Hummer H2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00

Hummer H2

Mensagempor zezimboreu » 25 Set 2006, 11:24

Fala aí, galera.

Seguinte: Sou novo no pedaço e totalmente sem noção no ramo. Tô querendo iniciar na atividade e coincidentemente vi um anúncio de fascílulos semanais com peças para montagem de um tal de Hummer H2. O que sei, é que o bicho atinge 70km/h, motor de 3,5cc, monocilíndrico, com autonomia de 7 minutos. São 70 fascículos, cada um por R$ 35,00. Não estão inclusos Rádio Controle, motor e carroceria (acho q vcs chamam de bolha) que serão vendidos ao longo da coleção. O RC é um modelo Perfex Kyosho, Fazendo as contas meio nas coxa, sai um total de R$2.500,00, sem motor, sem controle e sem bolha. Presumo que q fica muito mais caro assim do que comprar um pronto, mas seria um bom jeito de aprender, ou não ? Alguém poderia me dar uma dica sobre o assunto ?

No aguardo, e obrigado.

Zezimboreu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 505
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00
Localização: Goiania, GO

Re: Hummer H2

Mensagempor takeda » 25 Set 2006, 11:48

Até hoje, quase todos q conheço q montaram estes carros de revista, se arrependeram.

É claro q existem algumas vantagens tais como: adquirir um automodelo em suaves prestações :), aprender com mais detalhes como é o funcionamento de um automodelo. Mas no meu ponto de vista, as desvantagens são maiores. Você acaba pagando muito caro em um carro de depois de usado valerá 1/5 do que você gastou.

Por R$2.000,00 você pode adquirir um bom Pro-12 usado com motor, rádio e bolha, e ir aprendendo com o pessoal q anda de Pro nas pistas da sua cidade.

Mas isto ai, é a minha opnião!


VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX