POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Ago 2009, 23:00
Localização: Goiânia

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor lenineds » 02 Ago 2009, 16:54

Queria aproveitar o tópico onde tanto se falou do Fazer para iniciantes e tirar uma dúvida. Mantendo o pensamento de se adquirir um carro para iniciar no hobby e que vão andar em estacionamento e ver se gosta e tal. Qual a melhor oção, Fazer, HSP XSTR ou qualquer um outro similar, tipo, redcat, exceed, himoto...? HSP já vem com 2 marchas, me parece q motor mais forte, fácil achar peças e upgrades e valor mais em conta.
O que me dizem?

 
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor bkbone » 12 Ago 2009, 15:26

Oi Pessoal,

Sou iniciante e tenho um Kyosho Fazer Audi A4 e estou muito feliz com ele mas gostaria de começar a mexer um pouco nele e queria encontrar alguma ajuda para instalar a segunda marcha no carro.
Vocês sabem de algum lugar onde descreva isto com detalhes ?

Abraços.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 385
Registrado em: 16 Nov 2008, 21:00
Localização: São Luis - MA

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor Mako » 12 Ago 2009, 15:45

lenineds escreveu:Queria aproveitar o tópico onde tanto se falou do Fazer para iniciantes e tirar uma dúvida. Mantendo o pensamento de se adquirir um carro para iniciar no hobby e que vão andar em estacionamento e ver se gosta e tal. Qual a melhor oção, Fazer, HSP XSTR ou qualquer um outro similar, tipo, redcat, exceed, himoto...? HSP já vem com 2 marchas, me parece q motor mais forte, fácil achar peças e upgrades e valor mais em conta.
O que me dizem?


Amigão...sou iniciante e uma coisa que aprendi "sofrendo": sempre busque comprar um automodelo que possua peças de reposição fáceis de serem adquiridas no mercado. Há dois anos comprei um buggy Exceed e tive muita dificuldade em achar peças. Hoje a disponibilidade de peças desta marca no Brasil já é muito maior. Vale a pena dar uma pesquisada.

Abrax

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 899
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor djtwincam » 28 Ago 2009, 23:31

bkbone escreveu:Oi Pessoal,

Sou iniciante e tenho um Kyosho Fazer Audi A4 e estou muito feliz com ele mas gostaria de começar a mexer um pouco nele e queria encontrar alguma ajuda para instalar a segunda marcha no carro.
Vocês sabem de algum lugar onde descreva isto com detalhes ?

Abraços.

se voce comprar o cambio ele vem com manual de instalacao...

[]s


alcoolismo - vicio em alcool.
automodelismo - vicio em automodelo.

 MTX4-R      Ninja MR12      Sanwa M8      Byron GEN2      Raptor / Stratus      kawahara / alpharc      SpeedWay / L2

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Out 2009, 21:00
Localização: Registro-SP

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor raffapeixoto » 30 Jan 2010, 08:04

depois de nao ter nada pra fazer li todo esse topico do ano passado ,e a unica coisa que digo e que tudo na vida tem um começo, uma pessoa que vai entrar no hobbie e nao conhece nada nao vai comprar um carrinho de elite ele vai pro caminho mais simples, pra ter uma evolucao, na minha opiniao o fazer e otimo pra quem ta começando,




 serpent 733      jp racing      Tactic 2.4      Tornado      audi      xceed      Pista de retalhos Registro-sp

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor opan21 » 03 Fev 2010, 18:34

raffapeixoto escreveu:depois de nao ter nada pra fazer li todo esse topico do ano passado ,e a unica coisa que digo e que tudo na vida tem um começo, uma pessoa que vai entrar no hobbie e nao conhece nada nao vai comprar um carrinho de elite ele vai pro caminho mais simples, pra ter uma evolucao, na minha opiniao o fazer e otimo pra quem ta começando,

Fala rapeize;
Cara eu tbm acho que o Fazer é bom p começar, só que tem gente que quer um carro que ao menos, ande próximo de um pró (o Fazernão vai fazer isso nem com macumba). Como isso não vai acontecer o cara acha que o hobby é para poucos (coisa que eu não concordo) e se bobear, desiste. Eu quero comprar um outro rc on road até o fim desse ano e ele terá de ser no mínimo um carrinho que eu possa colocar na pista sem medo de tomar 2, 3 voltas.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor Gazo » 04 Fev 2010, 18:55

Pessoal, comecei com um carrinho usado. Arrematei no mercado livre mesmo.

Peguei um HPI RS4 Evo3. Já ouvi muita crítica e elegios sobre ele!
Pra minha sorte, veio com motor OS .18. Bem mais forte que o original.

Ando junto, pau a pau, com um Yokomo Elétrico, com VÁRIOS ups.
O meu é todo original, exceto o motor.

O preço que paguei foi metade do que pedem nele zeradinho.

Foi uma boa compra. Ele é meu melhor carro até hoje!

Vai ser foda me desfazer dele! Aprendi muito! ehehheheheh

Falow!

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Set 2009, 23:00
Localização: São Paulo, Z/L.

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor Melvis » 14 Fev 2010, 14:02

Vancooler escreveu:Pessoal, pergunto a vocês que estão a mais tempo no hobby, vira e mexe alguem diz que um carro é brinquedo como forma depreciativa, quem não gosta dos elétricos diz que são brinquedos, quem não gosta de carros de escala menor que 1/8 ou 1/10 diz que os pequenos são brinquedos, quem não gosta do Fazer diz que ele é brinquedo pq é fraco, frágil etc..., afinal não seriam na verdade todos brinquedos caros? Ou estou enganado?


Sou novo no Hobby, tenho um FAZER Two Speed, gostei tanto dele que pretendo parti para um mais potente e envenena-lo e não vende-lo, MAIS CARA ADOREI SUA COLOCAÇÃO EM RELAÇÃO A ESTA DISCURSSÃO!...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor rodrigomoschetto » 14 Fev 2010, 14:42

Melvis escreveu:
Vancooler escreveu:Pessoal, pergunto a vocês que estão a mais tempo no hobby, vira e mexe alguem diz que um carro é brinquedo como forma depreciativa, quem não gosta dos elétricos diz que são brinquedos, quem não gosta de carros de escala menor que 1/8 ou 1/10 diz que os pequenos são brinquedos, quem não gosta do Fazer diz que ele é brinquedo pq é fraco, frágil etc..., afinal não seriam na verdade todos brinquedos caros? Ou estou enganado?


Sou novo no Hobby, tenho um FAZER Two Speed, gostei tanto dele que pretendo parti para um mais potente e envenena-lo e não vende-lo, MAIS CARA ADOREI SUA COLOCAÇÃO EM RELAÇÃO A ESTA DISCURSSÃO!...


Eu já tive um Fazer e usei ele uns 10 meses.

Facílimo de mexer, barato e gostoso de brincar com ele em espaço aberto.

Quem fala que o Fazer é brinquedo, basta levar uma porrada em alta, bem certeira no carcanhar pra ver o q acontece, daí eu quero ver o individuo falar que é brinquedo...rsrsrsrs

[]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor lddimmy » 15 Fev 2010, 20:44

Eu digo para o comprar um Fazer sim, ninguém começa com um carro Top, isso acontece com pilotos de carros 1:1 ninguém já entra na Formula 1 ou Indy.
Com isso ele vai aprendendo a mexer no carro, fazer ajustes e a pilotar também.
Tem pessoas que entram no hobby e não sabem que existe uma vela no carro e assim vai.
Sei que o Fazer não tem muita coisa para mexer (up´s) ou regulagens, mas mesmo assim ele aprende muitas coisas básicas do hoby. E depois que ele já estiver em outro patamar de conhecimento ele compra outro carro. É assim com todos.


Rafael

 Mugem MBX5      MM 2200      HK      Lipo      Alpha

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Abr 2008, 23:00
Localização: Brasil

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor gutinkkk » 15 Fev 2010, 21:57

Depende... Um Fazer é um carrinho infinitamente inferior a um FW ou um V1...
Nao vale a pena investir em ups neles com certeza, pois é a mesma coisa que voce querer equipar um gol pra ir corre na stock car...

Alem dele nao fazer curvas bem, ser mto simples, depois da primeira corrida voce vai ter que troca de carrinho...

Se for pra brincar na patio, praça por diversao pode comprar um Fazer...
Agora se a intençao é pista e possivelmente um campeonato, passe longe do Fazer...

Na minha opniao, equipar um Fazer é jogar dinheiro no lixo, pois com esse dinheiro voce compra um FW e ficara melhor do que o Fazer equipado.

Att.


Mustang Rulez ~ Eleanor

 V-ONE RRR WCTE      Nova Rossi TS12 S3      HPI Mustang      V1 de Estante, 0km!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor EduardoNX4 » 17 Fev 2010, 10:25

Eu gosto do FAZER tambem.

Um otimo carrinho para iniciantes, resistente, facil de mexer, desempenho rosoavelmente bom.

Eu ja mexi com FAZER e gostei do carrinho, apesar de muitas peças plasticas, mas são bem resistentes e flexiveis, como os copinhos e dogbones, é muito dificil de quebrar.

Eu não concordo com o pessoal falar mal do FAZER, ele é um carrinho muito bom para iniciantes ou como 2º carro.

Eu acho que esse carro vale pelo que ele é.

Ele é ideal para iniciantes, com ele você aprende praticamente tudo o basico de qualquer automodelo.

Sobre os Ups não compensa mesmo, unico Up que vale apena no FAZER é o kit 2 marchas é só.

Se quer um carro melhor vai de FW-06, RS4, G4, ou parte logo para um PRO


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Set 2009, 23:00
Localização: São Paulo, Z/L.

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor Melvis » 17 Fev 2010, 14:37

Senhores Muito boa tarde... Em relação do que esta sendo discutido neste tópico, óbviamente que para os iniciantes que queiram entrar no HOBBY, existe uma grande riqueza de detalhes!... Que pode com certeza
esclarecer muitas duvídas no que diz respeito a inferioridade e superioridade de um automodelo. As informações estão ai, para um iniciante conciente em analisa-las e chegar num concensso do que realmente ele quer e não si arrepender depois. E a verdade é está, o problema não está numa inferioridade do FAZER e nem numa superiroridade do FW e sim nos iniciantes saberem o que querem.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor m4rc3lo_sp » 20 Mai 2018, 15:23

Nunca tinha visto este tópico hahahaha gostei!

Fazer bleergh

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Set 2017, 12:11
Localização: Barueri

Re: POR FAVOR, NÃO COMPRE KYOSHO FAZER ......

Mensagempor Rfrozza » 29 Mai 2018, 20:47

m4rc3lo_sp escreveu:Nunca tinha visto este tópico hahahaha gostei!

Fazer bleergh

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Desenterrou o topico .. ja tinham ate esquecido !!!
Imagina se eu falar para ele do que eu ando na pista .. aehhaeheaheaheah




 dtxd51 Duratrax / MTX4      .18 TIGER .12 Novarossi      FUTABA      BYRON      EFRA      ALPHA EXCEED      PELEZAO/ JUNDIAI

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes