custo,com a agulha de baixa um pouco para fora do carburadora de alta 4 voltas aberta.

Sintomas.
rodei dois tanques parados na bancada, muita fumaça,muito oleo saindo no escapamento a temperatura baixa... no final do terceiro tanque coloquei ele no chão pra matar a ansiedade...tava acelerado e quando acelero parece q ele vai afogar e até morre...intão não sei se falei tudo,é +- isso ai...a cordinha ta enroscando muito ta dura vc tem alguma dica...

acho q um dos problemas para ligar é a cordinha :?


Valeu!

 Inferno GT2      Gxr28-Sg      Corvette

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 97
Registrado em: 27 Out 2009, 21:00
Localização: Japan

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!

Mensagempor drage25 » 16 Dez 2009, 04:50

funcionol com muito custo,com a agulha de baixa um pouco para fora do carburadora de alta 4 voltas aberta.

Sintomas.
rodei dois tanques parados na bancada, muita fumaça,muito oleo saindo no escapamento a temperatura baixa... no final do terceiro tanque coloquei ele no chão pra matar a ansiedade...tava acelerado e quando acelero parece q ele vai afogar e até morre...intão não sei se falei tudo,é +- isso ai...a cordinha ta enroscando muito ta dura vc tem alguma dica...

acho q um dos problemas para ligar é a cordinha :?


Valeu!

 Inferno GT2      Gxr28-Sg      Corvette

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: S.O.S...Não liga!!!!Help

Mensagempor Edsel » 16 Dez 2009, 04:58

Fecha um pouco a agulha de alta (1/8 em 1/8). Quando voce acelerar e o carro conseguir andar deixa assim e continua o amaciamento. Não deixe o motor muito frio durante o amaciamento, cubra o dissipador com papel sulfite e papel alumínio, tente manter o motor próximo dos 100°C durante o amaciamento. Ta duro porque o motor é novo, jajá fica mais fácil de puxar a corda.




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 01 Jul 2008, 23:00
Localização: apucarana

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!

Mensagempor pacificador » 16 Dez 2009, 07:16

sair muita fumaca assim e morrer eh porq ta gordo. qto ao recoil, vc deve ter paciencia ate pegar o jeito de puxa-lo da forma correta. estar duro pode ser problema na mola ou one-way dele, mas esse motor eh dureza de virar no recoil. o certo seria uma mesa de partida mesmo!
qto a regulagem no motor vc pode fazer numa pista ou em casa mesmo.
nesse video http://www.youtube.com/watch?v=FMhjIgv0EQk , apesar de ser um carro 1/10, ele tem um sintoma parecido com o q relatou: morreu ao ligar e acelerar. veja que os rapazes vao mexendo nas agulhas ate achar o ponto ideal. bem, como vc ta sozinho ai te aconselho fazer isso numa "pista" mesmo. ou seja, vc liga e vai andando e fechando a agulha de alta e baixa 1/8 ou 1/4 de volta ate sentir que o carro melhorou o desempenho. lembrando que vc deve dar umas 2 voltas na sua "pista/circuito" antes de mxer novamente na regulagem das agulhas.
abracos...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 97
Registrado em: 27 Out 2009, 21:00
Localização: Japan

Re: S.O.S...Não liga!!!!Help

Mensagempor drage25 » 16 Dez 2009, 08:15

intao fico até com medo de quebrar...é normal???eu puxo vem 10 cm é trava não volta quando vem faz um barunho estranho...da a impressão q se rodace melhor ele pegava...


Valeu!

 Inferno GT2      Gxr28-Sg      Corvette

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 97
Registrado em: 27 Out 2009, 21:00
Localização: Japan

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!

Mensagempor drage25 » 16 Dez 2009, 11:07

TO COM PROBLEMA PRA DAR A PARTIDA


Valeu!

 Inferno GT2      Gxr28-Sg      Corvette

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 01 Jul 2008, 23:00
Localização: apucarana

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!

Mensagempor pacificador » 16 Dez 2009, 12:02

tente achar alguem com mesa de partida ou alguem que possa ver o que eh. ou faz um filminho ai de vc dando a partida para a gente ver.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!

Mensagempor alpha » 16 Dez 2009, 13:24

Vou te dar umas dicas !!!
1° - retire a vela
2° - verifique se ela está avermelhando quando vc coloca no start!!!
3°- feche a agulha de baixa ,que fica no lado do carburador ,abra 3 voltas
4°- feche toda a agulha de alta ,esta e a agulha que fica em pê no carburador ,abra de 3 a 4 voltas .
5°- deixe a vela rosqueada mas só encostada no cabeçote ,não aperte até o final ela .
6° - Dê a partida, com um pouco só de acelerador
7°- Pode tampar o escape um pouco para poder comprimir o tanque ,e ele mandar combustível para o carburador .
Após a partida e o motor atingir uma temperatura boa ,voce pode regular o carburador para mais ou menos combustível .
Eu utilizo nestes motores 16% de nitro com 12 % de òleo
Para não ter problemas de rolamento do motor eu adiciono 2% de óleo de rícino no combustível que eu compro pronto ,pode ser Byron , O donnel, etc

Boa Sorte
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 97
Registrado em: 27 Out 2009, 21:00
Localização: Japan

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!

Mensagempor drage25 » 16 Dez 2009, 19:22

aquelas mesas resolveria meu problema????ou mesmo assim ficaria dificil?


Valeu!

 Inferno GT2      Gxr28-Sg      Corvette

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 01 Jul 2008, 23:00
Localização: apucarana

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!

Mensagempor pacificador » 16 Dez 2009, 19:38

depende drage. pode ser muita coisa e todas simples de resolver. uma vela ruim, uma regulagem de agulhas erradas, etc... a dica do alpha eh excelente. faca passo a passo, mas se der grave para gente ver. pelo barulho do motor a gente consegue "sentir/perceber/ver" o que ta acontecendo. abracos e aguardo o videozinho...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 97
Registrado em: 27 Out 2009, 21:00
Localização: Japan

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!

Mensagempor drage25 » 17 Dez 2009, 08:56

tipo a cordinha trava vem so um pouco...dai não volta,eu chego a cansar o braço...da pra perceber quando ele pega funciona um pouco e esquenta fica mais facil de puxar a cordinha dai ele pega mais facil...um cara falou q é presão...dai vem o caso sera q a mesa me resolve esse problema


Valeu!

 Inferno GT2      Gxr28-Sg      Corvette

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes