Kyosho Inferno GT2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Abr 2012, 23:00
Localização: Sao paulo

kyosho inferno gt2 race spec

Mensagempor BoBJoker » 02 Jul 2012, 02:34

eai pessoal, queria saber quem tem o igt2 race spec os contras e pros.

Pelo q vi na net o carrinho e bom mas so tem 1 marcha?

posso andar com ele em campeonatos on-road?

valeu
falou :lol:

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Jan 2012, 21:00
Localização: SP/SP

Re: kyosho inferno gt2 race spec

Mensagempor LeOCaBrAl » 02 Jul 2012, 02:42

Eu não tenho , mas acho um carro muito bom. (primo)




 E-revo 1/10 Manba Monster      Original da e-revo      TQ 2.4      lipos 4s(2 2s) 6s(2 3s)      Original da e-revo      Original da e-revo      Pacaembu, Extra,Jacui,barueri

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: kyosho inferno gt2 race spec

Mensagempor MarcosAlphaRc » 02 Jul 2012, 11:48

BoBJoker escreveu:eai pessoal, queria saber quem tem o igt2 race spec os contras e pros.

Pelo q vi na net o carrinho e bom mas so tem 1 marcha?

posso andar com ele em campeonatos on-road?

valeu
falou :lol:


O carro é 2 marchas , e já utiliza o câmbio melhorado (mesmo kit do Kyosho 1/8 Evolva) .
Quanto ao motor, nunca vi andando e não sei como é a performance x durabilidade.

O ponto fraco do carro creio que ainda seja a parte de durabilidade das peças de transmissão do carro. É necessário ter uma boa atenção para não deixar folgas excessivas nos conjuntos, gerando desgaste pre maturo dos diferenciais.


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 65
Registrado em: 21 Abr 2012, 23:00
Localização: Sao paulo

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor BoBJoker » 02 Jul 2012, 20:09

Alguem pode dar uma ideia para rc 1/10 rtr
Pq quero tira uns racha com meu tio (serpent 747 com novarrossi .12)
Queria comprar o gt2 mesmo mas vi varias reclamaçoes sobre a embreagem.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor kyo_1985 » 11 Jul 2012, 23:23

cara nenhum rtr vai acompanhar um serpent com novarrossi, a não ser se o serpent estiver todo fudido ou com uma nilha de 10kg amarrado nele...kkkk

se for tira pega com um GT que é 1/8 com um 1/10 uma pancadinha mais forte que os dois derem, é quebra na certa do 1/10, ai a briga fica desproporcional né

pra da pega mesmo ai neste caso é pró com pró ou senao o rtr q mais chega perto do serpent é o FW05RR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 314
Registrado em: 09 Nov 2010, 21:00
Localização: Jaú - SP

Re: Inferno GT2, Quem tem?

Mensagempor kyo_1985 » 12 Jul 2012, 01:19

onde comprar motor SH 28?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Ups Inferno GT2

Mensagempor ReDz » 22 Jan 2013, 01:42

Eae galera, to com meu gt2 ja tem uns meses, carrinho anda ta andando bem, mais queria fazer alguns ups nele, só que eu nao faço ideia do que teria de up bom. Comprei as barras estabilizadoras até agora...

valeu galera


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Set 2011, 23:00
Localização: Sao Paulo, SP

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor ERC55 » 22 Jan 2013, 22:58

Bons ups sao os eixos universais e embreagem de 3 sapatas

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor bugnet » 22 Jan 2013, 23:18

os Hub Carriers em metal também vão bem no GT2 :)


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor MarceloAires » 23 Jan 2013, 09:58

minha opinião: não invista dinheiro no GT, compre um rallygame.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor rasta_man » 23 Jan 2013, 10:18

MarceloAires escreveu:minha opinião: não invista dinheiro no GT, compre um rallygame.

Sou da mesma opinião!



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor LAGOS » 23 Jan 2013, 11:54

tenho um inferno gt 777 com tudo oque vc pode imaginar de ups nele ... está tudo em carbono , amortecedores e set de molas TT , montante inteligente , discos de carbono , torres em carbono , eixos universais , chassis especial kfactory , plates de carbono, chassis braces especiais ,diferenciais do 777 reforçados com dentes retos , cambio do evolva ,enfim .... quase tudo irmão , motores werks que uso do off , pipa , servo .... carrinho preparado para competições de gt certo .... mas acredito que um carro de caixa com motor mais competitivo pode ser acertado para andar junto ou até mais rápido que meu carro , que praticamente é um protótipo e jah não posso me basear por setups do gt ou gt-2 tendo em vista as modificações nas torres e suspenção ....e que a grosso modo jah não se parece com o kyosho gt-2 ou gt de fábrica .... então se seu carro ainda vai bem .... eu trocaria apenas as peças com jogo e alguns rolamentos .... e pau na máquina .... essas modificações foram sendo feitas desde meu primeiro buggy inferno usadão que comprei e ao longo do tempo fui comprando partes para reforçar ou tunnar o carro , após adquirir um buggy inferno MP777 sp2 , apenas migrei com ele e parte da mecânica .... quando surgiram as competiçoes de gt em curitiba , praticamente nem senti o investimento , pois foram alguns anos arrumando as partes , sem pressa mesmo ....

o que posso sugerir para maior confiabilidade e desempenho seria somente

embreagem ( sapatas e molas novas ) ou sistema de 3 sapatas
cubos traseiros novos , pois dilatam onde vão os rolamentos e causam muita folga com o tempo
um set de coroa e pinhão de reserva ....
as barras vc jah possui
uma geralziha nos amortecedores ( retentores e shock caps )
quando teu motor fundir , comprar um melhorzinho que fica show de bola

tenho base nos relatos acima tendo em vista muitos kyoshos que iniciaram no primeiro ano de campeonato paranaense e a maioria dos carros eram os gt ou gt2 e muitas experiencias foram trocadas e problemas enfrentados e muita coisa foi descoberta sobre o carro .... tinha neguinho de carro original botando pressão nos "foguetes mais elaborados"
depois surgiram os vários modelos ofnas do segmento gt , serpent gt , e adaptados do off que andavam muito e jah tinham tudo o que esperariamos de um carro gt de fábrica ( um KIT pro ) e dai a coisa ficou brava e para andar junto , os infernos tinham que estar a prova de bala , pois com a chegada desses carros a coisa ficou feia ..... como falaram , se for fazer essas mudanças pensando em corrida , é melhor a escolha de um modelo mais atual , se for para brincar , vc nem precisa investir pesado e somente mantendo seu carro em dia ele vai te proporcionar bons momentos ...

valeu


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor ReDz » 29 Jan 2013, 00:06

aí galera.

Coloquei as barras estabilizadoras, a traseira fico filé, ja a dianteira ficou com folga naquela fenda de suporte pra barra, eli ficou com jogo nao tenho ideia do que fazer pra tirar essa "folga"

Embreagem de 3 sapatas o carro ja vem com uma mais ja troquei pois logo dps de 10 tanques ela ja tava bem gasta e nao tava dando aquela arrancada boa.

Queria algumas indicaçoes de suspeçoes boas, isso pro lugar que eu piloto, é oque ta mais faltando, alem das barras que ja ta na mao :D

Valeu por toda ajuda aí galeeera!


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor ReDz » 29 Jan 2013, 00:09

bugnet escreveu:os Hub Carriers em metal também vão bem no GT2 :)


isso é bem interessante, ultimo final de semana tive um acidentezinho e quebro o hub carrier traseiro =// aposto que alguma outra coisa tbm nao fico legal!
Pena que ta meio caro, mais acho que pode valer a pena mesmo!


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor Rmartins » 29 Jan 2013, 00:11

ReDz escreveu:aí galera.

Coloquei as barras estabilizadoras, a traseira fico filé, ja a dianteira ficou com folga naquela fenda de suporte pra barra, eli ficou com jogo nao tenho ideia do que fazer pra tirar essa "folga"

Embreagem de 3 sapatas o carro ja vem com uma mais ja troquei pois logo dps de 10 tanques ela ja tava bem gasta e nao tava dando aquela arrancada boa.

Queria algumas indicaçoes de suspeçoes boas, isso pro lugar que eu piloto, é oque ta mais faltando, alem das barras que ja ta na mao :D

Valeu por toda ajuda aí galeeera!


cara tenho um gt2 ve
Apenas para zuação , Eu acho que n vale investir muito não . é um carro mais para diversão !
Fica apenas com suas barras que ta bao d mais

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes