Kyosho Inferno GT2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Mar 2009, 22:00
Localização: Caxias do Sul

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor Nissola » 15 Jun 2009, 18:29

Eu também tenho um, o carro é rápido sim, anda em asfalto ruim tb, vem com as folgas da Kyosho e também tive de substituir a embreagem por uma de 3 sapatas da kyosho e tem que ter cuidado com a segunda marcha se atrasar demais a troca ela arranca todos os dentes...

 
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2009, 23:00
Localização: caxias do sul

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor jcomunello » 19 Jun 2009, 14:16

compramos 6 gt2, todos deram problema de cambio e embreagem o grande esquema é trocar o cambio pelo do evolva que já funciona bem em varios lugares. outro problema que enconbtramos é quanto ao motor esquenta demais passamos a usar motores 21 ou velas r5 espero ter ajudado.




 revo buggy gs gt2

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor MarcosAlphaRc » 22 Jun 2009, 15:14

Assim que comprei o carro fiz as mudança da embreagem pelo o de 3 sapatas.

O carro nunca deu problema.
E desde que peguei o carro, adquiri as barras estabilizadoras e molas mais duras.

O desempenho do carro está ótimo.
Vocês podem conferir nos vídeos abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=9sUFXHTSgl4

http://www.youtube.com/watch?v=BdJvj3Gk ... re=related

Simplesmente o carro está parecendo um Kart, muito grudado.

Mas isto também é merito dos Pneus, pois quando utilizei os pneus originais só para notar a diferença de grip... QUE DIFERENÇA , o carro estava inconstante demais..


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor MarceloAires » 23 Jun 2009, 12:37

O regulamento da categoria rally GT mundo afora, não permite o uso de cambio com duas marchas. Aqui em Fortaleza nós usamos chassis de buggy com algumas adaptações, e o carro vem se mostrando bastante resistente e rápido.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 233
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: limeira

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor gabriel66 » 24 Jun 2009, 16:30

qunto vcs pagaram nele?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor Cestaric » 03 Jul 2009, 21:23

MarceloAires escreveu:O regulamento da categoria rally GT mundo afora, não permite o uso de cambio com duas marchas. Aqui em Fortaleza nós usamos chassis de buggy com algumas adaptações, e o carro vem se mostrando bastante resistente e rápido.


Ola Marcelo,
poderia falar mais um pouco sobre quaisnsã essas modificações que vcs estão fazendo nos buggies por ai para andar de GT ?

Abraço
Cestari

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor MarceloAires » 06 Jul 2009, 15:36

Olá Cestari,

Algumas modificações que estamos fazendo:
- Retiramos toda parte plastica desnecessária (lameiras, asa e suportes, caixa de bateria e Rx, etc) visto que a bolha é pesada e é preciso tirar peso pra compensar;
- Diminuimos o curso dos amortecedores usando magueiras de combustivel na haste dos amotecedores;
- Aumentamos a viscosidade dos silicones dos diferenciais (eu troquei por 100mil);
- Pneus on-road de borracha. Tem dois fabricantes brasileiros desses pneus: Sintec e Alpha;
- Eu optei pelo kit de suporte de bolha da Ofna (torres e para-choque) pois se adapta a qualquer modelo de chassis.

Espero que tenha ajudado,
Marcelo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor Cestaric » 06 Jul 2009, 15:59

Cara,
valeu pelas dicas.
Eu tenho um boggy Losi que estou transformando num GT para andar de Rally Games. Na verdade estou fazendo uma mistura do Buggy com um carro novo da Losi de oval chamado L8ight.

Encomendei algumas peças nos USA que devem chager semana que vem. Amortecedores traseiros com menor curso, torres menores tb e pneus de asfalto.
Só estou com dúvidas na bolha. Mesmo colocando essas torres mais baixas, não tenho certeza se vai dar a altura para a bolha.

Depois preciso fazer algumas experiencias com os olhos de diff. Preciso comprar alguns óleos mais grossos para colocar lá. Os de OFF nãao vão dar nem para o cheiro.

Vc teria algumas fotos para colocar do seu carro ? Seria legal de ver.

Um abraço
Cestari

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Chile

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor PatoConcha » 06 Jul 2009, 16:42

Acho que vale a pena facer uma aclaracao.

No mundo afora do Brasil, a "GT CLASS" sim permite a caixa de 2 marchas, de fato os chassis mais utilizados sao os OFNA DM (ONE e SPEC) e os Kyosho (GT e GT2).

A categoria que nao permite troca de marchas e a RALLY GAME, que tem origem e desenvolvimento principalmente na Europa, onde HOJE EM DIA ja nao sao quase utilizados carros "adaptados" de bugao para onroad, mais ja tem marcas facendo diretamente carros pensados para Rally Game (muito caros, 500++ Euros).

Se contamos na America, temos mais ou menos estas realidades na categoria :

- Canada e USA. Nao sao permitidos os chassis com somente 1 marcha. Os carros sao utilizados como tanque de 125cc, caixa de 2 marchas, pneu de borracha. Como nao e um acategoria IFMAR ou baixo alguma organizacao mundial, os regulamentos mudam por clube/regiao mais a base e mais ou menos a que comentei antes. No caso dos USA, a federacao americana de escala 1/5 esta com promocao da GT Class como uma categoria de ENTRADA ao mundo de escala maior.

- Mexico. Aqui os promotores da categoria sao os importadores oficiais de Kyosho no Mexico, porem, a categoria e mono-marca. Somente sao permitidos carros Kyosho GT e GT2, motor original OU como alternativa OS .21 VG. Tanque de 150cc se for motor original, 125cc se for o OS alternativo. Pneus de borracha libre de marca, e somente upgrades de chassis da Kyosho.

- Venezuela. Eles estao aberto a TUDO, somente a restricao e 125cc de capacidade do tanque. Falando com pessoal da Venezuela, me contam que os resultados das corridas sao muito variados, e marcas como OFNA, Blade (RG Europeu) e Kyosho + bugoes transformados vao tomando a ponta dependendo do layout da pista.

- PERU. Eles estao iniciando, e o regulamento básicamente e parecido ao dos Estados Unidos, permitem quaisquer chassi com 1 ou 2 marchas, tanque de 125cc, somente pneu de borracha e o motor e libre se for de RTR, ou maximo de US$ 200 de valor comercial estandar se for quaisquer outro motor.

- Chile. Meu país. Aqui, muito parecido ao que aconteceu no Mexico, a categoria foi iniciada como proposta de uma loja, neste caso os importadores da OFNA no Chile. Assim, a categoria naceu o ano pasado e o regulamento e, somente Chassis DM ONE (pro ou RTR), motor .28 original, ou quaisquer .21 libre, escapamento livre, bolhas somente turismo GT e pneus libres (borracha gruda muito mais mesmo nesta categoria). Proximo ano acho que vai ser liberado para outros chassis.

Bom, issa e minha opiniao, e a realidade no resto da America,

falou !!!


Patricio PATO Concha

EG Hobbies Chile / Alpha RC Brasil / GO Engines / VP PRO / Avid RC

MSN & E-Mail : pato_concha@yahoo.com

 
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor Bressan » 24 Ago 2009, 23:24

Olá pessoal. Coloquei um LRP 28 e a segunda foi na primeira acelerada, mesmo com o engate antecipado. A ingrenagem nova IG110B não resolve não aguenta. Alguem tm uma solucão? Cambio do Evolva? Pode dar mais detalhes?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Dez 2006, 21:00
Localização: Rio Branco - AC

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor luiseduvalle » 01 Set 2009, 18:40

Pessoal qual a diferença entre o GT e GT2?
A bolha do GT2 não serve no GT?

Tenho um GT há 3 anos. Já tive problemas com desgaste da segunda margem algumas vezes. Comprei e tenho em estoque estas marchas. Mas isso se dá a má regulagem do carro. Todas as vezes foram vacilos meus na regulagem.

Ando com motor GRP .21 rally game. E troquei as relacões de marchas tbm.
Anda mto. Bom demais.

Abraço.




 Ofna DM1 SPEC      Novarrosi Cangaru      Spektrum DX3 Pro      Tornado 25%      Protoform PF8-GT      Alpha R/C      pista

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 97
Registrado em: 27 Out 2009, 21:00
Localização: Japan

Inferno GT2: comprei!!!! novo problema

Mensagempor drage25 » 06 Dez 2009, 07:24

Até q enfim comprei!!!!
Imagem

Imagem

Tá abrindo os link???
Editado pela última vez por drage25 em 17 Jan 2010, 10:55, em um total de 5 vezes.


Valeu!

 Inferno GT2      Gxr28-Sg      Corvette

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2

Mensagempor Luco » 06 Dez 2009, 11:22

Cara, que animal...
to querendo comprar o meu a um bom tempo já hahaha
Depois posta suas impressões sobre o carro, e se possível..
grava um video dele rrss

Vc é de SP-Capital ?
se for, me da um toque quando vor andar em alguma pista...
eu gostaria de ver esse carro andando =]




 Team Magic G4JR      Spektrum DX3C      Byron 20% 12%      Dodge Stratus

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2

Mensagempor alpha » 06 Dez 2009, 15:51

Dicas !!!
Olá Amigo
Posso te dar umas dicas
1- troque os 4 parafusos do motor por Allen 4x12 cabeça panela
2-rolamento na engrenagem da 2°
3-coloque oleo nos diferenciais - 100.000 no diant , 30.000 no traseiro
4-oleo nos amortecedores -800,1000
5-graxa na coroa e pinhão do dif
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2

Mensagempor EduardoNX4 » 07 Dez 2009, 08:03

Carrão heim!!!

Parabens!!


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes