TOMAHAWK VX RTR 1/10

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Paludetti » 20 Mar 2014, 10:19

Mpvieira escreveu:
Paludetti escreveu:Cara sou de mauá bem pertinho do wallmart kkk podíamos combinar né para andar... Já andei lá várias vezes mais prefiro o macro ali coladinho no auto shopping global!!! e ai vamos???


Legal cara!!!

Tô querendo ir lá neste sábado de manhã....

Me diz aí, pq vc acha que o estacionamento do macro é melhor do que o do Wallmart?


Então o do macro é menor.... isso é uma desvantagem, porém é mais limpo não tem muitas pedras como o do wallmart. tem umas ilhas no meio da para contorna-las fazer tipo uma pista mesmo sabe... este sábado de manhã beleza sem problemas dá para ir sim... mais se quiser ir no wallmart não tem problema,


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Jan 2014, 21:00
Localização: Mauá

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Mpvieira » 20 Mar 2014, 11:11

Paludetti escreveu:Então o do macro é menor.... isso é uma desvantagem, porém é mais limpo não tem muitas pedras como o do wallmart. tem umas ilhas no meio da para contorná-las fazer tipo uma pista mesmo sabe... este sábado de manhã beleza sem problemas dá para ir sim... mais se quiser ir no wallmart não tem problema,


Legal cara, por mim pode ser o do Macro mesmo, meu interesse antes por um lugar maior é pq estava ainda amaciando o motor, mas agora que já fiz isso dá pra brincar em qualquer lugar!!

Então, estarei por volta de umas 10 hs por lá, se quizer aparece por lá, assim vc me dá tbm umas dicas já que tem mais tempo no hobby.

Mas me diz ai, lá precisa pagar estacionamento?

Abs

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Paludetti » 20 Mar 2014, 11:13

Mpvieira escreveu:
Paludetti escreveu:Então o do macro é menor.... isso é uma desvantagem, porém é mais limpo não tem muitas pedras como o do wallmart. tem umas ilhas no meio da para contorná-las fazer tipo uma pista mesmo sabe... este sábado de manhã beleza sem problemas dá para ir sim... mais se quiser ir no wallmart não tem problema,


Legal cara, por mim pode ser o do Macro mesmo, meu interesse antes por um lugar maior é pq estava ainda amaciando o motor, mas agora que já fiz isso dá pra brincar em qualquer lugar!!

Então, estarei por volta de umas 10 hs por lá, se quizer aparece por lá, assim vc me dá tbm umas dicas já que tem mais tempo no hobby.

Mas me diz ai, lá precisa pagar estacionamento?

Abs


combinado.... então lá o estacionamento é na faixa!!!


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Jan 2014, 21:00
Localização: Mauá

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Mpvieira » 24 Mar 2014, 23:22

Paludetti escreveu:combinado.... então lá o estacionamento é na faixa!!!


E ai cara, o que aconteceu, não apareceu por lá no sábado?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Paludetti » 25 Mar 2014, 07:58

Mpvieira escreveu:
Paludetti escreveu:combinado.... então lá o estacionamento é na faixa!!!


E ai cara, o que aconteceu, não apareceu por lá no sábado?


Cara não fui pois meu filho recem nascido teve alta graças a Deus... ai não deu... mais agora com ele em casa fica mais fácil!!!


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Jan 2014, 21:00
Localização: Mauá

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Mpvieira » 25 Mar 2014, 09:16

Paludetti escreveu:
Mpvieira escreveu:
Paludetti escreveu:combinado.... então lá o estacionamento é na faixa!!!


E ai cara, o que aconteceu, não apareceu por lá no sábado?


Cara não fui pois meu filho recem nascido teve alta graças a Deus... ai não deu... mais agora com ele em casa fica mais fácil!!!



Opá!! Ai sim cara!! Valeu a pena!!

Então, fui lá no sábado e conversei com um segurança, ele disse que eu não poderia correr lá, ai tive que ir para o estacionamento do wallmart. Acho que nem corri um minuto direito que o carro já começou a morrer, ai provei a parte chata desse hobby!! Ele ligava e logo após morria, fiquei uns 40 minutos tentando "re-animar a vítima" mas não deu certo. Da ultima vez que retirei a vela ela nem tava acendendo, ai pensei que tinha queimado, mas no domingo, depois de carregar o aquecedor de vela e afinar um pouco a baixa, pq estava gorda de mais, ele voltou a ativa!! ufa...

Então, acho que não vou ir mais para o wallmart pq descobrir que aqui perto, no paço municipal de mauá, o estacionamento fica vazio, tanto que tem um pessoal que vai andar com seus automodelos por lá!

Ah! Vi que na sua localização consta que vc é de Ribeirão Pires, se não me engano, não tem uma pista por ai, montada pela prefeitura?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Mauá

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Paludetti » 25 Mar 2014, 09:53

Mpvieira escreveu:
Paludetti escreveu:
Mpvieira escreveu:
Paludetti escreveu:combinado.... então lá o estacionamento é na faixa!!!


E ai cara, o que aconteceu, não apareceu por lá no sábado?


Cara não fui pois meu filho recem nascido teve alta graças a Deus... ai não deu... mais agora com ele em casa fica mais fácil!!!



Opá!! Ai sim cara!! Valeu a pena!!

Então, fui lá no sábado e conversei com um segurança, ele disse que eu não poderia correr lá, ai tive que ir para o estacionamento do wallmart. Acho que nem corri um minuto direito que o carro já começou a morrer, ai provei a parte chata desse hobby!! Ele ligava e logo após morria, fiquei uns 40 minutos tentando "re-animar a vítima" mas não deu certo. Da ultima vez que retirei a vela ela nem tava acendendo, ai pensei que tinha queimado, mas no domingo, depois de carregar o aquecedor de vela e afinar um pouco a baixa, pq estava gorda de mais, ele voltou a ativa!! ufa...

Então, acho que não vou ir mais para o wallmart pq descobrir que aqui perto, no paço municipal de mauá, o estacionamento fica vazio, tanto que tem um pessoal que vai andar com seus automodelos por lá!

Ah! Vi que na sua localização consta que vc é de Ribeirão Pires, se não me engano, não tem uma pista por ai, montada pela prefeitura?


Então estranho.... no macro sempre andei lá...
normal as vezes o carrinho nos dá um susto né kkk!!!
Então eu era de ribeirão hoje moro em mauá e já andei no paço é muito bom lá bem melhor que o wallmart. vamos deixar combinado sabado pode ser?? lá no paço de mauá...


E ai vamos correr???

 Tomahawk VX      PRO-18BX      2.4GHz - Thunder Tiger      NITRO      FORD GT VERMELHO      ORIGINAL

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Jan 2014, 21:00
Localização: Mauá

Re: TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Mpvieira » 25 Mar 2014, 22:39

Então cara, tava pensando em ir lá neste sábado, provavelmente a tarde, mais ainda não me decidi por causa de outras coisas, mas quem sabe não nos encontramos lá né?

Abs e boa semana.

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes