Kyosho Inferno GT2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor ReDz » 29 Jan 2013, 00:18

MarceloAires escreveu:minha opinião: não invista dinheiro no GT, compre um rallygame.


Putz cara, nao cheguei ainda a ver essi tipo de rc. Só que sobre o GT2 Race Spec, ta MUITO diferente do GT e GT2 bem mais controlavel e andando bem mais forte com motor RTR, eu ja estou investindo em ups pq ja tenho planos de talvez colocar um RB ou entao um Novarossi N21-3T SP 2012 se nao entao um LRP 21r

nao sei sao mtas possibilidades =D


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor ReDz » 29 Jan 2013, 00:20

Rmartins escreveu:
ReDz escreveu:aí galera.

Coloquei as barras estabilizadoras, a traseira fico filé, ja a dianteira ficou com folga naquela fenda de suporte pra barra, eli ficou com jogo nao tenho ideia do que fazer pra tirar essa "folga"

Embreagem de 3 sapatas o carro ja vem com uma mais ja troquei pois logo dps de 10 tanques ela ja tava bem gasta e nao tava dando aquela arrancada boa.

Queria algumas indicaçoes de suspeçoes boas, isso pro lugar que eu piloto, é oque ta mais faltando, alem das barras que ja ta na mao :D

Valeu por toda ajuda aí galeeera!


cara tenho um gt2 ve
Apenas para zuação , Eu acho que n vale investir muito não . é um carro mais para diversão !
Fica apenas com suas barras que ta bao d mais



Nao pretendo gastar pra deixar de competiçao , mais só uma coisa ou outra que possa fazer uma grande diferença com pouca mudança, como motor, uns amortecedores decente e tals, se nao eu vo acaba gastando o preço de um GT2RS novo daqui a pouco AHUHAUAHUhuA!

=D


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor Rmartins » 29 Jan 2013, 00:35

cara muda só o motor , o chassis ate que aguenta d boa , é só n dar pancada que ele aguenta !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor MarcosAlphaRc » 29 Jan 2013, 08:42

Amigão, você já trocou os óleos de amortecedores e diferenciais do seu carro?


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor ReDz » 29 Jan 2013, 14:28

MarcosAlphaRc escreveu:Amigão, você já trocou os óleos de amortecedores e diferenciais do seu carro?


amortecedor nao troquei por falta de conhecimento de um oleo bom, só tenho oque eu uso na revo aqui que é 100 , uso ela praticamente on-road
E oleo dos diff, nao troquei pór falta bem de conhecimento e tenho oleo 50.000 pra diff aqui.

Teria alguma recomendaçao de oleos para os diff e amortecedores?
o local que eu ando nao é pista mas tem um traçado de poucas curvas sao mais retas

Qualquer dica é valida :D


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor bielão » 01 Fev 2013, 20:14

Sugestão: Considerando a intenção de troca de motor, substitua os dogbones por juntas universais. Evita-se o desgaste dos joint(encaixe do dogbone) nos diferenciais e dos piões.
T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Dez 2012, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor Major_Kalu » 02 Fev 2013, 09:18

LAGOS escreveu: após adquirir um buggy inferno MP777 sp2 , apenas migrei com ele e parte da mecânica .... quando surgiram as competiçoes de gt em curitiba , praticamente nem senti o investimento , pois foram alguns anos arrumando as partes , sem pressa mesmo ....

tinha neguinho de carro original botando pressão nos "foguetes mais elaborados"
depois surgiram os vários modelos ofnas do segmento gt , serpent gt , e adaptados do off que andavam muito e jah tinham tudo o que esperariamos de um carro gt de fábrica ( um KIT pro ) e dai a coisa ficou brava e para andar junto , os infernos tinham que estar a prova de bala , pois com a chegada desses carros a coisa ficou feia

valeu


Mas o MP777 é bom? Quer dizer então que esses ofna, losi essas coisas acabaram ficando melhor?

Veio correr aqui na amerc?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor MarcosAlphaRc » 04 Fev 2013, 08:55

ReDz escreveu:
MarcosAlphaRc escreveu:Amigão, você já trocou os óleos de amortecedores e diferenciais do seu carro?


amortecedor nao troquei por falta de conhecimento de um oleo bom, só tenho oque eu uso na revo aqui que é 100 , uso ela praticamente on-road
E oleo dos diff, nao troquei pór falta bem de conhecimento e tenho oleo 50.000 pra diff aqui.

Teria alguma recomendaçao de oleos para os diff e amortecedores?
o local que eu ando nao é pista mas tem um traçado de poucas curvas sao mais retas

Qualquer dica é valida :D



Óleo de diferencial:

100 mil dianteiro / 30 mil traseiro.

Óleo de amortecedores:
2 mil dianteiro / 1 mil traseiro .

Procure por marcas renomadas no mercado para adquirir os óleos de silicone. Algumas marcas vendem fluído de silicone e não silicone , a diferença se dá após a utilização, o fluído de silicone perde as propriedades originais de densidade com o calor . Já o silicone se mantem estável.


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor LAGOS » 04 Fev 2013, 10:50

Major_Kalu escreveu:
LAGOS escreveu: após adquirir um buggy inferno MP777 sp2 , apenas migrei com ele e parte da mecânica .... quando surgiram as competiçoes de gt em curitiba , praticamente nem senti o investimento , pois foram alguns anos arrumando as partes , sem pressa mesmo ....

tinha neguinho de carro original botando pressão nos "foguetes mais elaborados"
depois surgiram os vários modelos ofnas do segmento gt , serpent gt , e adaptados do off que andavam muito e jah tinham tudo o que esperariamos de um carro gt de fábrica ( um KIT pro ) e dai a coisa ficou brava e para andar junto , os infernos tinham que estar a prova de bala , pois com a chegada desses carros a coisa ficou feia

valeu


Mas o MP777 é bom? Quer dizer então que esses ofna, losi essas coisas acabaram ficando melhor?

Veio correr aqui na amerc?


opa ... corro na amec tbm ... adoro a pista lá .... no final de semana estavamos na copa verão de gt na fazenda thalia e não pudemos ir na corrida do off ....
quanto ao inferno ... ele é bom como qualquer carro desses ai , pois o que manda é o acerto para a pista ... e isso faz muita diferença nos tempos e desempenho geral .... os kits recentes de gt , são carros muito bons e jah são desenvolvidos para aguentar o alto stress que os carros são submetidos .... mas um carro bem preparado seja ele velho ou novo vai andar bem !!! mas posso dizer que os kits mais recentes são bem resistentes e rápidos , tudo o que a categoria requer !!!! não adianta voar na pista e quebrar no meio da corrida .... e devemos preparar o carro para ser rápido e a prova de bala rsrsrsrsrsrs ...... nessa ultima corrida , meu carro era o único sobrevivente da era inferno ... e ainda esta empurrando muito bem , mas pode melhorar .....hehehehe
abração


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Dez 2012, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor Major_Kalu » 04 Fev 2013, 10:59

LAGOS escreveu:
Major_Kalu escreveu:
LAGOS escreveu: após adquirir um buggy inferno MP777 sp2 , apenas migrei com ele e parte da mecânica .... quando surgiram as competiçoes de gt em curitiba , praticamente nem senti o investimento , pois foram alguns anos arrumando as partes , sem pressa mesmo ....

tinha neguinho de carro original botando pressão nos "foguetes mais elaborados"
depois surgiram os vários modelos ofnas do segmento gt , serpent gt , e adaptados do off que andavam muito e jah tinham tudo o que esperariamos de um carro gt de fábrica ( um KIT pro ) e dai a coisa ficou brava e para andar junto , os infernos tinham que estar a prova de bala , pois com a chegada desses carros a coisa ficou feia

valeu


Mas o MP777 é bom? Quer dizer então que esses ofna, losi essas coisas acabaram ficando melhor?

Veio correr aqui na amerc?


opa ... corro na amec tbm ... adoro a pista lá .... no final de semana estavamos na copa verão de gt na fazenda thalia e não pudemos ir na corrida do off ....
quanto ao inferno ... ele é bom como qualquer carro desses ai , pois o que manda é o acerto para a pista ... e isso faz muita diferença nos tempos e desempenho geral .... os kits recentes de gt , são carros muito bons e jah são desenvolvidos para aguentar o alto stress que os carros são submetidos .... mas um carro bem preparado seja ele velho ou novo vai andar bem !!! mas posso dizer que os kits mais recentes são bem resistentes e rápidos , tudo o que a categoria requer !!!! não adianta voar na pista e quebrar no meio da corrida .... e devemos preparar o carro para ser rápido e a prova de bala rsrsrsrsrsrs ...... nessa ultima corrida , meu carro era o único sobrevivente da era inferno ... e ainda esta empurrando muito bem , mas pode melhorar .....hehehehe
abração


Massa, nem sabia que ia rolar algo na Thalia.

O pessoal ta partindo bastante pra losi, e ofna também.

 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2013, 21:00
Localização: Belem

Duvidas Kyosho Inferno Gt2

Mensagempor Eng.Mauro » 05 Fev 2013, 14:04

Ola amigos. Sou aeromodelista e estou iniciando no automodelismo, e comprei o Kyosho Inferno GT2. E gostaria de saber qual é o melhor amaciamento e regulagem para ele?Obrigado.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvidas Kyosho Inferno Gt2

Mensagempor Abib » 05 Fev 2013, 14:15

O melhor amaciamento é o indicado pelo fabricante, e consta no Manual de Instruções.

Os ajustes dependem do local e ambiente onde o motor será usado. O Manual também informa como fazer tal ajuste.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Nov 2012, 21:00
Localização: Goiânia

Re: Ups Inferno GT2

Mensagempor Normando » 13 Fev 2013, 21:32

MarcosAlphaRc escreveu:
ReDz escreveu:
MarcosAlphaRc escreveu:Amigão, você já trocou os óleos de amortecedores e diferenciais do seu carro?


amortecedor nao troquei por falta de conhecimento de um oleo bom, só tenho oque eu uso na revo aqui que é 100 , uso ela praticamente on-road
E oleo dos diff, nao troquei pór falta bem de conhecimento e tenho oleo 50.000 pra diff aqui.

Teria alguma recomendaçao de oleos para os diff e amortecedores?
o local que eu ando nao é pista mas tem um traçado de poucas curvas sao mais retas

Qualquer dica é valida :D



Óleo de diferencial:

100 mil dianteiro / 30 mil traseiro.

Óleo de amortecedores:
2 mil dianteiro / 1 mil traseiro .

Procure por marcas renomadas no mercado para adquirir os óleos de silicone. Algumas marcas vendem fluído de silicone e não silicone , a diferença se dá após a utilização, o fluído de silicone perde as propriedades originais de densidade com o calor . Já o silicone se mantem estável.


Marcos,

Essas especificações servem também para a versão elétrica (GT2 VE)?

Se sim, qual seria o óleo para o diferencial central?

Obrigado.

 
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:00
Localização: Florianopolis

O que vcs acham?

Mensagempor zaleba » 05 Mar 2013, 17:29

Boa tarde rapaziada.

Sou novo nessa vida de Rc's esse será o meu primeiro Kyosho.
Vi que tem um Inferno GT naquele site com o Motor KE25(vi varias reclamaçoes por ele quebrar e tal) , ja este é com um motor diferente.
http://www.hobbystyle.com.br/automodeli ... 1828b.html esse é o modelo que estou querendo comprar essa semana

O que vcs podem me dizer sobre ele?
Caso quebre com o desgaste é facil de repor as peças?

eu não sei NADA sobre Rc, vou começar agora.

Obrigado :D

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: O que vcs acham?

Mensagempor mach » 05 Mar 2013, 17:47

Carro excelente e o preço está muito bom.
Leia bastante, principalmente sobre amaciamento de motor e regulagem.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes