Kyosho Inferno GT2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:00
Localização: Barretos-SP

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor No_Lucky1983 » 07 Fev 2012, 14:58

Caras, já vi que temos várias opiniões sobre este novo carro. Como eu faço parte da turma dos off-road estou querendo comprar um on agora. Achei o Kyosho gt2 o melhor cotado até o momento, lembrando que sou totalmente AMADOR!! não quero carro pra correr em campeonato nem nada, posso até colocar em pista, mas pra brincar mesmo. A questão é: Nessas condições vale a pena??




 REVO 5309      TRAXXAS 3.3      BYRON RACE      ORIGINAL      BIG JOE PROLINE

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor MarceloAires » 07 Fev 2012, 15:32

É mais negocio transformar um buggy 1/8. Compra uma bolha de GT, um bumper, postes e um jogo de pneu slick. O resto é set-up.

Essa categoria (rallygame/GT) surgiu com a moçada pegando seus buggys que estavam encostados e transformando pra on-road.

Se não tem buggy velho em casa, tem um monte de usadinhos pra vender. Alem de tudo, é mais barato que comprar o lixo do GT2 da QUIOXOXO.

Se o cara gostar da categoria e tiver uma graninha sobrando, aí compra-se um RallyGame de verdade.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:00
Localização: Barretos-SP

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor No_Lucky1983 » 07 Fev 2012, 16:12

MarceloAires escreveu:É mais negocio transformar um buggy 1/8. Compra uma bolha de GT, um bumper, postes e um jogo de pneu slick. O resto é set-up.

Essa categoria (rallygame/GT) surgiu com a moçada pegando seus buggys que estavam encostados e transformando pra on-road.

Se não tem buggy velho em casa, tem um monte de usadinhos pra vender. Alem de tudo, é mais barato que comprar o lixo do GT2 da QUIOXOXO.

Se o cara gostar da categoria e tiver uma graninha sobrando, aí compra-se um RallyGame de verdade.


E qual seria o RallyGame de verdade??

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor MarcosAlphaRc » 07 Fev 2012, 17:09

No_Lucky1983 escreveu:
MarceloAires escreveu:É mais negocio transformar um buggy 1/8. Compra uma bolha de GT, um bumper, postes e um jogo de pneu slick. O resto é set-up.

Essa categoria (rallygame/GT) surgiu com a moçada pegando seus buggys que estavam encostados e transformando pra on-road.

Se não tem buggy velho em casa, tem um monte de usadinhos pra vender. Alem de tudo, é mais barato que comprar o lixo do GT2 da QUIOXOXO.

Se o cara gostar da categoria e tiver uma graninha sobrando, aí compra-se um RallyGame de verdade.


E qual seria o RallyGame de verdade??


Olá amigo, te mandei uma Mensagem Privada, dê uma olhada lá ok?


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor ferbosso » 07 Fev 2012, 17:24

rodrigomoschetto escreveu:Ah vamos falar em preço? Então ta... la vai

1 - Kit Serpent 733 - R$975
1 - Motor NR Flash .12 - R$1055
1 - Radio Sanwa MT-4 R$860
2 - Servo Savox Digital 12kg - R$420
1 - Jogo de Pneus - R$50
1 - Bolha 1/10 - R$70
1 - Caixa de partida Ofna- R$359,10
1 - Mão de obra (Montagem, Setup, Amaciamento) - R$250
Total: R$4039,10

1 - Kit RTR Inferno GT2 - R$2100
1 - Motor SH .28 P8 - R$500
Total: R$2600

1 - Prazer em fazer o que queremos ou o que gostamos - NÃO TEM PREÇO


Não entendi... essa comparação é meio fora de parâmetro não acha?

Dessa forma é + ou - assim:

Chevrolet camaro SS: R$ 185.000,00

Gol 1.0: R$ 28.000,00

Não dá nem pra imaginar comparar preço em pé de igualdade entre um modelo pró.12 de ponta como esse equipamento elencado em sua lista com um Inferno GT2.

O que eu quis dizer com outra opção seria por exemplo o Ofna Dm1. Pergunte a qualquer um que teve o Gt2 e optou por trocar pelo Ofna...

Na boa, abração!

P.S.: Baseado no desempenho e na diversão da pilotagem, essa diferença de ~ R$ 1400,00 é bem pequena. Sem mencionar que estará com um equipamento beeeeem melhor né...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor ferbosso » 07 Fev 2012, 17:37

bielão escreveu:Ferbosso, compra um. É uma boa aquisição.


Thanks, but no Thanks!

Com certeza é um bom carro, só não serve pra mim. Não acho graça.


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor MarceloAires » 07 Fev 2012, 18:48

Alguns carros de RallyGame
- Crono SP9;
- BMT 081;
- Schepis MZ3;
- IFenix;
- LV GTV1
Etc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor MarcosAlphaRc » 07 Fev 2012, 19:12

Lembrando que a Categoria 1/8 GT está se firmando com os novos lançamentos:

- Serpent Cobra 811 GT
- Hobao Hyper GT
- Team C GT

Além do Ofna DM1 Spec que é um ótimo carro.


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor MarceloAires » 07 Fev 2012, 19:37

Como nosso amigo Marcos mencionou, além das opções de RallyGame que eu dei, temos ainda os modelos para GT.
Nesse ano teremos pela primeira vez as categorias RallyGame e GT correndo separadas e com regulamentos próprios.
Escolha seu modelo e divirta-se... mas pergunte a opinião de quem já corre em uma dessas categorias pra não jogar dinheiro no ralo.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:00
Localização: Barretos-SP

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor No_Lucky1983 » 08 Fev 2012, 08:52

MarceloAires escreveu:Como nosso amigo Marcos mencionou, além das opções de RallyGame que eu dei, temos ainda os modelos para GT.
Nesse ano teremos pela primeira vez as categorias RallyGame e GT correndo separadas e com regulamentos próprios.
Escolha seu modelo e divirta-se... mas pergunte a opinião de quem já corre em uma dessas categorias pra não jogar dinheiro no ralo.


Pesquisei sobre os rally game que vc mandou!! são realmente muito legais, mas achei muito profissionais para minha utilidade!! haha Quero carro pra dar rolê no estacionamento, sou fraco em mecânica, não quero nada pra ficar dando problema... porem não saio do combustão nem a pau!! haha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor bielão » 08 Fev 2012, 09:39

E ai No_Lucky1983, como você mesmo colocou, quer um carro para andar no estacionamento. Como sugestão, não compra buggy usadinho porque isso sim é lixo, gambiarra adaptada, isso é medíocre.
Voce tem o novo GT2, tem o OFNA ULTRA GTP2 RTR, DM1-SPEC, são várias opçoes.
T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor rodrigomoschetto » 08 Fev 2012, 10:50

ferbosso escreveu:
rodrigomoschetto escreveu:Ah vamos falar em preço? Então ta... la vai

1 - Kit Serpent 733 - R$975
1 - Motor NR Flash .12 - R$1055
1 - Radio Sanwa MT-4 R$860
2 - Servo Savox Digital 12kg - R$420
1 - Jogo de Pneus - R$50
1 - Bolha 1/10 - R$70
1 - Caixa de partida Ofna- R$359,10
1 - Mão de obra (Montagem, Setup, Amaciamento) - R$250
Total: R$4039,10

1 - Kit RTR Inferno GT2 - R$2100
1 - Motor SH .28 P8 - R$500
Total: R$2600

1 - Prazer em fazer o que queremos ou o que gostamos - NÃO TEM PREÇO


Não entendi... essa comparação é meio fora de parâmetro não acha?

Dessa forma é + ou - assim:

Chevrolet camaro SS: R$ 185.000,00

Gol 1.0: R$ 28.000,00

Não dá nem pra imaginar comparar preço em pé de igualdade entre um modelo pró.12 de ponta como esse equipamento elencado em sua lista com um Inferno GT2.

O que eu quis dizer com outra opção seria por exemplo o Ofna Dm1. Pergunte a qualquer um que teve o Gt2 e optou por trocar pelo Ofna...

Na boa, abração!

P.S.: Baseado no desempenho e na diversão da pilotagem, essa diferença de ~ R$ 1400,00 é bem pequena. Sem mencionar que estará com um equipamento beeeeem melhor né...


Ué, vc não disse pra ao invés de comprar um GT2 "que tem q trocar o motor de 3 galões", é melhor pegar um kit pro com motor confiavel?

Te mostrei as duas opções de preço.

E é logico que não tem comparação, agora que vc ta vendo isso?

Se vc não curte, acha inviavel, sei la, problema é seu. Tem muita gente q gosta.

É como eu disse, fazer o q queremos ou o que gostamos não tem preço.


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor ferbosso » 08 Fev 2012, 15:18

Amigo rodrigomoschetto,

Talvez vc tenha lido meu post rapidamente e não entendeu direito.
Eu disse "compre um kit", e não: "compre um kit pro .12", muito menos: "compre um kit pro .12 de ponta, com motor pro .12 de ponta, sistema de rádio e servos top e pague pra alguém montar pra vc".
Não sei se vc sabe, mas existe o OFNA DM1 kit pra ser comprado sem motor. E vc pode comprar um motor excelente para ele com menos de 500 reais, assim como um sistema de rádio do mesmo nível (ou até melhor) do que vem no kit do Kyosho. Você mesmo, segundo sua assinatura utiliza essas opções.
E todo mundo sabe que no GT2 o motor é apenas UM problema. Mas problemas todo carro tem, sempre é necessário corrigir alguma coisa. Alguns têm mais que os outros né...

Porém agradeço as informações de preço, e considerações sobre desempenho e prazer informadas, pois sou modelista iniciante. Achava que dava pra montar um pro .12 0km completo com uns 900 reais... É toda a $$ que consegui juntar...
Obrigado também por me informar que não dá pra comparar o GT2 e um 733 por exemplo, só "agora que to vendo isso".

Muito Obrigado! Abç!

Esse fórum é massa!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor felipeps » 08 Fev 2012, 17:55

febrosso vc ta criando muito caso, c vc nao gosta do gt2 tudo bem, mas dexa os caras em paz,pra que fica falando q nao presta? pra que fica tentando fazer os caras q gostam do gt2 mudarem de ideia???
Cada um brinca com o q quer.
e se chega um cara e fala: A nao o mtx4 é uma mer**... vc tbm ia fica bravo




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Vem ai novo INFERNO GT2 com motor KE25

Mensagempor ferbosso » 08 Fev 2012, 19:05

Felipe, talvez vc também tenha lido meus posts rapidamente e entendeu errado.
Eu gosto do GT2? Não.
É um carro ruim? Não. Pelo menos não foi isso que eu disse.

O que eu venho dizendo é sobre problemas desse motor KE 25. E não sou só eu, leia o post todo, especialmente a primeira página. Pesquise esse motor no fórum e na web e verá que não sou o único.

E sempre que alguém fala mal de algum equipamento aqui, é pior do que falar da mãe, porém já passei dessa fase...

P.S: As bolhas do GT2 são muito show! Especialmente a do Aston Martin e da Corvette.

P.S. #2: Não criei caso, criaram caso comigo. Isso aqui é um fórum de discussão de opiniões e meus posts não são direcionados a ninguém em particular, a não ser que seja citado.

Inté!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes