Hummer H2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Hummer H2

Mensagempor m4rc3lo_sp » 31 Out 2006, 21:02

oferoad escreveu:Eu comprei o 1o numero ontem desse kit do Hummer so pra ver como é.
Vem com um DVD legalzinho, 1 roda e 1 pneu do H2.

Eu gostaria muito em ter um RC do Hummer, mas como nao é recomendado ir pelas vias dessa revista....sera que acho em lojas a bolha e rodinhas do Hummer pra adaptar em modelos tradicionais RTR?

Ou sera que é melhor comprar 4 rodas logo desse 1o numero e adaptar depois em outro carrinho, e depois comprar so a Bolha?

[]s
Leonardo


Consegue sim, as rodas eu n tenho mta certeza.. mas a grande maioria dos RTR eh 1/10 ou seja, as rodas n sao do mesmo tamanho, a bolha vc encontra com certeza da protform


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

 
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2006, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo

Sobre a Coleção Hummer H2 nas bancas

Mensagempor iurybtm » 26 Dez 2006, 09:54

Olá pessoal!...sou novo no site.

Gostaria de aprender a montar meu proprio automodelo e por isso Começei a colecionar os fasciculos do Hummer H2 que saiu recentemente nas bancas, já que não sei nada sobre o assunto. Gostaria de saber se fiz uma boa escolha para iniciação ao assunto.
Gostaria também de sugestões de sites/fontes que detalhassem parte por parte de um automodelo a combustão básico, para que pudesse me interar mais sobre o assunto.

Obrigado


iurybtm

Piloto
 
Mensagens: 149
Registrado em: 02 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Sobre a Coleção Hummer H2 nas bancas

Mensagempor bronze » 26 Dez 2006, 10:04

bem vindo iury, eu também sou novo no hobbie, comprei meu inferno 7.5 sports há 2 meses, eu ia começar a coleção do Hummer, mas fazendo as contas eu vi que com o valor da coleção eu podia comprar 2 infernos 7.5, a coleção da boas dicas sim mas no quesito financeiro não vale a pena, aqui no forum com certeza o pessoal vai te ajudar se voce quiser algo especifico para off road tem o www.copainferno.com.br, também é bom.

Abraços e boas festas




 Kyosho Inferno 7.5      GX 21      Byron 20%      terreno vila olimpia

 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Hummer

Mensagempor Avantgarde » 23 Set 2011, 03:49

Olá pessoal. Sou novo aqui e possuo o hummer da planeta de agostini na escala 1/8. Ele está com tudo original. Não sei quais são os valores de regulagem da suspensão, qual o tipo de óleo no amortecedor etc... Quando ligo o motor e acelero um pouco, parece que ele vai normal. Agora quando fica em marcha lenta, ele começa a embolar e morre. Isso é normal ou tem algo errado? Conforme forem acabando, posso substituir suas peças pelas existentes no mercado?


\"O corpo que não vibra, é um esqueleto que se arrasta.\"

 Hummer planeta de agostini      Original Hummer      Não tenho      O\'donnell racing fuel 20% c      Hummer      Original Hummer      Não conheço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Hummer

Mensagempor rodrigomoschetto » 23 Set 2011, 06:32

Nos diffs tras. centr. e diant. utilize óleo de silicone 1000, 5000 e 7000 respectivamente

Nos amortecedores silicone 100 pra baixo e compre alguns calços para regular a tensão das molas.

As bandejas devem ficar retas ao no retorno aopressionar o chassis contra o chão.

Verifique a vela, e conforme for, troque-a

O seu kit é um buggy Raze da Duratrax. Você também pode usar algumas peças do Kyosho MP7.5/US como coroa de diff central, dogbones, etc...etc...

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Hummer H2

Mensagempor Avantgarde » 23 Set 2011, 14:07

Ok. Outra coisa: quando o motor está em marcha lenta, sai um pouco de óleo preto pelo escapamento. Isso é normal? Ele funciona em marcha lenta e morre. O carburador tem alguma regulagem?


\"O corpo que não vibra, é um esqueleto que se arrasta.\"

 Hummer planeta de agostini      Original Hummer      Não tenho      O\'donnell racing fuel 20% c      Hummer      Original Hummer      Não conheço

 
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Motor Hummer

Mensagempor Avantgarde » 28 Set 2011, 01:37

Olá pessoal. Alguém sabe informar qual é o motor do Hummer da planeta de agostini? O sistema ez-start funciona nele? Se não, tem algum que funcione?


\"O corpo que não vibra, é um esqueleto que se arrasta.\"

 Hummer planeta de agostini      Original Hummer      Não tenho      O\'donnell racing fuel 20% c      Hummer      Original Hummer      Não conheço

 
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Hummer H2

Mensagempor Stangherlin » 17 Jul 2012, 23:13

Olá. Tenho o hummer da planeta. Porém não tenho motor e e nem bolha. Gostaria de saber qual motor e bolha posso adaptar no modelo?

PS: Li anteriormente que o motor seria um go tech .21 sport, comprando este modelo consigo funcionar meu carro normalmente?

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes