TOMAHAWK VX RTR 1/10

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: Meu 1° RC - Thunder tiger Tomahawk VX

Mensagempor Paludetti » 10 Out 2012, 11:08

LucaJR escreveu:Digo,

Tem a Concept lá em São Caetano, quando eu tinha um buggy Mirage também da thunder tiger, eu comprava peças com eles.

Abraço


cara tem uma loja boa para tunder tiger que é a fabmodelismo fica pouco antes do shopping aricanduva tem tudo lá!!!


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: sao paulo

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor LUCASTOMAHAWKSP » 10 Out 2012, 11:59

vou arrumar, eu comprei o meu lá, vc tmbm?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Paludetti » 10 Out 2012, 12:06

LUCASTOMAHAWKSP escreveu:vou arrumar, eu comprei o meu lá, vc tmbm?


Não, eu comprei o meu na Hobby delivery em são paulo.... meu colega tinha um desconto saiu um pouco mais em conta.... ele trabalha lá!!!
ai sim quando arrumar e o meu voltar da garantia vamos colar no estacionamento para andar e dar uma regulada no meu pois não andei quase nada com ele....


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: sao paulo

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor LUCASTOMAHAWKSP » 10 Out 2012, 16:04

ok, assim q eu acabar agente marca de ir em alguma pista

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: sao paulo

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor LUCASTOMAHAWKSP » 10 Out 2012, 16:10

detalhe.. total do prejuízo de ontem.. 300 e alguma coisa so de peça. Uma dica não brinque no pacaembu, eh perigoso perder o sinal, devido as antenas da paulista e os cabos de alta tençao q passam por debaixo do estacionamento.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Paludetti » 10 Out 2012, 16:31

LUCASTOMAHAWKSP escreveu:detalhe.. total do prejuízo de ontem.. 300 e alguma coisa so de peça. Uma dica não brinque no pacaembu, eh perigoso perder o sinal, devido as antenas da paulista e os cabos de alta tençao q passam por debaixo do estacionamento.


Nossa cara..... um preju eim!!!
e quando fica pronto??


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: sao paulo

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor LUCASTOMAHAWKSP » 10 Out 2012, 17:42

quando eu acabar.. suhahushuauh pq era + 100 de mao de obra, entao vo fazer aqui em casa mesmo, provavelmente so semana que vem la para quarta feira...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Paludetti » 10 Out 2012, 18:01

LUCASTOMAHAWKSP escreveu:quando eu acabar.. suhahushuauh pq era + 100 de mao de obra, entao vou fazer aqui em casa mesmo, provavelmente so semana que vem la para quarta feira...


ok vou pegar o meu creio que semana que vem tb.... final de semana que vem vou testar ele!!! vou no walmart de santo andré sabe onde é?


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Meu 1° RC - Thunder tiger Tomahawk VX

Mensagempor LUCASTOMAHAWKSP » 12 Out 2012, 23:13

Po alguem me ajuda... meu ttomahawk morer quando eu acelero, ja fechei a alta e abri tmbm mas nao adianata... sera q pode ser falta de combustivel???, percebi q o tanque nao esta mandando combustivel suficiente para ligar tmbm. alguem tem uma dica???
montei e desmontei ele inteiro, esta tudo funcionando, as engrenagens, porem o cambio nao troca tmbm, ele morre assim q eu acelero, muito ou pouco ele sempre morre..

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: sao paulo

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor LUCASTOMAHAWKSP » 12 Out 2012, 23:18

sei sim, tem uma pista perto do Sam's Club, podemos ir la...


**Po alguem me ajuda... meu ttomahawk morer quando eu acelero, ja fechei a alta e abri tmbm mas nao adianata... sera q pode ser falta de combustivel???, percebi q o tanque nao esta mandando combustivel suficiente para ligar tmbm. alguem tem uma dica??? ja troquei o cervo e o carburador ta regulado,montei e desmontei ele inteiro, esta tudo funcionando, as engrenagens, porem o cambio nao troca tmbm, ele morre assim q eu acelero, muito ou pouco ele sempre morre.. minha suspeita e q nao ta mandando combustivel direito para o motor.. por favor me ajudem aí, queria brinca com ele nesse fds mas to quase tacando na parede

 
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2012, 23:00
Localização: Mooca

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor newcaiosantos » 16 Out 2012, 01:39

Pessoal, comprei um TOMAHAWK VX RTR 1/10. Sou novato no hobby e gostaria que me ajudassem no ajuste do carburador, pois mesmo com o manual me sinto inseguro com as agulhas etc. Se alguém que tenha o modelo tiver fotos e dicas agradeço muito.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Paludetti » 22 Out 2012, 16:36

peguei o meu no sabado, esta uma beleza agora!!! andando bem suave e agora consigo perceber a segunda marcha engatando!!!! Hoje se não chover vou andar com ele as 18h no estacionamento no macro em santo andre!!!


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

 
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Out 2012, 22:00
Localização: Estiva

Re: Meu 1° RC - Thunder tiger Tomahawk VX

Mensagempor denismacrau » 28 Out 2012, 17:07

Galera acabo de comprar um Thunder Tiger Tomahawk VX com bolha do Subaru, devo receber o bicho na quinta-feira. Pesquisei mto aqui no forum, e sei que existem alguns modelos que disponibilizam peças com mais facilidade que esse Thunder Tiger, mas fiquei apaixonado nesse carro quando vi o anuncio dele.... :lol:
Ai nao tem jeito...foi amor a primeira vista.

Pretendo amaciar o motor do bicho no proximo fds, ja peguei mtas dicas aqui no forum e é claro vou ler o manual até doer a vista... :wink:

Assim que receber o bicho vou enviar mensagem pra quem disse aqui no topico ter o veiculo igual pra trocar umas experiencias pq sou totalmente iniciante nesse hobby.

Tbem to feliz demais pela aquisição e depois postarei fotos pra vcs....abraço

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 303
Registrado em: 03 Set 2012, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Meu 1° RC - Thunder tiger Tomahawk VX

Mensagempor thomas135 » 29 Out 2012, 07:58

Muito bom.

Belo carro.. parabens




 Kyosho FW-04 SuperTen      Kyosho GS-11X      Fly Sky GT3C      Traxx 20%      Fusca Fafa Transparente

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: Meu 1° RC - Thunder tiger Tomahawk VX

Mensagempor Paludetti » 29 Out 2012, 09:02

denismacrau escreveu:Galera acabo de comprar um Thunder Tiger Tomahawk VX com bolha do Subaru, devo receber o bicho na quinta-feira. Pesquisei mto aqui no forum, e sei que existem alguns modelos que disponibilizam peças com mais facilidade que esse Thunder Tiger, mas fiquei apaixonado nesse carro quando vi o anuncio dele.... :lol:
Ai nao tem jeito...foi amor a primeira vista.

Pretendo amaciar o motor do bicho no proximo fds, ja peguei mtas dicas aqui no forum e é claro vou ler o manual até doer a vista... :wink:

Assim que receber o bicho vou enviar mensagem pra quem disse aqui no topico ter o veiculo igual pra trocar umas experiencias pq sou totalmente iniciante nesse hobby.

Tbem to feliz demais pela aquisição e depois postarei fotos pra vcs....abraço


Parabéns pelo carrinho!!! O seu é igual ao meu, no começo (primeiro mes) não dei muita sorte com ele pois alguns problemas aconteceram... mais de lá para cá só alegria!!! ta um canhão!!! O carrinho é top!!! só cuidado com as rodinhas kkkk elas racham fácil as minhas sem bater quebraram!!!


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes